Damasceno Hero Of The Day

|
|
Da outra vez saiu camiseta branca né? Tem como alguém postar uma foto aí? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Depende de como ficar, pq deve sobrar algumas , ou não? |
Então, na verdade eu ia pedir camisetas brancas e cinzas contadas. Mas eu vejo então se peço algumas brancas a mais. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pode encomendar e pagar no dia do encontro ou tem que ser antes? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Pode encomendar e pagar no dia do encontro ou tem que ser antes? |
Eu prefiro que paguem por depósito antes, pra eu não ficar carregando muito dinheiro no dia do encontro. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, na verdade eu ia pedir camisetas brancas e cinzas contadas. Mas eu vejo então se peço algumas brancas a mais. |
Mas de qualquer forma, comprar eu vou, só não garanto de fazer isso no mesmo mês. provável que não, ai no mês seguinte eu compraria a branca com certeza. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Seguinte caro Doug. Quero uma Preta certo (G). E talvez uma branca, mas sobre a branca deixemos para mais tarde, mas não compre as camisetas ainda, sem que eu te diga se eu vou querer, mesmo, a branca e tal. Mas, a preta é certa. Abraços  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Mas de qualquer forma, comprar eu vou, só não garanto de fazer isso no mesmo mês. provável que não, ai no mês seguinte eu compraria a branca com certeza. |
Beleza, vou encomendar então. Não tem problema se não pegar as duas camisetas juntas. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Beleza, vou encomendar então. Não tem problema se não pegar as duas camisetas juntas. |
ué encomendá, pare . Tu não disse que ia abrir outro tópico?
Editado pela última vez por Necromicon em Fri Nov 10, 2006 9:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | ué encomendá, pare . Tu não disse que ia abrir outro tópico? |
Este é o outro tópico.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Este é o outro tópico.  |
credo
enfim, quero uma cinza, tamanho M |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
ah, boa idéia... alguém tem fotos das camisetas antigas? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Regata preta  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Vou querer uma cinza (M)  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
ei doug, se ficar pronta antes do encontro, umas 2 semanas +-... tem como mandar? ai eu posso ir no encontro com ela  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | | ah, boa idéia... alguém tem fotos das camisetas antigas? |
Taí:
http://www.metalremains.com/temp/camiseta_final.jpg
| Pir4do escreveu: | ei doug, se ficar pronta antes do encontro, umas 2 semanas +-... tem como mandar? ai eu posso ir no encontro com ela  |
Por mim tá beleza. |
|
 |