MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz uma outra estampa pra camiseta, que eu achei que ficou melhor. Imagens em anexo.

A cor da camiseta é cinza escuro.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afudê Doug... Curti pra caralho...
Bem melhor que a outra(não que a outra tenha ficado ruim, mas enfim.)

Só, achei que o logo do St. Anger poderia ser um outro logo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, gostei.Aprovado Ela vai ser do mesmo preço da outra, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Afudê Doug... Curti pra caralho...
Bem melhor que a outra(não que a outra tenha ficado ruim, mas enfim.)

Só, achei que o logo do St. Anger poderia ser um outro logo.

Eu aceito sugestões pra substituir o logo do St. Anger. Eu tinha colocado mais pra ficar meio que imagens em ordem cronológica.

Lembrando que o treco pra substituir o logo do St. Anger tem que ser uma imagem simples, de duas cores só.

E Quincas, então, não sei ainda porque não cotei os preços. Mas provavelmente vai ser o mesmo preço. Se tiver diferença, é pouca coisa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu aceito sugestões pra substituir o logo do St. Anger. Eu tinha colocado mais pra ficar meio que imagens em ordem cronológica.

Lembrando que o treco pra substituir o logo do St. Anger tem que ser uma imagem simples, de duas cores só.

Pois então, pensei na privada (o logo) do Metal Up Your ass. É bem simples e tal. Mas, daí o criterio de seguir a ordem cronologica iria as doces
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poderia escrever MetalremainS estilo logo do Master
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
poderia escrever MetalremainS estilo logo do Master

Pô, seria legal assim. Aprovado
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Privada do MUYA: Ia ficar bem feinha
Metalremains no logo do Master: Horrível. O S é feio.

Tá bom assim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, eu não vou usar a fonte antiga do Metallica pra escrever "MetalRemains". Não combina com o resto da camiseta.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei mas não gostei das fontes usadas, é a mesma fonte da camiseta antiga? Tá estranha...

Mas sinceramente eu gostei mais dessa primeira que você tinha feito:

De qualquer forma se preferirem mais o modelo novo, eu voto na retirada da mão do st anger e em colocar isso aqui:

Passa a ninja star pra frente e coloca essa imagem antes. Só uma idéia.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 02, 2006 5:43 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(Imagem)
Bah, não conhecia essa... Beeeeem foda mesmo... mais afudê que essa que o Doug fez, lógico com todo respeito. Sei que deve ter dado trabalho fazer essa nova aí e tal, reconheço isso

Megadave escreveu:
De qualquer forma se preferirem mais o modelo novo, eu voto na retirada da mão do st anger e em colocar isso aqui:
(Imagem)
É uma também. Mas, acho que é muito "complexo". Muito colorido, cheio de detalhe também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu gostei mas não gostei das fontes usadas, é a mesma fonte da camiseta antiga? Tá estranha...

(Imagem)

(Imagem)

Não, são outras fontes.

E não tem como colocar essa imagem que você mostrou. Lembrem-se que é silk screen.

Edit: Coloquei uma fonte mais próxima do estilo do Metallica na parte da cima. Melhorou assim?

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 02, 2006 6:08 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus escreveu:
Bah, não conhecia essa... Beeeeem foda mesmo... mais afudê que essa que o Doug fez, lógico com todo respeito. Sei que deve ter dado trabalho fazer essa nova aí e tal, reconheço isso

Mas foi o Doug que fez essa primeira também Razz, só colocaram os foguinhos nas mangas. E eu gostei dessa segunda também, deve ter dado trabalho e tal, mas eu sou mais essa antiga. Sem desmerecer seu trabalho Doug Smile.

Doug escreveu:
E não tem como colocar essa imagem que você mostrou. Lembrem-se que é silk screen.

Ah então não sei o que poderia substituir.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Edit: Coloquei uma fonte mais próxima do estilo do Metallica na parte da cima. Melhorou assim?
Ficou melhor sim

Megadave escreveu:
Mas foi o Doug que fez essa primeira também Razz, só colocaram os foguinhos nas mangas. E eu gostei dessa segunda também, deve ter dado trabalho e tal, mas eu sou mais essa antiga. Sem desmerecer seu trabalho Doug.
Pois então, se tivesse que escolher entre aquela do fogo, que tu postou e essa nova que o Doug fez, que ficarei com a do fogo. Como tu disse, não desmerecendo o trampo do Doug Laughing

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Nov 02, 2006 6:25 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bem mais foda essa versão de agora do que aquela antiga.

E nem vejo problema na mão do St Anger, ja que o negocio é ordem cronologica, não comprar a camisa só por que tem a mão do St anger é frescura.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83
Página 83 de 83