MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Janderson Mustaine
King Nothing
King Nothing

Janderson MustaineMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serah q dah pa arrumar uma pra mim?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Janderson Mustaine escreveu:
serah q dah pa arrumar uma pra mim?

Por 16 reais + frete, eu consigo uma, desde que eu tenha o tamanho da camiseta.
Janderson Mustaine
King Nothing
King Nothing

Janderson MustaineMensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Por 16 reais + frete, eu consigo uma, desde que eu tenha o tamanho da camiseta.

então tah, dah pra uma [M] Preta flw
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Janderson Mustaine escreveu:
então tah, dah pra uma [M] Preta flw

Vou te mandar as informações de pagamento por MP.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae rapaziada, mostrei a camiseta pro meu irmão e ele ficou doidinho pra ter uma... Razz

se alguém tem UMA G DE QUALQUER COR e puder me arrumar, agradeço muito! Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
ae rapaziada, mostrei a camiseta pro meu irmão e ele ficou doidinho pra ter uma... Razz

se alguém tem UMA G DE QUALQUER COR e puder me arrumar, agradeço muito! Evil or Very Mad

M não serve?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
M não serve?

tem q ser G
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Eu tenho uma cinza. Se quiser troco por uma branca, caso você tenha Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não dá, só tenho a minha preta e queria dar a outra pro meu irmãozinho... Wink
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedi para a minha mãe buscar a camiseta e assím que cheguei hoje vi ela e ficou muito legal Very Happy
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug, adoramos as camisas cara, ficou muuuuuuuuito boa e queremos mais uma de cada. Enviei uma MP.

Valeu Very Happy Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Ae Doug, adoramos as camisas cara, ficou muuuuuuuuito boa e queremos mais uma de cada. Enviei uma MP.

Valeu Very Happy Very Happy Very Happy

Respondi a MP lá, Marcus.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paguei.

Só pra avisar.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandou hoje, Doug? Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mandou hoje, Doug? Razz

Mandei a sua camiseta e a do Necromicon hoje. Acabei de mandar por MP o código para rastrear.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 31 de 35