MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:07 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...

Fiz a imagem correndo, mas achei que ficou legal...

Curti Doug! Very Happy
Ficou bem massa.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma dúvida: e o nosso nick vai em que parte da camisa? não tem graça a camisa sem o nosso nick né

edit: á, tem que ter alguma coisa na camisa que mostre que tem a ver com metallica né.. tudo bem tem o site.. mas bem que podia embuti algum desenho, ou algum logotipo do metallica..

Editado pela última vez por Necromicon em Thu Aug 18, 2005 9:18 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
uma dúvida: e o nosso nick vai em que parte da camisa? não tem graça a camisa sem o nosso nick né

Cara vai fazer cada camisa de um jeito então? Aí fica foda né... Wink Se você quiser colocar o nick pode fazer o seguinte, compra a camisa, leva numa loja e pede pra por seu nick atrás dela Smile.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Necromicon escreveu:

Cara vai fazer cada camisa de um jeito então? Aí fica foda né... Wink Se você quiser colocar o nick pode fazer o seguinte, compra a camisa, leva numa loja e pede pra por seu nick atrás dela Smile.

Eu acho feio.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu acho feio.

Eu também, e tem outra: A camisa é do site Metal Remains e não do fórum Metal Remains.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 9:47 pm Assunto: Re: Camiseta do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu tava vendo aqui, achei que poderia ter uma ninja star (material com copyright, mas enfim...)... Só o adesivo fica meio vazio mesmo...

Fiz a imagem correndo, mas achei que ficou legal...

po, ficou foda essa aí hein??

mas aqui, eu pra falar a verdade não usaria essa camiseta no dia-a-dia... a não ser pra ir ali embaixo comprar pão, usar em casa, essas coisas, hehehe... nada contra, mas é que esse tipo de camisa não faz meu estilo, ta ligado??

se fosse pra dar uma contribuição, eu compraria uma sim, com certeza... pode por meu nome na lista aí (se é que já tem lista Razz )...

ah, eu a usaria pra ir em show tbm... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
edit: á, tem que ter alguma coisa na camisa que mostre que tem a ver com metallica né.. tudo bem tem o site.. mas bem que podia embuti algum desenho, ou algum logotipo do metallica..

Tem a ninja star...

E se tiver bastante gente interessada, eu começo a fazer a lista.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Necromicon escreveu:

Tem a ninja star...

E se tiver bastante gente interessada, eu começo a fazer a lista.

teria q saber o preço certo antes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
teria q saber o preço certo antes.

Mas o preço depende do número de camisetas que fizer...
Mas acho que fica no máximo 20 reais... Mais uns reais de frete.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver GG eu compro Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Falou o Jô Soares Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

eu tbm Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu mandar fazer, eu mando fazer do tamanho que cada um pedir... Aí posso pedir GG pra quem quiser...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compraria...mas antes tem que passar o preço todo certinho e tal.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito legal essa ideia , compraria sim , com certeza ...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 81, 82, 83  Próximo
Página 2 de 83