MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rafaelahetfield escreveu:
gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi

Quem que foi que fez isso que eu não to lembrado?

Ela ta falando da msg do Bay Area Trasher que ele zuou que a mãe dela deve ter tentado comer o cerebro da menina...é nesse topico mesmo a msg =)

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Aug 21, 2005 2:06 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ela ta falando da msg do Bay Area Trasher que ele zuou que a mãe dela deve ter tentado comer o cerebro da menina...é nesse topico mesmo a msg =)

po, eu evitei de falar quem era pra não ser o "dedo duro" Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Lady Justice escreveu:

po, eu evitei de falar quem era pra não ser o "dedo duro" Laughing

Eu falei quem era porque não vi nada de mais na mensagem do cara ué...
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs brincam com isso porque certamente vcs nao sabem o que não é ter mãe , vcs beijem , abracem a mãe de vcs porque é a criatura do mundo que a gente mais ama , aproveitem a mãe de vcs enquanto vivem......eu sinto muita falta da minha , eu sofro quando chega o dia das maes . e quando me xingam de fdp
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
vcs brincam com isso porque certamente vcs nao sabem o que não é ter mãe , vcs beijem , abracem a mãe de vcs porque é a criatura do mundo que a gente mais ama , aproveitem a mãe de vcs enquanto vivem......eu sinto muita falta da minha , eu sofro quando chega o dia das maes . e quando me xingam de fdp

Ah, o cara fez uma brincadeira só, não teria como ele saber que você não tem mais mãe...

E vai lá então Diogo, evite maiores complicações e peça desculpas pra ela pra facilitar tudo...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 21, 2005 2:31 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe Rafaela ... mas como o doug mesmo disse , eu vou la saber que voce num tem mãe ...
mas mesmo assim desculpe...

obs: e doug pode deletar la o post se quiser

abraço
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem que foi que fez isso que eu não to lembrado?

A Mr. Bay Area.
Essa guria ai é muito deprimida. Ninguém pode falar nada que ela já chora. Vai pro forum da "Xuxa e os Baixinhos". Lá tu chora a vontade...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po gente, eu gosto dela, tem um cara q entrou no forum ae q escreve mais errado q ela, mas ele é gente fina.

Ela é mó meiga, além de ser deveras gatinha...
Coelho Coelho Coelho
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos voltar ao assunto das camisetas para o bem da nação Very Happy

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
...deveras...

Marco Bianchi e seu vocabulário assaz requintado detona Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Vamos voltar ao assunto das camisetas para o bem da nação Very Happy

(Imagem)

Dands, eu entendo sua alegria pela ideia dessa campanha ser sua...mas se você começar a usar essa imagem a torto e a direito que nem o maldito smile eu arranco o seu pancreas Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Dands, eu entendo sua alegria pela ideia dessa campanha ser sua...mas se você começar a usar essa imagem a torto e a direito que nem o maldito smile eu arranco o seu pancreas Very Happy

ehauheuaheuahe, é msm...
se usar demais a imagem não será tão engraçada como é, o povo vai passar a sentir raiva
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti a idéia da camiseta... podem contar comigo para comprar uma.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Calma, não vou fazer denovo...

:meuodiadosmile:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Po gente, eu gosto dela, tem um cara q entrou no forum ae q escreve mais errado q ela, mas ele é gente fina.

Ela é mó meiga, além de ser deveras gatinha...
Coelho Coelho Coelho

só foi ela colocar o link com a foto dela que alguns caras passaram a achar ela legal Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 5 de 83