MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kipper escreveu:
tp..
até qdo posso pedir a camisa?

Então, eu acho que devo pedir lá pro começo de dezembro. E eu imagino que, devido aos feriados de fim de ano, elas só fiquem prontas em janeiro. Ou, mesmo que fiquem prontas em dezembro mesmo, eu só vou mandar em janeiro.

Então quem quiser pedir a camiseta e não tiver dinheiro agora, mas lá pra janeiro tiver, não tem problema. A única coisa que eu peço, como eu falei em alguma outra mensagem, é que quem pedir a camiseta, realmente compre depois, pra que eu não tenha prejuízo.

Pir4do escreveu:
ei doug, queria trocar a minha M por uma G

Beleza.

Harvester escreveu:
Também queria saber o prazo dos pedidos, porque agora a grana tá curta. Laughing

Desde já, vê(se possível) quanto fica o frete daí para Recife. Wink

Frete pro PE fica R$10,10 via encomenda normal dos Correios.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

frete ta muito caro, o esquema é o doug ir levar na casa de cada um mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pede G mesmo. Eu uso M e pra mim tá bom. Você que é um pouco mais alto, G tá beleza.
Então, tá. Mantenho o G
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tá caro o frete heim Doug. Confused

Esses dias omprei uma guitarra no ML(6Kg) saindo de Foz do Iguaçu(PR) até aqui e foram 35 reais em média de frete.

Então não pensava que sairia tão caro pra algo como uma camisa. Smile
Mas enfim, eu tenho quase certeza que irei comprar.
Quando eu tiver certeza mesmo, confirmo aqui.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 14, 2006 3:07 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nossa, tá caro o frete heim Doug. Confused

Esses dias omprei uma guitarra no ML(6Kg) saindo de Foz do Iguaçu(PR) até aqui e foram 35 reais em média de frete.

Então não pensava que sairia tão caro pra algo como uma camisa. Smile
Mas enfim, eu tenho quase certeza que irei comprar.
Quando eu tiver certeza mesmo, confirmo aqui.

O preço é o da tabela dos Correios (frete até 1kg, via encomenda normal, SP interior -> PE). Infelizmente não posso fazer nada quanto a isso.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

reclamando do frete? reclamem com o correio ué

se doug mora em são paulo e harvester em pernambuco, é logico que o frete vai ser caro, são estados meio longes, não importa do que seja..
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

se doug mora em são paulo e harvester em pernambuco, é logico que o frete vai ser caro, são estados meio longes, não importa do que seja..

Nada a ver. Culpa do doug que não sabia remar e deixou a canoa virar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto é o frete pra Juiz de Fora, Douglas?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o esquema é ir buscar na casa do doug todo mundo e fazer uma churrascada la
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Quanto é o frete pra Juiz de Fora, Douglas?

R$6,70.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 15, 2006 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
R$6,70.

Doug, antes que todo mundo pergunte o valor do frete, pq vc não passa logo a tabela dos correios? Assim evita de ficar todo mundo perguntando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 15, 2006 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Doug, antes que todo mundo pergunte o valor do frete, pq vc não passa logo a tabela dos correios? Assim evita de ficar todo mundo perguntando.

http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/nacionais/PDF1/ENC_NORMAL_SP.pdf
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 15, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Não reclamei com ele, cara. Só fiz apenas um comentário de que o frete está caro(baseando-me no último envio que fiz lá, que também não era de Capital para Capital).

O Frete não é calculado apenas pela distancia, tem outros fatores, como demanda de envios para "X" lugar, ou dificuldade de acesso. Mas não sei bem como que funciona.

Doug, tem um esquema que colocam no ML que calcula automaticamente o frete. Só é colocar o CEP e o peso do que vai ser enviado. Daí sai um valor mais exato.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Nov 15, 2006 6:49 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 15, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não reclamei com ele, cara. Só fiz apenas um comentário de que o frete está caro(baseando-me no último envio que fiz lá, que também não era de Capital para Capital).

O Frete não é calculado apenas pela distancia, tem outros fatores, como demanda de envios para "X" lugar, ou dificuldade de acesso. Mas não sei bem como que funciona.

Doug, tem um esquema que colocam no ML que calcula automaticamente o frete. Só é colocar o CEP e o peso do que vai ser enviado. Daí sai um valor mais exato.

Hm, agora que eu vi que na tabela o preço com origem no interior é diferente. Então o preço que eu passei pro Dan tá errado. Era pra ser R$7,20.

E não importa o CEP em si, só importa se parte do interior ou não. O preço pra até 1kg pra encomenda normal é o mesmo, não importa se o treco pesa 100g ou 900g.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 15, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 camiseta branca tamanho G para mim.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 5 de 35