Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...
Fiz a imagem correndo, mas achei que ficou legal... |
Curti Doug!
Ficou bem massa. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
uma dúvida: e o nosso nick vai em que parte da camisa? não tem graça a camisa sem o nosso nick né
edit: á, tem que ter alguma coisa na camisa que mostre que tem a ver com metallica né.. tudo bem tem o site.. mas bem que podia embuti algum desenho, ou algum logotipo do metallica..
Editado pela última vez por Necromicon em Thu Aug 18, 2005 9:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Necromicon escreveu: | uma dúvida: e o nosso nick vai em que parte da camisa? não tem graça a camisa sem o nosso nick né
|
Cara vai fazer cada camisa de um jeito então? Aí fica foda né... Se você quiser colocar o nick pode fazer o seguinte, compra a camisa, leva numa loja e pede pra por seu nick atrás dela . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Necromicon escreveu: | uma dúvida: e o nosso nick vai em que parte da camisa? não tem graça a camisa sem o nosso nick né
|
Cara vai fazer cada camisa de um jeito então? Aí fica foda né... Se você quiser colocar o nick pode fazer o seguinte, compra a camisa, leva numa loja e pede pra por seu nick atrás dela . |
Eu acho feio. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Eu acho feio. |
Eu também, e tem outra: A camisa é do site Metal Remains e não do fórum Metal Remains. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...
Fiz a imagem correndo, mas achei que ficou legal... |
po, ficou foda essa aí hein??
mas aqui, eu pra falar a verdade não usaria essa camiseta no dia-a-dia... a não ser pra ir ali embaixo comprar pão, usar em casa, essas coisas, hehehe... nada contra, mas é que esse tipo de camisa não faz meu estilo, ta ligado??
se fosse pra dar uma contribuição, eu compraria uma sim, com certeza... pode por meu nome na lista aí (se é que já tem lista )...
ah, eu a usaria pra ir em show tbm...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | edit: á, tem que ter alguma coisa na camisa que mostre que tem a ver com metallica né.. tudo bem tem o site.. mas bem que podia embuti algum desenho, ou algum logotipo do metallica.. |
Tem a ninja star...
E se tiver bastante gente interessada, eu começo a fazer a lista. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Necromicon escreveu: | | edit: á, tem que ter alguma coisa na camisa que mostre que tem a ver com metallica né.. tudo bem tem o site.. mas bem que podia embuti algum desenho, ou algum logotipo do metallica.. |
Tem a ninja star...
E se tiver bastante gente interessada, eu começo a fazer a lista. |
teria q saber o preço certo antes. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | teria q saber o preço certo antes. |
Mas o preço depende do número de camisetas que fizer...
Mas acho que fica no máximo 20 reais... Mais uns reais de frete. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Se tiver GG eu compro  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Se tiver GG eu compro  |
Falou o Jô Soares  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | Se tiver GG eu compro  |
eu tbm  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se eu mandar fazer, eu mando fazer do tamanho que cada um pedir... Aí posso pedir GG pra quem quiser... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu compraria...mas antes tem que passar o preço todo certinho e tal. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|