MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Coitado do guri, daqui a pouco ele chama a mãe dele. Calma aí bagualada Very Happy

Olha quem fala, UAHEUHAEAHEAHIEIHEAhieHEIAHuiea Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

porra PH, chutou o pau da barraca agora heim Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ué, te digo o mesmo mero bagual.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHAHUAUHAHUHUAUHAHUAHUA MATHEUS HOJE TA FODA HUAHUAHU

+
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do guri, daqui a pouco ele chama a mãe dele. Calma aí bagualada Very Happy

não envolveria meus pais nisso.

agora vou dizer oque eu penso sobre oque aconteceu aqui:

simplesmente nada, não dei a minima importancia para essa guerrinha de "owneds", realmente não ligo de levar owneds do KB, como se uma briguinha de internet fosse mudar a minha vida, ou me fazer mais valente ou mais macho, ganhar ou perder, qual a diferença?! e tambem não me importo oque voces, que não me conheçem, dizem, pois eu sei exatamente oque sou.

acho que o KB tambem levou na esportiva e não deu nenhum valor a isso, mas se houve magoas, desculpe-me.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
simplesmente nada, não dei a minima importancia para essa guerrinha de "owneds", realmente não ligo de levar owneds do KB, como se uma briguinha de internet fosse mudar a minha vida, ou me fazer mais valente ou mais macho, ganhar ou perder, qual a diferença?! e tambem não me importo oque voces, que não me conheçem, dizem, pois eu sei exatamente oque sou

Se você não se importasse você não ia escrever isso e não iria se despedir do fórum.

Chapa, acho que você fez tempestade em copo d´água! Engole o choro e continue no fórum.
Falo isso pq sempre achei vc um sujeito legal, e vc sabe disso. Caso contário não ia pedir para você continuar no fórum.

Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Aug 24, 2006 8:18 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se importou mas disse que ia se despedir porque não era bem quisto no forum Rolling Eyes
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu realmente quizesse deixar o forum eu não estaria aqui conversando com voces.

repito, não foi por causa de owneds, até porque eu já levei muitos aqui, e não me importei, foi um comentario que eu li, e acho que voces não vão saber qual é.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
se eu realmente quizesse deixar o forum eu não estaria aqui conversando com voces.

repito, não foi por causa de owneds, até porque eu já levei muitos aqui, e não me importei, foi um comentario que eu li, e acho que voces não vão saber qual é.

ficou nervoso porque o matheus falou la pra explodir o HD ?? Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

Para de frescura, fala qual é a mensagem.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, sargento tá parecendo o Igor...ou o DandS no passado...
Ninguém aqui levou isso a sério, só você mesmo, cara...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei brincando com você, querido Teteu Crying or Very sad
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

O ministério da saúde adverte, MetalRemains causa dependência. Wink

Editado pela última vez por Marvin em Fri Aug 25, 2006 12:04 am, num total de 1 vez
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o pessoal anda levando as brincadeiras a sério demais...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin escreveu:
O ministério da saúde adverte, MetalRemains causa dependência. Wink

É verdade. Vejam o exemplo do grande fã colecionador de 4 metros de altura.
Hoje ele está livre do vício, com a nossa ajuda ele se livrou. Hoje ainda é um usuário, mas é moderado e não é mais viciado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82, 83  Próximo
Página 81 de 83