MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta MR 2007 - Camisetas Prontas!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 33, 34, 35  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah minha mês que vem Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei as camisetas do Matheus, KB, Marcus/Rose e Skullcrusher agora pouco. Mandei MP pra vocês com o código para rastrear.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabaram de chegar as minhas, porra, rápido pra cassete, 3 dias.
Sendo que Sedex o praxo é 48 horas, pensando melhor às vezes vale bem mais a pena mandar por encomenda.

Sem comentários as camisetas desse ano, estão MUITO FODAS, e muito mais bonitas. Perfeitas, parabéns ae pro Doug.

Até o formato tá melhor, as do ano passado estavam meio compridas, esse ano ficou perfeitinho Very Happy

edit.: eu peguei uma preta e uma cinza, fico imaginando que a branca deve mesmo estar muito foda ):

Editado pela última vez por PH em Fri Feb 09, 2007 3:52 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém que pediu camiseta branca receber e não gostar, ou se arrepender, me manda uma MP que eu compro Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troco a minha pelo album do Gammacide - Victims of Science, se você tiver ele.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se alguém que pediu camiseta branca receber e não gostar, ou se arrepender, me manda uma MP que eu compro Very Happy

50 reais.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
50 reais.

Feito.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Feito.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

PH pode pagar esse preço. Ele é rico. Laughing

E minha camisa ainda não chegou pra variar. Cidade interiorana da Bahia é foda. Crying or Very sad
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
PH pode pagar esse preço. Ele é rico. Laughing

Não querendo desmerecer o fórum, mas só um retardado iria querer pagar 50 reais numa camiseta dessa. Rolling Eyes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Não querendo desmerecer o fórum, mas só um retardado iria querer pagar 50 reais numa camiseta dessa. Rolling Eyes

pelo tipo que tu nunca gastastes muito dinheiro com alguma merda.. dexa ele ser feliz..

..mas se fosse 60 daí tinha que matá ele Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:

Retardado mesmo foi esse seu comentário. Primncipalmente pelo fato de que tanto o Henrique quanto eu estávamos brincando. E mesmo que não estivéssemos brincando, o comentário teria sido desnecessário e ridículo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Ué, tem retardado que paga horrores de ganha em Tennis, camisetas de marca, calças da moda etc etc etc...
Se for pensar por esses lados, caimos numa serie de retardados mentais.

Não que eu não ache o PH um retardado né... mas enfim, tu me entendeu Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava brincando, assim como os dois. E mesmo se eles não estivessem brincando, não me importaria o valor que ele pagasse pela camisa, afinal ele faz o que bem entender. Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Retardado mesmo foi esse seu comentário. Primncipalmente pelo fato de que tanto o Henrique quanto eu estávamos brincando. E mesmo que não estivéssemos brincando, o comentário teria sido desnecessário e ridículo.

Dessa vez vou ter que concordar rá, eu falei brincando e o PH respondeu brincando. Não precisava disso aí. Wink

Claro que só por 50 eu não vendo minha camisa branca né....

Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 28 de 35