| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Coitado do guri, daqui a pouco ele chama a mãe dele. Calma aí bagualada  |
Olha quem fala, UAHEUHAEAHEAHIEIHEAhieHEIAHuiea 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Olha quem fala, UAHEUHAEAHEAHIEIHEAhieHEIAHuiea  |
porra PH, chutou o pau da barraca agora heim  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Olha quem fala, UAHEUHAEAHEAHIEIHEAhieHEIAHuiea  | Ué, te digo o mesmo mero bagual.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Ué, te digo o mesmo mero bagual. |
UHAHUAUHAHUHUAUHAHUAHUA MATHEUS HOJE TA FODA HUAHUAHU
+
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Coitado do guri, daqui a pouco ele chama a mãe dele. Calma aí bagualada  |
não envolveria meus pais nisso.
agora vou dizer oque eu penso sobre oque aconteceu aqui:
simplesmente nada, não dei a minima importancia para essa guerrinha de "owneds", realmente não ligo de levar owneds do KB, como se uma briguinha de internet fosse mudar a minha vida, ou me fazer mais valente ou mais macho, ganhar ou perder, qual a diferença?! e tambem não me importo oque voces, que não me conheçem, dizem, pois eu sei exatamente oque sou.
acho que o KB tambem levou na esportiva e não deu nenhum valor a isso, mas se houve magoas, desculpe-me.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | | simplesmente nada, não dei a minima importancia para essa guerrinha de "owneds", realmente não ligo de levar owneds do KB, como se uma briguinha de internet fosse mudar a minha vida, ou me fazer mais valente ou mais macho, ganhar ou perder, qual a diferença?! e tambem não me importo oque voces, que não me conheçem, dizem, pois eu sei exatamente oque sou |
Se você não se importasse você não ia escrever isso e não iria se despedir do fórum.
Chapa, acho que você fez tempestade em copo d´água! Engole o choro e continue no fórum.
Falo isso pq sempre achei vc um sujeito legal, e vc sabe disso. Caso contário não ia pedir para você continuar no fórum.
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Aug 24, 2006 8:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Não se importou mas disse que ia se despedir porque não era bem quisto no forum 
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
se eu realmente quizesse deixar o forum eu não estaria aqui conversando com voces.
repito, não foi por causa de owneds, até porque eu já levei muitos aqui, e não me importei, foi um comentario que eu li, e acho que voces não vão saber qual é.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | se eu realmente quizesse deixar o forum eu não estaria aqui conversando com voces.
repito, não foi por causa de owneds, até porque eu já levei muitos aqui, e não me importei, foi um comentario que eu li, e acho que voces não vão saber qual é. |
ficou nervoso porque o matheus falou la pra explodir o HD ?? 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | se eu realmente quizesse deixar o forum eu não estaria aqui conversando com voces.
repito, não foi por causa de owneds, até porque eu já levei muitos aqui, e não me importei, foi um comentario que eu li, e acho que voces não vão saber qual é. |
Para de frescura, fala qual é a mensagem.
PM |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Nossa, sargento tá parecendo o Igor...ou o DandS no passado...
Ninguém aqui levou isso a sério, só você mesmo, cara...
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Ué, te digo o mesmo mero bagual. |
Eu falei brincando com você, querido Teteu 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | | se eu realmente quizesse deixar o forum eu não estaria aqui conversando com voces. |
O ministério da saúde adverte, MetalRemains causa dependência. 
Editado pela última vez por Marvin em Fri Aug 25, 2006 12:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
É, o pessoal anda levando as brincadeiras a sério demais...
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Marvin escreveu: | O ministério da saúde adverte, MetalRemains causa dependência.  |
É verdade. Vejam o exemplo do grande fã colecionador de 4 metros de altura.
Hoje ele está livre do vício, com a nossa ajuda ele se livrou. Hoje ainda é um usuário, mas é moderado e não é mais viciado.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|