| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Da outra vez saiu camiseta branca né? Tem como alguém postar uma foto aí? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Depende de como ficar, pq deve sobrar algumas , ou não? |
Então, na verdade eu ia pedir camisetas brancas e cinzas contadas. Mas eu vejo então se peço algumas brancas a mais.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pode encomendar e pagar no dia do encontro ou tem que ser antes?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Pode encomendar e pagar no dia do encontro ou tem que ser antes? |
Eu prefiro que paguem por depósito antes, pra eu não ficar carregando muito dinheiro no dia do encontro.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, na verdade eu ia pedir camisetas brancas e cinzas contadas. Mas eu vejo então se peço algumas brancas a mais. |
Mas de qualquer forma, comprar eu vou, só não garanto de fazer isso no mesmo mês. provável que não, ai no mês seguinte eu compraria a branca com certeza.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Seguinte caro Doug. Quero uma Preta certo (G). E talvez uma branca, mas sobre a branca deixemos para mais tarde, mas não compre as camisetas ainda, sem que eu te diga se eu vou querer, mesmo, a branca e tal. Mas, a preta é certa. Abraços 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Mas de qualquer forma, comprar eu vou, só não garanto de fazer isso no mesmo mês. provável que não, ai no mês seguinte eu compraria a branca com certeza. |
Beleza, vou encomendar então. Não tem problema se não pegar as duas camisetas juntas.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Beleza, vou encomendar então. Não tem problema se não pegar as duas camisetas juntas. |
ué encomendá, pare . Tu não disse que ia abrir outro tópico?
Editado pela última vez por Necromicon em Fri Nov 10, 2006 9:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | ué encomendá, pare . Tu não disse que ia abrir outro tópico? |
Este é o outro tópico. 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Este é o outro tópico.  |
credo
enfim, quero uma cinza, tamanho M |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
ah, boa idéia... alguém tem fotos das camisetas antigas? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Regata preta  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Vou querer uma cinza (M)  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
ei doug, se ficar pronta antes do encontro, umas 2 semanas +-... tem como mandar? ai eu posso ir no encontro com ela  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | | ah, boa idéia... alguém tem fotos das camisetas antigas? |
Taí:
http://www.metalremains.com/temp/camiseta_final.jpg
| Pir4do escreveu: | ei doug, se ficar pronta antes do encontro, umas 2 semanas +-... tem como mandar? ai eu posso ir no encontro com ela  |
Por mim tá beleza.
 |
|
 |
|