MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, gente, que bando de mau humorado, hein?
Não precisam ser ignorantes.

Eu não vou dar uma de PH e falar "eu tava brincando", porque não estava. Mantenho meu pensamento, e sei que vocês estavam brincando, por isso eu disse "só um retardado IRIA pagar,..".
Cada um gasta teu dinheiro com o que quer.

Bem que dizem, esse fórum se tornou uma chatice e muito monótono. Rolling Eyes Bom mesmo era a época do Michel, sem essa gente metida a dar lição de moral e tudo mau humorada. Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, Rá.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Calma, Rá.

Essas coisas me irritam, viu. Evil or Very Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah Rá, não é pra tanto né.
Vamos tomar um suquinho de acerola, para tu te acalmar. Eu pago Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora entendi o que você quis dizer. Achei que não tinha percebido que a gente tava brincando.

Citação:
Eu não vou dar uma de PH e falar "eu tava brincando", porque não estava.

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Credo, gente, que bando de mau humorado, hein?
Não precisam ser ignorantes.

Eu não vou dar uma de PH e falar "eu tava brincando", porque não estava. Mantenho meu pensamento, e sei que vocês estavam brincando, por isso eu disse "só um retardado IRIA pagar,..".
Cada um gasta teu dinheiro com o que quer.

Bem que dizem, esse fórum se tornou uma chatice e muito monótono. Rolling Eyes Bom mesmo era a época do Michel, sem essa gente metida a dar lição de moral e tudo mau humorada. Rolling Eyes

Ignorante e mau humorado por qual motivo? Dá uma olhada no meu post outra vez rá. Você tá precisando de maracujina Laughing Laughing.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Bom mesmo era a época do Michel, sem essa gente metida a dar lição de moral e tudo mau humorada. Rolling Eyes

R.i.P.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acabaram de chegar as minhas, porra, rápido pra cassete, 3 dias.
Sendo que Sedex o praxo é 48 horas, pensando melhor às vezes vale bem mais a pena mandar por encomenda.

Sem comentários as camisetas desse ano, estão MUITO FODAS, e muito mais bonitas. Perfeitas, parabéns ae pro Doug.

Até o formato tá melhor, as do ano passado estavam meio compridas, esse ano ficou perfeitinho Very Happy

edit.: eu peguei uma preta e uma cinza, fico imaginando que a branca deve mesmo estar muito foda ):

o doug mandou a minhas por encomenda no dia 30 se não me engano, no dia 2 chegou na agenci aqui de BH.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ignorante e mau humorado por qual motivo? Dá uma olhada no meu post outra vez rá. Você tá precisando de maracujina Laughing Laughing.

Não estava me referindo à você. Smile

Mas ah, foda-se também, não vou ficar discutindo pouca bosta com merda Aprovado
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Não estava me referindo à você. Smile

Mas ah, foda-se também, não vou ficar discutindo pouca bosta com merda Aprovado

Isso Rá, não canse sua beleza com uma coisa insignificante como essa Wink Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Isso Rá, não canse sua beleza com uma coisa insignificante como essa Wink Laughing
Mas bah, então ela cansou rápido

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Feb 10, 2007 10:55 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Nossa, quase nada filho da puta Laughing
[+] pela coragem Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nossa, quase nada filho da puta Laughing
[+] pela coragem Laughing
É, a vida é cruel mesmo Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

ah, bonitão! Laughing
essa foi foda, digna de um grande corte. Aguardem.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teteu corajoso ein Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 29 de 35