MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
caralho, você é magro pra porra então hein Laughing Laughing Laughing Laughing Eu me considero normal e ela fica justa no corpo Laughing Laughing Laughing

Tu é gordo. Very Happy
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que eu parei de jogar futebol fiquei um pouco mesmo, preciso voltar a jogar Laughing
Pessoal da facu vai alugar quadra, ai vai ser esquemão.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vou receber meu dim dim esta semana, ae deposito a grana, ok Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Doug, vou receber meu dim dim esta semana, ae deposito a grana, ok Very Happy

Sem problema. Wink
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o Matheus com a camisa do MR. Ficou bala mesmo. Ele até tinha me pedido pra escrever alguma coisa na camisa... acho que era o nick dele... sei lá. Mas ficou boa a idéia de vocês.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:
Eu vi o Matheus com a camisa do MR. Ficou bala mesmo. Ele até tinha me pedido pra escrever alguma coisa na camisa... acho que era o nick dele... sei lá. Mas ficou boa a idéia de vocês.

Se quiser, ainda tem camiseta M e GG, ambas pretas, pra comprar. Very Happy
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se quiser, ainda tem camiseta M e GG, ambas pretas, pra comprar. Very Happy

Só preta? Por que já estou cheio de camisas de banda preta em casa.
Eu quero uma cinza, mas se não tiver pode ser branca. Preto não vou querer...
Ah! Tamanho 'M'.

Editado pela última vez por Polka em Tue Mar 13, 2007 12:54 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:
Ah! Tamanho 'M'.

Cinza eu preciso confirmar se eu tenho ou não. Eu sei que pelo menos uma eu tenho, mas o KB tinha falado que talvez fosse querer, então vou ver se ainda tem mais, aí eu posto aqui de novo falando.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Mar 13, 2007 1:47 pm, num total de 1 vez
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cinza eu preciso confirmar se eu tenho ou não. Eu sei que pelo menos uma eu tenho, mas o KB tinha falado que talvez fosse querer, então vou ver se ainda tem mais, aí eu posto aqui de novo falando.

Ok, enquanto isso eu aguardo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:

É, não tem não.

KB, você vai querer a camiseta cinza M mesmo?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 14, 2007 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Polka escreveu:

É, não tem não.

KB, você vai querer a camiseta cinza M mesmo?

opa, vou querer sim... tava só aguardando pra ver se fechava negócio com o Shamandalie pela G antes.

Mesmo valor e mesma conta pra depósito?
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Wed Mar 14, 2007 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

É, não tem não.

Putz, tu receberá mais ou não?
KearBarl escreveu:
opa, vou querer sim... tava só aguardando pra ver se fechava negócio com o Shamandalie pela G antes.

Acho melhor tu não aceitar, diz que umas vem rasgadas e tal. Cool
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 14, 2007 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:
[metalremains] escreveu:

É, não tem não.

KearBarl escreveu:

Acho melhor tu não aceitar, diz que umas vem rasgadas e tal. Cool

A cinza é feia... pega uma preta. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 14, 2007 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mesmo valor e mesma conta pra depósito?

Isso mesmo.

Polka escreveu:

Não, era encomenda fechada. Sad

Pega uma camiseta preta. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Mar 15, 2007 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:
Ah! Tamanho 'M'.
É, e quando vais fazer essa "mão" aí pra mim Very Happy

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Mar 15, 2007 1:19 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Página 34 de 35