MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página 1, 2, 3 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 9:26 pm Assunto: Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão preta
(Cor padrão)

Versão branca
(Cor alternativa, somente sob encomenda antes de fechar o pedido)

Versão cinza
(Cor alternativa, somente sob encomenda antes de fechar o pedido)
(Tom de cinza real dependerá da disponibilidade do local de confecção)

Informações para compra

Preço provável: 16 reais + frete via encomenda normal usando a tabela dos Correios (preço até 1kg, origem: SP - interior)

Pagamento: Depósito em conta corrente do Banco do Brasil

Pessoas que irão comprar a camiseta, respondam este tópico informando a cor e tamanho (e quantidade, caso seja mais de uma). Caso seja modelo babylook feminino, informe também. Caso prefira regata feminina, informe também.

Eu devo mandar fazer as camisetas assim que completar um número aceitável de pessoas que comprarão.

O pagamento será feito somente quando eu já estiver com todas as camisetas em mãos para que eu possa começar a enviar conforme forem pagando.

Qualquer outra dúvida, só perguntar.

Lista de pessoas

- [metalremains]: 1 camiseta branca (M), 1 camiseta cinza (M), 1 camiseta preta (M) PAGO
- Bay Area Thrasher: 1 camiseta branca (G) PAGO
- Pir4do: 1 camiseta preta (M) PAGO
- Hector: 1 camiseta preta (G) PAGO
- SKULLCRUSHER: 1 camiseta preta (G) PAGO
- Damasceno: 1 camiseta preta (G), 1 camiseta branca (G) PAGO
- Megadave: 1 camiseta preta (G), 1 camiseta branca (G) PAGO
- QuincasmetaLL: 1 camiseta preta (G), 1 camiseta branca (G) PAGO
- KearBarl: 1 camiseta cinza (G) PAGO
- Metal Up Your Ass: 1 camiseta preta (M), 1 camiseta branca (M) PAGO
- PH: 1 camiseta cinza (G), 1 camiseta preta (G) PAGO
- Quickly Death: 1 babylook preta (G), 1 babylook branca (G), 1 camiseta cinza (P), 1 regata feminina preta (M) PAGO
- Matheus From Hell: 1 camiseta preta (G), 1 camiseta branca (G) PAGO
- Necromicon: 1 camiseta cinza (M) PAGO
- Lady Justice: 1 regata feminina preta (M) PAGO
- Strider: 1 camiseta cinza (M) PAGO
- Motor Volvo: 1 camiseta branca (GG) PAGO
- Rá-banete: 1 regata feminina preta (G) PAGO
- jordan: 1 camiseta branca (G) PAGO
- Parental Advisory: 1 camiseta preta (P)
- Marcus Metal: 1 camiseta preta (M) PAGO
- Rose_oak: 1 babylook preta (P) PAGO
- Ðã: 1 babylook preta (G) PAGO
- The Unnamed User: 1 camiseta preta (G) PAGO
- Angel Dust: 1 camiseta preta (GG), 1 camiseta cinza (GG) PAGO
- paulo cabrera: 1 camiseta preta (M) PAGO
- Dands: 1 camiseta preta (GG) PAGO
- Marcus Metal: 1 camiseta preta (M) PAGO
- KearBarl: 1 camiseta cinza (M) PAGO

Total de camisetas: 41

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jan 29, 2008 7:24 pm, num total de 43 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero uma branca, G (se for do mesmo tamanho da anterior), mas não tenho grana agora
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero uma preta, M, mas também to sem dinheiro agora, dinheiro agora soh começo do mês que vem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou no meio de uma época difícil ($) mas quando eu terminar de fazer algumas coisas eu vejo se dá para comprar.

Por enquanto não vai dar para colaborar, foi mal Doug.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico com a preta, de início tamanho G... mas ela é meio grande ou meio pequena? :s
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se você usar camisetas M, compre a G pois a G é um pouco mais só de comprimento, eu uso camisa M e a primeira M que eu comprei ficou meio apertada
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ruim de grana agora, então vou comprar mais pra frente. Talvez la pro começo do ano que vem.

Mas eh certo que pegarei uma Branca, tamanho G.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, as camiseta provavelmente só vão ficar prontas em janeiro, então quem não tiver dinheiro agora, não tem problema. A única coisa que eu peço é que quem pedir, realmente compre depois.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 09, 2006 11:12 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prometo que compro, e promessa eh dívida, e lembrei mesmo que vc tinha dito que era capaz ateh de levar pro pessoal no encontro em SP
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
prometo que compro, e promessa eh dívida, e lembrei mesmo que vc tinha dito que era capaz ateh de levar pro pessoal no encontro em SP

Isso, se tudo der certo, pra quem for no encontro, eu levo a camiseta aí não precisam pagar frete.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, vou querer uma preta(G) e uma branca(G).
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou querer uma preta (G) e uma branca (G). Smile
Essa branca ficou foda Aprovado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 6:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu já havia dito, quero 2 camisas (G), uma branca e outra preta. Smile Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou querer uma cinza, tamanho G
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma [M] Preta pra eu. E quando as camisas estiverem prontas, post uma foto da branca, q ai eu compro também, depois de receber a preta.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 1 de 35