Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Rafaelahetfield escreveu: | | gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi |
Quem que foi que fez isso que eu não to lembrado? |
Ela ta falando da msg do Bay Area Trasher que ele zuou que a mãe dela deve ter tentado comer o cerebro da menina...é nesse topico mesmo a msg =)
Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Aug 21, 2005 2:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Ela ta falando da msg do Bay Area Trasher que ele zuou que a mãe dela deve ter tentado comer o cerebro da menina...é nesse topico mesmo a msg =) |
po, eu evitei de falar quem era pra não ser o "dedo duro"  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Lady Justice escreveu: | | Ela ta falando da msg do Bay Area Trasher que ele zuou que a mãe dela deve ter tentado comer o cerebro da menina...é nesse topico mesmo a msg =) |
po, eu evitei de falar quem era pra não ser o "dedo duro"  |
Eu falei quem era porque não vi nada de mais na mensagem do cara ué... |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
vcs brincam com isso porque certamente vcs nao sabem o que não é ter mãe , vcs beijem , abracem a mãe de vcs porque é a criatura do mundo que a gente mais ama , aproveitem a mãe de vcs enquanto vivem......eu sinto muita falta da minha , eu sofro quando chega o dia das maes . e quando me xingam de fdp |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | vcs brincam com isso porque certamente vcs nao sabem o que não é ter mãe , vcs beijem , abracem a mãe de vcs porque é a criatura do mundo que a gente mais ama , aproveitem a mãe de vcs enquanto vivem......eu sinto muita falta da minha , eu sofro quando chega o dia das maes . e quando me xingam de fdp |
Ah, o cara fez uma brincadeira só, não teria como ele saber que você não tem mais mãe...
E vai lá então Diogo, evite maiores complicações e peça desculpas pra ela pra facilitar tudo...
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 21, 2005 2:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Desculpe Rafaela ... mas como o doug mesmo disse , eu vou la saber que voce num tem mãe ...
mas mesmo assim desculpe...
obs: e doug pode deletar la o post se quiser
abraço |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quem que foi que fez isso que eu não to lembrado? |
A Mr. Bay Area.
Essa guria ai é muito deprimida. Ninguém pode falar nada que ela já chora. Vai pro forum da "Xuxa e os Baixinhos". Lá tu chora a vontade... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Po gente, eu gosto dela, tem um cara q entrou no forum ae q escreve mais errado q ela, mas ele é gente fina.
Ela é mó meiga, além de ser deveras gatinha...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Vamos voltar ao assunto das camisetas para o bem da nação
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | ...deveras... |
Marco Bianchi e seu vocabulário assaz requintado detona  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| DandS escreveu: | Vamos voltar ao assunto das camisetas para o bem da nação
(Imagem) |
Dands, eu entendo sua alegria pela ideia dessa campanha ser sua...mas se você começar a usar essa imagem a torto e a direito que nem o maldito smile eu arranco o seu pancreas  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Dands, eu entendo sua alegria pela ideia dessa campanha ser sua...mas se você começar a usar essa imagem a torto e a direito que nem o maldito smile eu arranco o seu pancreas  |
ehauheuaheuahe, é msm...
se usar demais a imagem não será tão engraçada como é, o povo vai passar a sentir raiva |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Curti a idéia da camiseta... podem contar comigo para comprar uma. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Dands, eu entendo sua alegria pela ideia dessa campanha ser sua...mas se você começar a usar essa imagem a torto e a direito que nem o maldito smile eu arranco o seu pancreas  |
Calma, não vou fazer denovo...
:meuodiadosmile: |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Po gente, eu gosto dela, tem um cara q entrou no forum ae q escreve mais errado q ela, mas ele é gente fina.
Ela é mó meiga, além de ser deveras gatinha...
 |
só foi ela colocar o link com a foto dela que alguns caras passaram a achar ela legal  |
|
 |