MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
The Unnamed User escreveu:
Mandou hoje, Doug? Razz

Mandei a sua camiseta e a do Necromicon hoje. Acabei de mandar por MP o código para rastrear.

Certo! Agradeço novamente.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug, meu primo ainda não devolveu minha camisa Laughing Laughing
Tem camisa branca?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ae Doug, meu primo ainda não devolveu minha camisa Laughing Laughing
Tem camisa branca?

Não tem mais. Tem uma cinza M no entanto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito grande a G pra mim dessa vez... Confused

Alguém quer comprar uma G cinza?

Doug, a M é muito menor q a G em comprimento?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa M, é M de Mega. A camiseta ficou muito grande, vou ter que mandar arrumar Razz
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu comprei uma P (se não me engano) e axei que ficou meio apertada, já que gosto de roupas mais folgadas um pouco
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu compro, eu compro!

mas vc pode me passar umas fotos pra ver em que tom de cinza é? Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

A M tem um pouco menos de 70 cm de comprimento, pelo que eu medi aqui.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
eu compro, eu compro!

mas vc pode me passar umas fotos pra ver em que tom de cinza é? Wink

Acho q o Doug botou umas fotos aí... deve tar no 1º post do tópico. Ou não?

[metalremains] escreveu:
A M tem um pouco menos de 70 cm de comprimento, pelo que eu medi aqui.

Que cor tem de M ainda?

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Mar 03, 2007 9:50 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Acho q o Doug botou umas fotos aí... deve tar no 1º post do tópico. Ou não?

Coloquei sim. É um cinza bem claro.

KearBarl escreveu:
Que cor tem de M ainda?

Tem preta e cinza.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem preta e cinza.

mas qual o tom do cinza? tira uma foto com mais luz se possivel. Ou então o pessoal que comprou pode me recomendar Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
mas qual o tom do cinza? tira uma foto com mais luz se possivel. Ou então o pessoal que comprou pode me recomendar Wink

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=4814&postdays=0&postorder=asc&start=0

Essa camiseta que tá na primeira foto do tópico é a cinza.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=4814&postdays=0&postorder=asc&start=0

Essa camiseta que tá na primeira foto do tópico é a cinza.

Acho que não, hein? A mim parece mais com a branca.

Ah, falando nisso, mechi meus pauzinhos e agora tenho uma branca támbém Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a cinza sim. Ali do lado dá para ver que tem algumas brancas e elas são mais claras que esta da foto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tom do cinza é bem claro.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 32 de 35