MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da outra vez saiu camiseta branca né? Tem como alguém postar uma foto aí?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Depende de como ficar, pq deve sobrar algumas , ou não?

Então, na verdade eu ia pedir camisetas brancas e cinzas contadas. Mas eu vejo então se peço algumas brancas a mais.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode encomendar e pagar no dia do encontro ou tem que ser antes?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pode encomendar e pagar no dia do encontro ou tem que ser antes?

Eu prefiro que paguem por depósito antes, pra eu não ficar carregando muito dinheiro no dia do encontro.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, na verdade eu ia pedir camisetas brancas e cinzas contadas. Mas eu vejo então se peço algumas brancas a mais.

Mas de qualquer forma, comprar eu vou, só não garanto de fazer isso no mesmo mês. provável que não, ai no mês seguinte eu compraria a branca com certeza.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte caro Doug. Quero uma Preta certo (G). E talvez uma branca, mas sobre a branca deixemos para mais tarde, mas não compre as camisetas ainda, sem que eu te diga se eu vou querer, mesmo, a branca e tal. Mas, a preta é certa. Abraços Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Mas de qualquer forma, comprar eu vou, só não garanto de fazer isso no mesmo mês. provável que não, ai no mês seguinte eu compraria a branca com certeza.

Beleza, vou encomendar então. Não tem problema se não pegar as duas camisetas juntas.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Beleza, vou encomendar então. Não tem problema se não pegar as duas camisetas juntas.

ué encomendá, pare Laughing. Tu não disse que ia abrir outro tópico?

Editado pela última vez por Necromicon em Fri Nov 10, 2006 9:00 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ué encomendá, pare Laughing. Tu não disse que ia abrir outro tópico?

Este é o outro tópico. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Este é o outro tópico. Laughing

credo Laughing Laughing

enfim, quero uma cinza, tamanho M
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, boa idéia... alguém tem fotos das camisetas antigas?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regata preta Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou querer uma cinza (M) Smile
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei doug, se ficar pronta antes do encontro, umas 2 semanas +-... tem como mandar? ai eu posso ir no encontro com ela Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
ah, boa idéia... alguém tem fotos das camisetas antigas?

Taí:
http://www.metalremains.com/temp/camiseta_final.jpg

Pir4do escreveu:
ei doug, se ficar pronta antes do encontro, umas 2 semanas +-... tem como mandar? ai eu posso ir no encontro com ela Very Happy

Por mim tá beleza.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 3 de 35