MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 81, 82, 83  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz uma pra mim ae Doug...Tamanho M valeu??? Wink

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Faz uma pra mim ae Doug...Tamanho M valeu??? Wink

Ha, calma cara... Razz
Primeiro eu to vendo se tem bastante gente interessada ou não...
Se tiver, aí eu abro um tópico para as pessoas falarem os tamanhos e paralelamente eu vejo os preços.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu compraria...mas antes tem que passar o preço todo certinho e tal.

pq vc naum pede de presente??? Very Happy

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também compro (:
A "pré-camiseta" ficou deveras tsão bagarai.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que parece tem muita gente interessada hein Doug Very Happy.
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tiver msmo ateh eu compro =]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

sim , pelo jeito pareçe que sim , agora o foda é o doug fazer as camisa e todo mundo dar pra tras né rsrs ...
o metal na veia , eu ja vi gente com camisa ... daria certo sim , é uma boa ideia isso

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

É... Very Happy
Vou ver se nesta semana eu pego os contatos dos lugares onde fazem camisetas. Very Happy

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sim , pelo jeito pareçe que sim , agora o foda é o doug fazer as camisa e todo mundo dar pra tras né rsrs ...
o metal na veia , eu ja vi gente com camisa ... daria certo sim , é uma boa ideia isso

Quem colocar que vai comprar tem que comprar, se não é mancada com o Doug. Se alguém colocar o nome da lista e dar pra trás, vai tomar porrada Laughing
[metalremains] escreveu:
É... Very Happy
Vou ver se nesta semana eu pego os contatos dos lugares onde fazem camisetas. Very Happy

Aeee Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti a ideia, tinha que dar pra fazer nossos nicks nas camisas tb né, ehauehaueha xDDD

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti demais essa camiseta, estampa muito foda!
Faz tempo já q eu falava com o Doug de fazer camisetas pra encontros e tal Razz

E já falei pra ele, dependendo do preço eu vou pegar logo duas Very Happy

Só que atráz dela deveria ter algo também...quem sabe o nick ou um desenho do Pushead Laughing

Manda bala lá Doug! Duas GG pra mim Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
pq vc naum pede de presente??? Very Happy

Porque não sou uma sanguessuga Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to nessa ótima idéia a das camisas, e assim q tiver uma, vou personalizá-la. Aprovado

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
uem colocar que vai comprar tem que comprar, se não é mancada com o Doug. Se alguém colocar o nome da lista e dar pra trás, vai tomar porrada Very Happy

Sou a favor do pagamento antecipado!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sou a favor do pagamento antecipado!!

é uma boa Aprovado, se não vai ter carinha dando prejuízo pro Doug.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 3 de 83