MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sou a favor do pagamento antecipado!!

opa, eu tbm topo... qualquer coisa é so explodir a unicamp Laughing

mas pode ser metade+frete antes e pagamento da outra metade por sedex a cobrar....
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sou a favor do pagamento antecipado!!
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal , essa camiseta ai , mas eu moro aki em Diadema como vai chegar a camiseta aqui......acho que eu vou ficar sem......
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
legal , essa camiseta ai , mas eu moro aki em Diadema como vai chegar a camiseta aqui......acho que eu vou ficar sem......

Pois é né... Ela é muito nova pra pega um onibus sozinha.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esquenta não , o doug vai na casa de cada um entregar Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Esquenta não , o doug vai na casa de cada um entregar Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vc poderia aproveitar essas camisetas e vender para arrecardar uma grana, em vez de ficar mendigando aqui no forum... um bom lugar seria no coletivo!!!
so falar esse texto:

Boa tarde para todos! Não estou aqui para roubar, mas sim para trabalhar, vendendo essas maravilhosas camisas do MetalRemains para ajudar minha mãe em casa a cuidar dos meus irmaozinhos mais novos...

8) Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, pq vc não aproveita e compra um pouco de cultura?
Opa, esqueci...é preciso ter um cerebro pra rodar esse tipo de programa Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 5:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Opa, esqueci...é preciso ter um cerebro pra rodar esse tipo de programa Rolling Eyes

hahahhahhhh Laughing

cerebro ela ate pode ter mas deve ser todo deformado hahaahah Laughing , vai ver a mae dela tentou comer o cerebro dela tbm Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Nossssaa....hahahahahahhahaha Laughing Laughing Laughing

Isa como sempre quebrando as pernas dos newbas e desprovidos de inteligencia sem remorso nenhum Twisted Evil
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

isa shows no mercy!!!! Laughing
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs podem falar de mim , mas nunca da minha mãe.......minha mãe se foi eu tinha 8 anos
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostaria de comunicar ao pessoal do forum que ficarei um tempo fora , porque um certo individuo comentou sobre a minha mãe , me doeu o peito quando li esse comentario porque infelizmente a minha mãe não está mais comigo . Eu nao sou tào asna , é que eu gosto de brincar com vcs e falar coisas nada a ver , mas pelo fato ocorrido estou fora por algum tempo , até esse individuo me pedir perdão pelo comentario que cetamente me magooi

"Oh vida, oh azar..."

Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem que foi que fez isso que eu não to lembrado?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 4 de 83