MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Necromicon escreveu:
eu sei que tu pediu pra ele, mas vou ser metido mesmo assim..

Comento? Laughing Laughing Laughing
Porra, o Wilber vê sacanagem em qualquer post. Tá louco. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Comento? Laughing Laughing Laughing

vai te foder vai Laughing Laughing
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero uma babylook preta (G)! ;D
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðã escreveu:
Eu quero uma babylook preta (G)! ;D

Ok!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Liguei agora lá no lugar onde eu mandei fazer as camisetas da outra vez, e agora pro final do ano, eles só estão aceitando pedido mínimo de 100 camisetas.

Vou tentar ver em um outro lugar que o povo da faculdade costuma fazer camisetas também, mas se não der certo, acho que só vou poder fazer o pedido das camisetas em Janeiro mesmo.

Em Janeiro nem ia dar tempo de sair antes do encontro né? Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Em Janeiro nem ia dar tempo de sair antes do encontro né? Sad

Eu acho que dá tempo sim. Da outra vez demorou duas semanas pra ficar pronto, se eu não me engano. Se eu pedir no começo do mês, dá tempo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que dá tempo sim. Da outra vez demorou duas semanas pra ficar pronto, se eu não me engano. Se eu pedir no começo do mês, dá tempo.

Ah então tá tranquilo Very Happy.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da pra faze babylock preta masculina?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:

Eu acho que as duas coisas não andam juntas. Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que as duas coisas não andam juntas. Laughing Laughing Laughing

ele/ela não quer fzer uma babylook, e sim uma babylock, Laughing
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ele/ela não quer fzer uma babylook, e sim uma babylock, Laughing

uhuhuahuhauhuahau XD mais c der eu prefiro BABYLOOK
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer ser chato nem nada. Mas existe babylook de homem? Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou ele/ela quer uma babylook, ou uma regata, porra Laughing Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só comprar uma camiseta dois tamanhos menores Laughing

Edit: babylock foi foda, LOL.

Editado pela última vez por Quickly Death em Sun Dec 03, 2006 9:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não que eu saiba.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 7 de 35