MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Thu Mar 15, 2007 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É, e quando vais fazer essa "mão" aí pra mim Very Happy

Não sei. Tu final tu nem quiz, não falou mais nada.
Mas ela ta bonitinha assim. Smile
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, depositei a grana hj. Depois mando o nº do depósito, pois ficou com a Rose.

Abraço Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Doug, depositei a grana hj. Depois mando o nº do depósito, pois ficou com a Rose.

Abraço Very Happy

Beleza, cara.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra confirmar que caiu na minha conta o depósito das camisetas do KB e do Marcus. Eu devo envia-las na segunda ou terça.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peguei vc postando duas mensagens em seguida... não pode, heim Shame on you
Zuera sr. tirano Very Happy

Veleu, fico aguardando. Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peguei vc postando duas mensagens em seguida... não pode, heim Shame on you
Zuera sr. tirano Very Happy

Veleu, fico aguardando. Very Happy

HauhUAhuaHUahuahauhU Laughing Laughing Laughing Laughing

Tinha que ter vindo com a: "Quando quizer acrescentar algo a sua mensagem use o botão "editar"".

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só olhar os horários das minhas mensagens. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tomaram? Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
HauhUAhuaHUahuahauhU Laughing Laughing Laughing Laughing

Tinha que ter vindo com a: "Quando quizer acrescentar algo a sua mensagem use o botão "editar"".

Laughing

ai Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Eu até tinha deixado passar esse erro. Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Embarassed Embarassed Embarassed
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Razz

Pir4do escreveu:

ahuhauhauhauahu olhos de águia.
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
ahuhauhauhauahu olhos de águia.

Olhos de águia é o 'Hawkeye Hank Hatfield', $20.000 pela cabeça dele.
<-----
<-----
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tow usando a minha camisa hj =D

As pessoas no ônibus ficaram olhando Rolling Eyes
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2007 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca nem sabia que tinha a nova versão....mas olhando essa estampa achei melhor a estampa do outro ano.

O bom além de preta,tem disponível agora Branca e Cinza. Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35
Página 35 de 35