MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Taí:
http://www.metalremains.com/temp/camiseta_final.jpg

Eu fui fazer vest hoje com ela
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Nov 12, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto sai uma de cada cor tamanho G ? foi g a ultima q eu pedi? se pah GG eh melhor...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Nov 12, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu fui fazer vest hoje com ela

Como você sabe que aquela ali é a sua?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 12, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
quanto sai uma de cada cor tamanho G ? foi g a ultima q eu pedi? se pah GG eh melhor...

Você pediu GG da outra vez.

E o preço de cada camiseta vai ficar em torno de 16 reais provavelmente. Logo, 3x16 = 48 reais. Mais frete pro RS que é uns 8 reais.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Como você sabe que aquela ali é a sua?

Porque eu sei
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já que chegam só em janeiro, beleza.

Pode pedir pra mim 1 babylook branca (G) e 1 regata feminina preta (G)

Doug, sabe que pano é a regata (se tiver, claro)?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Doug, vou querer uma GG, mas não sei se poderei comprar uma logo quando sair.

Que cor que você vai querer? Preta mesmo?

Rá-Banete escreveu:
Bom, já que chegam só em janeiro, beleza.

Pode pedir pra mim 1 babylook branca (G) e 1 regata feminina preta (G)

Doug, sabe que pano é a regata (se tiver, claro)?

Então, não sei qual é o pano, até porque eu nem sei se eles fazem mesmo. Mas imagino que seja o mesmo da camiseta.

Se não tiver regata, vai ser só a babylook branca?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que cor que você vai querer? Preta mesmo?

Branca, sai
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora fiquei na duvida se eu vou querer G. Se o Joca usa GG eu também devo usar, já que eu sou mais alto que ele e tal, e não muito mais magro que ele

Que droga, nunca sei comprar roupa pra mim Very Happy
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Se não tiver regata, vai ser só a babylook branca?

Isso, só a babylook branca Smile

Matheus From Hell escreveu:
Agora fiquei na duvida se eu vou querer G. Se o Joca usa GG eu também devo usar, já que eu sou mais alto que ele e tal, e não muito mais magro que ele

Pela internet é complicado mesmo Laughing

Eu lembro que, com a outra camiseta, eu tinha pedido babylook G, e veio errado (GG). Ficou boa, mesmo porque babylook é mais justa mesmo, mas nem deu muita diferença.

Doug, se você tiver as medidas das camisetas passa, porque eu não lembro.
Acho também que vai ajudar muita gente... hehehe
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Pela internet é complicado mesmo Laughing

Eu lembro que, com a outra camiseta, eu tinha pedido babylook G, e veio errado (GG). Ficou boa, mesmo porque babylook é mais justa mesmo, mas nem deu muita diferença.

Pois é, vou chamar a minha mae pra falar com o DOug, pera aí Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:

Eu não tenho as medidas, até porque vai depender do lugar que eu mandar fazer, muito embora eu provavelmente faça no mesmo lugar. Mas mesmo assim, eu não tenho as medidas das camisetas antigas. Laughing

Matheus From Hell escreveu:

Pede G mesmo. Eu uso M e pra mim tá bom. Você que é um pouco mais alto, G tá beleza.
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

kipperMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tp..
até qdo posso pedir a camisa?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei doug, queria trocar a minha M por uma G
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também queria saber o prazo dos pedidos, porque agora a grana tá curta. Laughing

Desde já, vê(se possível) quanto fica o frete daí para Recife. Wink

Editado pela última vez por Harvester em Mon Nov 13, 2006 8:31 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 4 de 35