MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 33, 34, 35  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo da Damasceneada por parte da Rá Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Damascenada".
Diogo tá um desgraçado hoje Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas bah, então ela cansou rápido

Falou aí, bonitão Aprovado

Se for assim tua mãe te teve com 3 meses de gravidez Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Falou aí, bonitão Aprovado

Se for assim tua mãe te teve com 3 meses de gravidez Rolling Eyes

RÁÁÁ, tu sabe eu te amo né guria...
Tu é o amor da minha... Não fique beicinho comigo...
Te pago um sorvete, quer? Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é o morde e assopra mais cara de pau que já vi.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

e chupa benzão tambem.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
UIAHSUIHAASUIASHAUIHIUHSIAUHSUAHUIS...
vai te fuder... Laughing

Bay Area Thrasher escreveu:
e chupa benzão tambem.
Arrow Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Feb 11, 2007 2:03 pm, num total de 1 vez
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
e chupa benzão tambem.

Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente, depois de 10 dias minhas camisas estão em mãos. ola! Muito bonitas as estampas, mais do que eu pensava que ficariam. E sem dúvidas a camisa mais bonita é a branca. Devia ter comprado duas ( Crying or Very sad ), mas fica pra próxima. Obrigado, Doug. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei as camisetas do Angel Dust e jordan hoje. O código para rastrear eu enviei por MP, como sempre.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee!!

Poderei pagar agora que o MR voltou!!

Segunda pagarei, Doug.

Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

M-O-R-R-A-M de inveja, as nossas camisas foram entregues em casa 8) 8) 8)

Ficaram mt lindas, parabéns, Doug! A do Marcus ficou certinha, a minha ficou meio larga Confused mas não vou apertar ainda, vai q depois de lavar encolhe um pouco...

Editado pela última vez por Melisandre em Sat Feb 17, 2007 2:54 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
M-O-R-R-A-M de inveja, as nossas camisas foram entregues em casa 8) 8) 8)

Eu não paguei o frete da minha 8) Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou a minha camiseta essa semana. Nem lembro mais o dia, acho que foi na terça.

Muito foda, gostei. A G deu certo, se tivesse pedido GG ia parecer um vestido, ia bater no joelho. Laughing

Valeu, Doug! Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POis é, a minha depois de uma semana semana chegou, tive que buscar e tal

Muito foda elas, se fuder... Bonitas mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 30 de 35