MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho que não, hein? A mim parece mais com a branca.

Ah, falando nisso, mechi meus pauzinhos e agora tenho uma branca támbém Very Happy

Comprou na mão de quem PH?
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Comprou na mão de quem PH?

Se eu fosse o PH, nem contava Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai eu não gostei da cinza (pela foto) Confused Parece cor de suja... Embarassed

Acho a branca a mais bonita Very Happy Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Se eu fosse o PH, nem contava Laughing

Melhor mesmo. Não vois contá Laughing

Editado pela última vez por PH em Sun Mar 04, 2007 4:35 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Ai eu não gostei da cinza (pela foto) Confused Parece cor de suja... Embarassed

Acho a branca a mais bonita Very Happy Very Happy

Concordo raisa, só gosto da branca =[ mas nunca tem =[
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A branca é muito mais bonita que a preta, devia ter comprado duas. E esse cinza tá muito claro.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 06, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem preta e cinza.

Se algm comprar a minha G cinza, eu vou querer essa M cinza aí.

Hector, vai querer comprar mesmo?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2007 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Se algm comprar a minha G cinza, eu vou querer essa M cinza aí.

Hector, vai querer comprar mesmo?
se o hector não quiser, eu compro...

apesar de que se ficou grande em ti vai ficar gigante em mim... q=
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2007 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
se o hector não quiser, eu compro...

apesar de que se ficou grande em ti vai ficar gigante em mim... q=

Acho q ele não vai querer, não curtiu muito o cinza...

É, acho q vai ficar grande em ti tbm... mas se quiser mesmo assim, fazemos negocio. Razz

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Mar 07, 2007 9:46 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 08, 2007 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei minha camiseta hoe. Vi no site que tinha chegado, como não vieram trazer, fui lá.

Ficou um pouco maior do que eu pensava, mas ficou boa. Ta muito legal!

Parabéns e obrigado, Doug!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Mar 09, 2007 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo Mundo está falando que ficou grande e tal. Muito estranho isso. KB deve ter a minha altura se nao for mais alto e as que eu comprei ficaram legais. A branca que parece ser menos. Mas nada demais também
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Todo Mundo está falando que ficou grande e tal. Muito estranho isso. KB deve ter a minha altura se nao for mais alto e as que eu comprei ficaram legais. A branca que parece ser menos. Mas nada demais também

É pq o KB prefere baby look.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu comprou a tamanho G?

O comprimento é bom, o problema é a largura... cabe quase dois de mim dentro da camiseta... Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Tu comprou a tamanho G?

O comprimento é bom, o problema é a largura... cabe quase dois de mim dentro da camiseta... Laughing
caralho, você é magro pra porra então hein Laughing Laughing Laughing Laughing Eu me considero normal e ela fica justa no corpo Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tu comprou a tamanho G?

Sim.
AAAAAAAAAAH bom, auishiuahsuhaiushauishuiahs. Mas eu não sou muito gordo não cara. Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 33 de 35