MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cd novo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
suposta entrevista do kirk

olha, pelo conteúdo dessa entrevista, nunca imaginaria que fosse fake se alguem não tivesse me alertado antes... o cara que inventou ela, se é que inventaram mesmo, tem muita a manha, hehe...

mas eu acho que é fake sim pois se fosse real mesmo já teria saído no Blabbermouth ou em qualquer outro site sobre noticias relacionadas ao metal... pois ele fala quando eles retornarão ao estudio ali...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon May 02, 2005 6:34 pm, num total de 1 vez
† Raquel †
King Nothing
King Nothing

† Raquel †MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente é falsa.

Acho que o novo cd deles será metal, não um MoP, talvez algo mais pro Black Album. Eles praticamente só tocarem as antigas nos shows... tudo leva a crer que mudarão novamente!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 02, 2005 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:
Provavelmente é falsa.

Acho que o novo cd deles será metal, não um MoP, talvez algo mais pro Black Album. Eles praticamente só tocarem as antigas nos shows... tudo leva a crer que mudarão novamente!

Mas o Metallica tá tocando as músicas antigas nos shows faz tempo, acho que isso não é uma coisa que podemos considerar como fato pra que o novo cd seja mais '' metal '' como você diz Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
† Raquel † escreveu:
Provavelmente é falsa.

Mas o Metallica tá tocando as músicas antigas nos shows faz tempo, acho que isso não é uma coisa que podemos considerar como fato pra que o novo cd seja mais '' metal '' como você diz Razz

vai mudar, mas não vai fazer algo no estilo de nenhum anterior... pq o metallica gosta de ficar mudando, isso todos nós sabemos.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
vai mudar, mas não vai fazer algo no estilo de nenhum anterior... pq o metallica gosta de ficar mudando, isso todos nós sabemos.

Aprovado

Podem ter certeza que o próx album vai ter elementos novos nunca vistos antes... tb acho que desta vez vão ter solos de guitarra, mas nada muito fora do comum, acho q vão ser solos curtos e não muito complicados...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

100% certo, vai ser um álbum diferente de todos os outros, mas... O Metallica dos anos 80 (glória a vós, Senhor! Twisted Evil) tem um estilo próprio, o Thrash. Kill, Ride, Master e Justice são diferentes, mas são do mesmo estilo. O mesmo acontece com o final dos anos 90, Load, Reload e Garage Inc. seguem um mesmo padrão. Acredito que o próximo álbum não fugirá do "estilo" St. Anger, indepensente de ser diferente ou não.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria que eles lançassem as músicas que ficaram de fora do St. Anger...

curti pracaralho aquela música que eles tocam pro Metal Gandalf (o pai do Lars pra quem não sabe Laughing ) no SKOM... um tipo de som que o Metallica nunca fez parecido antes, totalmente fora dos padrões da banda (por causa disso ter sido deixada de fora)... achei muito foda aquela música.... parece algo meio etéreo assim, atmosférico.... heheh... bem prog, sei lá... (lembram quando numa entrevista alguem da banda falou que essas sobras de estúdio tinham um som parecido com Pink Floyd, essas parada assim?? então...)

queria ouvir aquela música inteira...

queria ouvir aquele "álbum" intero!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com um pressentimento que desta vez o processo de gravação deste disco novo seja mais "reservado", ou seja, meu medo é de que não tenhamos mais um "Jump In the Studio" (ou talvez até tenhamos, mas com um conteúdo menos direto).
Um palpite: a banda deve entrar no estúdio em julho / agosto deste ano.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Estou com um pressentimento que desta vez o processo de gravação deste disco novo seja mais "reservado", ou seja, meu medo é de que não tenhamos mais um "Jump In the Studio" (ou talvez até tenhamos, mas com um conteúdo menos direto).
Um palpite: a banda deve entrar no estúdio em julho / agosto deste ano.

Será, Jordan? Eles já estão escrevendo faz um tempo, lógico, esses músicos são como poetas de literatura, não param de escrever... Mas no estudio, eu acho que vai ser mais para o final do ano, sei lá.
† Raquel †
King Nothing
King Nothing

† Raquel †MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Mas tocavam praticamente só as antigas antes de lançarem St.Anger?
Sei lá, naquela época nem conhecia Metallica direito.
Algo me diz que será parecido com o Black Album!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que no proximo album tenha pelo menos solos do Kirk,é estranho um guitarrista tão foda nao poder demonstrar sua criatividade...
e outra que não tenha créditos de Bob Rock nas músicas..essa foi foda!!
(Hetfield/Ulrich/Hammett/Rock) Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só: o Metallica lançou um novo cd ontem, de surpresa, dia 03/05! Chama-se In the Beginning Live. Tá aqui o review editorial da Amazon.com:

Editorial Reviews
Album Details
These Early Metallica Live Tracks Finally Become Available Again, Having Been Unavailable for Too Long! Completely New Packaging and Artwork!

E o link para comprovar: http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0000265J8/qid=1115226421/sr=8-3/ref=sr_8_xs_ap_i3_xgl15/002-2231220-5940007?v=glance&s=music&n=507846

Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Olha só: o Metallica lançou um novo cd ontem, de surpresa, dia 03/05! Chama-se In the Beginning Live. Tá aqui o review editorial da Amazon.com:

Editorial Reviews
Album Details
These Early Metallica Live Tracks Finally Become Available Again, Having Been Unavailable for Too Long! Completely New Packaging and Artwork!

E o link para comprovar: http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0000265J8/qid=1115226421/sr=8-3/ref=sr_8_xs_ap_i3_xgl15/002-2231220-5940007?v=glance&s=music&n=507846

Laughing

hahahhhahaah, q isso?

na amazon.com tbm rola fake?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahhhahaah, q isso?

Nossa ouvi uma música
Que coisa tosconaaaa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Wed May 04, 2005 2:29 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahhhahaah, q isso?

cara, tô até agora sem entender que porra é essa... como que a Amazon dá uma mancada assim?

edit:

não foi só na Amazon que apareceu isso não. olha só:

http://www.the-venue.com/asps/ShowDetails.asp?id=1632

http://www.mtv.com/bands/az/metallica/898960/album.jhtml

http://www.vh1.com/artists/az/metallica/898960/album.jhtml?_requestid=365162

e aí?? algum bootleg?? que é isso??

Editado pela última vez por jordan em Wed May 04, 2005 3:34 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11