MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página 1, 2, 3 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 6:50 pm Assunto: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Eu tava aqui pensando, a maioria dos fórums consideravelmente '' grandes'' tem uma camisa e tal Razz, porque não uma do MR ? Acho que seria bem legal. Sei que a maioria das pessoas gostaria muito de uma camisa do fórum, já que ele se tornou uma comunidade legal e tal.

Pra não dar trabalho pro Doug, eu pensei na elaboração de umas estampas que seriam colocadas pra voto, a que ganhava ficaria sendo a estampa da camisa. Poderia ser decidido um responsável por cada estado pra distribuir as camisas, ou então cada um poderia ficar responsável pela sua. Isso aí acho melhor o povo decidir em conjunto....Provavelmente cada camisa se for mandar fazer nesses lugares, deve sair por 20 reais estourando, isso se tiver uma estampa legal, colorida e tal.

E aí o que vocês acham? Very Happy
Ah, pra decidir a estampa cada usuário poderia fazer a sua, aí iam as consideradas melhores pra votação.

Bem acho que é isso Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:04 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae galera,
Eu tava aqui pensando, a maioria dos fórums consideravelmente '' grandes'' tem uma camisa e tal Razz, porque não uma do MR ? Acho que seria bem legal. Sei que a maioria das pessoas gostaria muito de uma camisa do fórum, já que ele se tornou uma comunidade legal e tal.

Pra não dar trabalho pro Doug, eu pensei na elaboração de umas estampas que seriam colocadas pra voto, a que ganhava ficaria sendo a estampa da camisa. Poderia ser decidido um responsável por cada estado pra distribuir as camisas, ou então cada um poderia ficar responsável pela sua. Isso aí acho melhor o povo decidir em conjunto....Provavelmente cada camisa se for mandar fazer nesses lugares, deve sair por 20 reais estourando, isso se tiver uma estampa legal, colorida e tal.

E aí o que vocês acham? Very Happy
Ah, pra decidir a estampa cada usuário poderia fazer a sua, aí iam as consideradas melhores pra votação.

Bem acho que é isso Razz

Boa idéia. Eu acho que a melhor estampa mesmo é aquela de um adesivo que o Doug estava segurando numa foto do dia do encontro do forum. (:
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, se sai essa camisa eu compro!!

edit: e uso

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Aug 18, 2005 7:11 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:19 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Boa idéia. Eu acho que a melhor estampa mesmo é aquela de um adesivo que o Doug estava segurando numa foto do dia do encontro do forum. (:

Ah aquilo é muito simples, tava pensando em alguma coisa do pushead e com aquilo talvez em cima, sei lá.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR féxon uiqui minha gente, q se façam as camisetas.

O DOUG PODERA FINALMENTE TIRAR O SEU DINHEIRINHO DO FORUM E PARAR DE MENDIGAR ALHEIAMENTE! hauhauhauahuahauhaua
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
MR féxon uiqui minha gente, q se façam as camisetas.

O DOUG PODERA FINALMENTE TIRAR O SEU DINHEIRINHO DO FORUM E PARAR DE MENDIGAR ALHEIAMENTE! hauhauhauahuahauhaua

Se ficar pro Doug fazer acho que vai dar trabalho demais pra ele, e ainda depois ter que enviar uma por uma pra vários lugares diferentes no Brasil? Não ia dar muito certo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:45 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah aquilo é muito simples, tava pensando em alguma coisa do pushead e com aquilo talvez em cima, sei lá.

Se eu fosse fazer a camiseta, eu votaria pela estampa oficial (que é a do adesivo). Razz

É simples, não tem material com copyright, é clean, e eu acho bonito. Razz
Além disso, a imagem tá vetorizada, logo não ficaria "pixelado" quando mandasse estampar... E usar imagens do Pushead para isso teria esse problema de achar uma imagem dele em alta resolução.

Eu já pensei várias vezes em fazer camisetas... Mas precisaria saber exatamente quantas pessoas comprariam... Inclusive eu consigo contatos de lugares que fazem camisetas facilmente na empresa júnior da facul.

E falar "eu compraria" só por falar não adianta também... Tem que ter certeza absoluta, porque eu não posso mandar fazer as camisetas e ficar com trocentas delas mofando em casa (ou talvez virar o MR-boy, só usando camiseta do MR Razz)...

Se realmente tiver bastante gente que queira uma camiseta do MR, eu posso mandar fazer... Mas faria o número exato de camisetas e nos tamanhos pedidos só... Cobraria só o tanto para cobrir com os gastos que eu queria com isso e um tanto para bancar o frete.

Enfim, eu aprovo a idéia. Very Happy

[obs: anexei a imagem do adesivo para as pessoas que não viram]

Edit: Aliás, esse tipo de estampa é mais fácil de estampar com qualidade... Imagens cheio de coisas geralmente usam decalque e fica com aqueles contornos estilo adesivo de Ping Pong... Imagem que nem a do adesivo dá pra fazer com silk screen por um preço aceitável (que dependeria também da quantidade de camisetas feitas).

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 18, 2005 7:50 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:57 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Se eu fosse fazer a camiseta, eu votaria pela estampa oficial (que é a do adesivo). Razz

É simples, não tem material com copyright, é clean, e eu acho bonito. Razz
Além disso, a imagem tá vetorizada, logo não ficaria "pixelado" quando mandasse estampar... E usar imagens do Pushead para isso teria esse problema de achar uma imagem dele em alta resolução.

Como eu disse eu acho meio simples demais, mas se fosse fazer assim eu compraria numa boa Smile. Acho que só isso de qualquer forma ia ficar uma camisa bonita, então tá valendo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:10 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Como eu disse eu acho meio simples demais, mas se fosse fazer assim eu compraria numa boa Smile. Acho que só isso de qualquer forma ia ficar uma camisa bonita, então tá valendo.

É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...

Fiz a imagem correndo, mas achei que ficou legal...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...

Isso, com esse logo ficou legal.

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 18, 2005 8:13 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu acho que se fosse esse seria mais massa:

(Imagem)

Então, o problema desse daí é aquilo que eu falei de imagens complexas... Não daria para fazer em silk screen, e logo, perderia bastante a qualidade (se quisermos a camiseta por um preço decente)...

Mas se todo mundo preferir algo complexo, eu posso até tentar desenhar algo e ver a diferença de preço...

Edit: er, mudou a mensagem... Laughing
Mas a minha mensagem tá valendo assim mesmo. Razz

Edit2: Ah, e pra (limitada) ala feminina do fórum, dá pra fazer blusinha com a mesma estampa pelo mesmo preço se eu não me engano.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 18, 2005 8:20 pm, num total de 2 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:39 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aprovado

Ficou legal essa ai
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
Eu acho que se fosse esse seria mais massa:

(Imagem)

Então, o problema desse daí é aquilo que eu falei de imagens complexas... Não daria para fazer em silk screen, e logo, perderia bastante a qualidade (se quisermos a camiseta por um preço decente)...

Mas se todo mundo preferir algo complexo, eu posso até tentar desenhar algo e ver a diferença de preço...

Edit: er, mudou a mensagem... Laughing
Mas a minha mensagem tá valendo assim mesmo. Razz

Edit2: Ah, e pra (limitada) ala feminina do fórum, dá pra fazer blusinha com a mesma estampa pelo mesmo preço se eu não me engano.

Eu não tinha visto teu post anterior quando postei. Eu botei aquela imagem pq tinha a nija star atrás, que foi exatamente a tua sugestão ali. Razz
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveita e manda fazer o cuturno e o sobretudo de couro do MR tb. Um machado ou uma foice tb seria legal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:57 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Po fico massa!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 1 de 83