MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu falei brincando com você, querido Teteu Crying or Very sad

PH escreveu:
Mas que grande merda de homem é você? Esqueceu a face de seu pai? Tire seus revólveres do coldre e lute, pistoleiro, e pare de chorar feito um verme que ainda não saiu das fraldas!

- Cort, de Gilead.

e oque que voce tava falando de mim?! grande merda de pistoleiro é voce.

Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
e oque que voce tava falando de mim?! grande merda de pistoleiro é voce.

Laughing

Homenzinho engraçado - disse Strickland.

Mas é um roont mesmo, tadinho do roontzinho, não entende nada Laughing

As situações são diferentes. Eu fiz uma brincadeira com o Teteu e ele entendeu errado. Eu expliquei a ele que estava brincando. Estou certo que ele vai pedir desculpas quando ler meu post.
Caso eu tivesse ownadoo Teteu e quando ele respondese eu fugisse, aí sim a frase poderia ser utilizada no meu caso.

Não foi dessa vez que esqueci a face de meu pai, como um certo milico que vaga por essas bandas. Laughing

Editado pela última vez por PH em Fri Aug 25, 2006 3:40 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, que rebu isso aqui heim? Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que viadagem Confused
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Homenzinho engraçado - disse Strickland.

Mas é um roont mesmo, tadinho do roontzinho, não entende nada Laughing

As situações são diferentes. Eu fiz uma brincadeira com o Teteu e ele entendeu errado. Eu expliquei a ele que estava brincando. Estou certo que ele vai pedir desculpas quando ler meu post.
Caso eu tivesse ownadoo Teteu e quando ele respondese eu fugisse, aí sim a frase poderia ser utilizada no meu caso.

Não foi dessa vez que esqueci a face de meu pai, como um certo milico que vaga por essas bandas. Laughing

homenzinho que pensa que me engana - disse strickland

não, é a mesma coisa, ou voce acha que eu estava falando serio quando chamei o KB de burro?!

e voce o ownoou ele sim, tanto que ele respondeu a altura.

e frase se encaixa muito bem com seu ato.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

MEU DEUS, VOCÊ É O STRICKLAND???
Não sabia!
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
MEU DEUS, VOCÊ É O STRICKLAND???
Não sabia!

Nem de brincadeira fale isso, coitado do Strickland Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

não, é a mesma coisa, ou voce acha que eu estava falando serio quando chamei o KB de burro?!

Quer um lenço? Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

Não ownei, e se fiz parecer isso não era essa a intenção. Eu disse aquilo zoando porque todo mundo tava te aloprando no dia, ele principalmente, porque te destruiu num tópico lá tanto que você fez beicinho: "snif, ninguém me ama, ninguém me quer, vou embora, buáááá."

Você sim ownow o Kb, pois disse aquilo na intenção de derrubá-lo, pra cutucá-lo.

++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gostei da conjugação do verbo ownar.

Eu owno.
Tu ownas
Ele owna
Nós ownamos
Vós ownais
Eles ownam

Apesar de tudo as discuções babacas do forum ainda trazem à tona umas coisinhas interessantes.

Editado pela última vez por PH em Sat Aug 26, 2006 12:57 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, seus verbos tem uma pessoa a mais. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, seus verbos tem uma pessoa a mais. Laughing

Arrumei Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Arrumei Laughing

Ah bom, eu já estava ficando tenso... Não tinha identificado a pessoa a mais.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ah bom, eu já estava ficando tenso... Não tinha identificado a pessoa a mais.

ele colocou "eles" duas vezes.

bom, vamos voltar ao assunto do topico?!
como está ficando a camisa?! doug, viu quanto vai ficar com o logo nas costas?!

edit: doug, voce que vai desenhar a camisa no pc e passar pra eles?!

se for assim me passa o desenho que eu faço aqui, fica mais barato, por causa do frete e tal.

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Sat Aug 26, 2006 1:41 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
ele colocou "eles" duas vezes.

bom, vamos voltar ao assunto do topico?!
como está ficando a camisa?! doug, viu quanto vai ficar com o logo nas costas?!

edit: doug, voce que vai desenhar a camisa no pc e passar pra eles?!

se for assim me passa o desenho que eu faço aqui, fica mais barato, por causa do frete e tal.

Eu não mexi em mais nada na camiseta ainda, não tive tempo.

E acho meio difícil ficar mais barato hein, porque se fizer uma camiseta isolada, costuma sair bem mais caro. Mas vê aí, qualquer coisa eu passo o arquivo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, gurizada aqui está estressada hein. Tomem um suquinho de acerola que passa, tá loco

PH escreveu:
Eu falei brincando com você, querido Teteu Crying or Very sad
S
Quickly Death escreveu:
agual. Em nenhuma letra da minha antiga frase, foi com intenção de "atingir" ou algo do tipo a vossa senhoria.

[quote="Quickly Death"]É, o pessoal anda levando as brincadeiras a sério demais...
Extamente, falou pouco mais falou tudo Aprovado

PH escreveu:
...As situações são diferentes. Eu fiz uma brincadeira com o Teteu e ele entendeu errado. Eu expliquei a ele que estava brincando. Estou certo que ele vai pedir desculpas quando ler meu post.

Tá loco né, EU pedir desculpas???!!!! Teteu From Hell pedir desculpas. Bebeste o que piá Laughing Laughing Laughing zuera. Mas, peço desculpas (se tu acha que a situação foi de pedir). MIL DESCULPAS CARA. Juro que não vai se repetir novamente. Laughing Laughing Laughing
E tenho dito
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 81, 82, 83  Próximo
Página 82 de 83