MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 21, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu não vou confirmar nada agora.
Quando tu estiver quase fechando o pedido me avisa por MP, que eu direi se vou querer uma ou não.

Pode ser?

Editado pela última vez por Maragato em Tue Nov 21, 2006 3:09 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 21, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Doug, eu não vou confirmar nada agora.
Quando tu estiver quase fechando o pedido me avisa por MP, que eu direi se vou querer uma ou não.

Pode ser?

Ok, sem problema nenhum.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 22, 2006 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ok, sem problema nenhum.

Obrigado.
Eu queria confirmar agora já, mas estamos tendo sérias crises aqui em casa. Então vamos ver se melhor uma pouco pra janeiro. Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 23, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de uma confirmação, será feito mesmo camiseta regata?

E ja chegou a fazer orçamento pra termos idéia mais precisa de valores Doug?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 23, 2006 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Doug, tu tem ideia de quando tu vai fazer ou coisa parecida?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 23, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Gostaria de uma confirmação, será feito mesmo camiseta regata?

E ja chegou a fazer orçamento pra termos idéia mais precisa de valores Doug?

Se tiver no lugar, vou mandar fazer regata feminina. E ainda não tive tempo de ver isso, mas como eu falei, o preço vai ficar na mesma faixa, pelo que eu sei de orçamentos de outras camisetas que fizeram na faculdade.

Matheus From Hell escreveu:
E Doug, tu tem ideia de quando tu vai fazer ou coisa parecida?

Então, eu estou fazendo as minhas provas finais na faculdade. Depois que acabarem, eu vou começar a ver isso.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Nov 25, 2006 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug quero uma preta tamanho (P) ok?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 25, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
Doug quero uma preta tamanho (P) ok?

Beleza. Very Happy
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vamos querer 2 camisas pretas, sendo: uma M para mim e uma baby look P para a Rose.

Valeu Very Happy

Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Nov 29, 2006 10:33 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Doug, vamos querer 2 camisas pretas, sendo: uma M para mim e uma baby look P para a Rose.

Valeu Very Happy

Beleza. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liguei agora lá no lugar onde eu mandei fazer as camisetas da outra vez, e agora pro final do ano, eles só estão aceitando pedido mínimo de 100 camisetas.

Vou tentar ver em um outro lugar que o povo da faculdade costuma fazer camisetas também, mas se não der certo, acho que só vou poder fazer o pedido das camisetas em Janeiro mesmo.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantas camisetas tem até agora, Doug?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Quantas camisetas tem até agora, Doug?

eu sei que tu pediu pra ele, mas vou ser metido mesmo assim..

tem no 1º post dele, no tópico..
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

tem no 1º post dele, no tópico..

Ah, sim. Grato Necromicon. Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Comento? Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 6 de 35