Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Sou a favor do pagamento antecipado!! |
opa, eu tbm topo... qualquer coisa é so explodir a unicamp
mas pode ser metade+frete antes e pagamento da outra metade por sedex a cobrar.... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Sou a favor do pagamento antecipado!! |
|
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
legal , essa camiseta ai , mas eu moro aki em Diadema como vai chegar a camiseta aqui......acho que eu vou ficar sem...... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | legal , essa camiseta ai , mas eu moro aki em Diadema como vai chegar a camiseta aqui......acho que eu vou ficar sem...... |
Pois é né... Ela é muito nova pra pega um onibus sozinha. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | legal , essa camiseta ai , mas eu moro aki em Diadema como vai chegar a camiseta aqui......acho que eu vou ficar sem...... |
Esquenta não , o doug vai na casa de cada um entregar  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Rafaelahetfield escreveu: | | legal , essa camiseta ai , mas eu moro aki em Diadema como vai chegar a camiseta aqui......acho que eu vou ficar sem...... |
Esquenta não , o doug vai na casa de cada um entregar  |
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Doug, vc poderia aproveitar essas camisetas e vender para arrecardar uma grana, em vez de ficar mendigando aqui no forum... um bom lugar seria no coletivo!!!
so falar esse texto:
Boa tarde para todos! Não estou aqui para roubar, mas sim para trabalhar, vendendo essas maravilhosas camisas do MetalRemains para ajudar minha mãe em casa a cuidar dos meus irmaozinhos mais novos...
8)  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Putz, pq vc não aproveita e compra um pouco de cultura?
Opa, esqueci...é preciso ter um cerebro pra rodar esse tipo de programa  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Putz, pq vc não aproveita e compra um pouco de cultura?
hahahhahhhh
cerebro ela ate pode ter mas deve ser todo deformado hahaahah , vai ver a mae dela tentou comer o cerebro dela tbm  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Putz, pq vc não aproveita e compra um pouco de cultura?
Nossssaa....hahahahahahhahaha
Isa como sempre quebrando as pernas dos newbas e desprovidos de inteligencia sem remorso nenhum  |
|
 |

|
|
isa shows no mercy!!!!  |
|
 |

|
|
vcs podem falar de mim , mas nunca da minha mãe.......minha mãe se foi eu tinha 8 anos |
|
 |

|
|
gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi |
"Oh vida, oh azar..."
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi |
Quem que foi que fez isso que eu não to lembrado? |
|
 |