[metalremains] Ditador

|
|
Hahahaha, de onde surgiu isso?  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Hahahaha, de onde surgiu isso?  |
Repare q nem a foto da capa tem. E metallica fazendo música com o nome Vaya con Dois !! hahahahaha
Tentei ouvir mas nenhuma tocou. q mierda!!!  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por jordan em Wed May 04, 2005 3:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
pelo menos a track list do site "the venue" faz mais sentido do que a do amazon. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Hipóteses:
- totalmente fake, algum cadastro errado de distribuidora de cd´s repassado as lojas;
- algum bootleg que acabou sendo distribuido;
- vingança da antiga gravadora do Metallica: parece que o St. Anger foi o último cd lançado pela Elektra (agora, a gravadora deveria ser a Warner), mas sempre fica aquela cláusula contratual, prevendo mais um disco (e aí os caras chutam o balde, lançam qualquer merda, até contra a vontade da banda).
Acho que a primeira é a mais próxima da realidade...
Editado pela última vez por jordan em Wed May 04, 2005 3:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu consegui escutar naquele 1 ° link que o Jordan postou e meu...não é o Metallica. Eh uma coisa muito sem noção....
Deve ser um um baita dum fake...
Editado pela última vez por Dands em Wed May 04, 2005 4:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| jordan escreveu: |
- vingança da antiga gravadora do Metallica: parece que o St. Anger foi o último cd lançado pela Elektra (agora, a gravadora deveria ser a Warner), |
O Metallica que nao quis renovar o contrato com a Elektra ou a mesma nao quis prorroga-lo???A Elektra mudou de nome ou razão social??
Caraca imaginem o Metallica lançando um album pela Warner???
Ae que neguinho imbecil vão dizer que a banda se vendeu mermo...e essa historia rola a quase 10 anos..desde da época do Load em 1996...
Queria saber se essa história é realmente verdade!!!  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Eu consegui escutar naquele 1 ° link que o Jordan postou e meu...não é o Metallica. Eh uma coisa muito sem noção....
Deve ser um um baita dum fake... |
Sabe pq q é Fake? Ouça la dinovo e leia o nome q aparece emcima do nome da música do media player. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
olha a capa do disco q merda fudida, escrita com aquelas letrinhas de pc msm e tal, q qualquer um sabe fazer, mt horrivel |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Eu consegui escutar naquele 1 ° link que o Jordan postou e meu...não é o Metallica. Eh uma coisa muito sem noção....
Deve ser um um baita dum fake... |
Claro que estes arquivos do Amazon são totalmente fake... mas o que eu não entendi é como um bootleg falcatrua destes conseguiu tanta divulgação. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
putz... não to entendendo mais nada...
fico com a primeira hipotese levantado pelo jordan... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Claro que estes arquivos do Amazon são totalmente fake... mas o que eu não entendi é como um bootleg falcatrua destes conseguiu tanta divulgação. |
Pois é, essa é minha única dúvida no momento...não é possível que tanta gente tenha errado assim juntos...tá confuso mesmo isso.
O jeito é esperar um resposta oficial da banda SE ela aparecer né...caso contrário é fake e cabow  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
no dia que isso for Metallica eu viro um católico fervoroso. |
|
 |

Galö Metal
|
|
que é Metallica, todo mundo sabe q num é, agora, pra um site grande como o Amazon divulgá-lo como sendo do metallica, ai já e´brincadeira, ou eles são todos ignorantes mesmo, ou estão tentando se aproveitar diso, pra faturar uma graninha, já q o nome Metallica atrairá compradores. |
|
 |