Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Dands, eu entendo sua alegria pela ideia dessa campanha ser sua...mas se você começar a usar essa imagem a torto e a direito que nem o maldito smile eu arranco o seu pancreas  |
Isa, Isa, Isa  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | só foi ela colocar o link com a foto dela que alguns caras passaram a achar ela legal  |
Exatamente . Pra mim ela não deixa de ser filha do seu creysson. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Po gente, eu gosto dela, tem um cara q entrou no forum ae q escreve mais errado q ela, mas ele é gente fina.
Ela é mó meiga, além de ser deveras gatinha...
 |
Eu acho que pegam no pé demais dela também... Mas enfim... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Megadave escreveu: | Exatamente . Pra mim ela não deixa de ser filha do seu creysson. |
Po, não fala nada ae sobre ser filha de algo que daqui a pouco ela encarna o Lippy e vem chorar aqui de novo  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | só foi ela colocar o link com a foto dela que alguns caras passaram a achar ela legal  |
Eu nunca tive nada contra ela...
alias, eu creio que nunca critiqeui algumas atitudes dos novatos aqui... alias, eu ja defendi alguns ae  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Po, não fala nada ae sobre ser filha de algo que daqui a pouco ela encarna o Lippy e vem chorar aqui de novo  |
Opa , desculpa Rafaela não queria ferir seus sentimentos
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Po, não fala nada ae sobre ser filha de algo que daqui a pouco ela encarna o Lippy e vem chorar aqui de novo  |
hahahahaha essa isa é foda  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que pegam no pé demais dela também... Mas enfim... |
Concordo. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Acho massa a idéia das camisetas! Conforme for, eu compro uma sim  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só pra avisar, eu peguei já trocentos contatos de lugares que fazem camisetas aqui em Campinas... Devo ligar pra algumas que me recomendaram amanhã. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Só pra avisar, eu peguei já trocentos contatos de lugares que fazem camisetas aqui em Campinas... Devo ligar pra algumas que me recomendaram amanhã. |
boa, morita!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Só pra avisar, eu peguei já trocentos contatos de lugares que fazem camisetas aqui em Campinas... Devo ligar pra algumas que me recomendaram amanhã. |
Sábado vou olhar pra vc os preços na Galeria conforme combinado.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Então, eu fiz orçamento em uns lugares aqui...
Se tiver pelo menos 50 camisetas (que eu acho meio difícil... mas é o pedido mínimo de camisetas desse lugar), ela sairia bem mais barata... Sairia 10 reais + frete + embalagem.
Se fizer um pedido de 20 camisetas em um outro lugar, sai 16 reais + frete + embalagem.
O prazo pra confecção da camiseta varia entre 7 e 15 dias, dependendo do lugar também...
Pra saber qual é o melhor lugar para comprar, eu preciso saber exatamente quantas pessoas vão pedir a camiseta MESMO.
O frete pro estado de SP fica uns 6 ou 7 reais... Pra MG, PR, RJ e SC fica entre uns 7 e 8 reais... Pra RS e ES fica entre 8 e 9 reais...
Agora, preço de embalagem eu não tenho a menor idéia... Como que se manda decentemente uma camiseta pelos Correios?
Opinem aí.
Edit: Vou criar outro tópico só para pedidos de camisetas para facilitar o controle e visualização... Inclusive vou deixar o outro tópico bloqueado. Quem for realmente querer a camiseta (podendo ser um desses dois preços que eu falei), responde de novo ESTE tópico com o tamanho da camiseta inclusive para que eu adicione no outro tópico seu nome.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 26, 2005 10:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Então Doug, era bom conseguir as 50 então...mas vai ser impossível...Chuto que agente vai conseguir no máximo estorando umas 30 camisetas...
Mas se for até uns 15 reais cada, eu pego umas duas GG.
Se for umas 20 pratas eu pego uma...
De todo jeito eu vo comprar, pode me por na lista dos GG lá  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pode me colocar na lista, camisa M Doug  |
|
 |