MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cinza (G)
Preta (G)
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, as camiseta provavelmente só vão ficar prontas em janeiro, então quem não tiver dinheiro agora, não tem problema. A única coisa que eu peço é que quem pedir, realmente compre depois.

pode encomendar minha branca G então
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Uma [M] Preta pra eu. E quando as camisas estiverem prontas, post uma foto da branca, q ai eu compro também, depois de receber a preta.

Não vai comprar uma para a patroa não? ehehhe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Uma [M] Preta pra eu. E quando as camisas estiverem prontas, post uma foto da branca, q ai eu compro também, depois de receber a preta.

Mas depois você vai comprar? Ou vai depender de como ficar?
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou querer uma preta e uma branca (babylook G) e uma cinza (P).
[se tiver regata eu gostaria de ter uma preta (M)]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:

Se tiver regata, então seriam 4 peças no total? Shocked
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se tiver regata, então seriam 4 peças no total? Shocked

Por enquanto sim Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:

Beleza então. Very Happy Very Happy Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:

Leva mais uma, que aí você pode vestir camisetas diferentes do MR de segunda a sexta. Laughing

Doug o preço sem frete de 2 camisas fica no máximo uns 35 reais né?

Editado pela última vez por Megadave em Fri Nov 10, 2006 10:37 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita Laughing

Doug daqui a pouco vai começar a investir no ramo textil Laughing

Faça seu enxoval com Douglas Morita
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug daqui a pouco vai começar a investir no ramo textil Laughing

Faça seu enxoval com Douglas Morita

Já estou até imaginando uma sociedade Laughing

Hum, "enxoval", isso foi uma indireta BAT?! Laughing

Megadave escreveu:
Leva mais uma, que aí você pode vestir camisetas diferentes do MR de segunda a sexta. Laughing

Boa idéia Henrique Wink Laughing

Editado pela última vez por Quickly Death em Fri Nov 10, 2006 10:51 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug o preço sem frete de 2 camisas fica no máximo uns 35 reais né?

Isso, fica no máximo 35 reais, mas acho que vai ficar um pouco menos.

E como o frete por encomenda normal é até 1kg o mesmo preço, o preço pra enviar uma ou duas camisetas é o mesmo (se eu não me engano, 1kg = 4 camisetas mais ou menos, mas isso depende do tecido, do tamanho da camiseta, etc).
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Hum, "enxoval", isso foi uma indireta BAT?!

o que voce acha?! Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas depois você vai comprar? Ou vai depender de como ficar?

Depende de como ficar, pq deve sobrar algumas , ou não?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 10, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:

NOSSA Shocked
Vai comprar tudo isso pra revender depois e dar uma lucrada, né, pode adimitr Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 33, 34, 35  Próximo
Página 2 de 35