| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Fiz uma outra estampa pra camiseta, que eu achei que ficou melhor. Imagens em anexo.
A cor da camiseta é cinza escuro.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Afudê Doug... Curti pra caralho...
Bem melhor que a outra(não que a outra tenha ficado ruim, mas enfim.)
Só, achei que o logo do St. Anger poderia ser um outro logo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pô, gostei.  Ela vai ser do mesmo preço da outra, Doug? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Afudê Doug... Curti pra caralho...
Bem melhor que a outra(não que a outra tenha ficado ruim, mas enfim.)
Só, achei que o logo do St. Anger poderia ser um outro logo. |
Eu aceito sugestões pra substituir o logo do St. Anger. Eu tinha colocado mais pra ficar meio que imagens em ordem cronológica.
Lembrando que o treco pra substituir o logo do St. Anger tem que ser uma imagem simples, de duas cores só.
E Quincas, então, não sei ainda porque não cotei os preços. Mas provavelmente vai ser o mesmo preço. Se tiver diferença, é pouca coisa.
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu aceito sugestões pra substituir o logo do St. Anger. Eu tinha colocado mais pra ficar meio que imagens em ordem cronológica.
Lembrando que o treco pra substituir o logo do St. Anger tem que ser uma imagem simples, de duas cores só.
| Pois então, pensei na privada (o logo) do Metal Up Your ass. É bem simples e tal. Mas, daí o criterio de seguir a ordem cronologica iria as doces
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
poderia escrever MetalremainS estilo logo do Master |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | | poderia escrever MetalremainS estilo logo do Master |
Pô, seria legal assim.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Privada do MUYA: Ia ficar bem feinha
Metalremains no logo do Master: Horrível. O S é feio.
Tá bom assim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não, eu não vou usar a fonte antiga do Metallica pra escrever "MetalRemains". Não combina com o resto da camiseta.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gostei mas não gostei das fontes usadas, é a mesma fonte da camiseta antiga? Tá estranha...
Mas sinceramente eu gostei mais dessa primeira que você tinha feito:
De qualquer forma se preferirem mais o modelo novo, eu voto na retirada da mão do st anger e em colocar isso aqui:
Passa a ninja star pra frente e coloca essa imagem antes. Só uma idéia.
Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 02, 2006 5:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | Mas sinceramente eu gostei mais dessa primeira que você tinha feito:
(Imagem) | Bah, não conhecia essa... Beeeeem foda mesmo... mais afudê que essa que o Doug fez, lógico com todo respeito. Sei que deve ter dado trabalho fazer essa nova aí e tal, reconheço isso
| Megadave escreveu: | De qualquer forma se preferirem mais o modelo novo, eu voto na retirada da mão do st anger e em colocar isso aqui:
(Imagem)
Passa a ninja star pra frente e coloca essa imagem antes. Só uma idéia. | É uma também. Mas, acho que é muito "complexo". Muito colorido, cheio de detalhe também.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Eu gostei mas não gostei das fontes usadas, é a mesma fonte da camiseta antiga? Tá estranha...
Mas sinceramente eu gostei mais dessa primeira que você tinha feito:
(Imagem)
De qualquer forma se preferirem mais o modelo novo, eu voto na retirada da mão do st anger e em colocar isso aqui:
(Imagem)
Passa a ninja star pra frente e coloca essa imagem antes. Só uma idéia. |
Não, são outras fontes.
E não tem como colocar essa imagem que você mostrou. Lembrem-se que é silk screen.
Edit: Coloquei uma fonte mais próxima do estilo do Metallica na parte da cima. Melhorou assim?

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 02, 2006 6:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus escreveu: | | Bah, não conhecia essa... Beeeeem foda mesmo... mais afudê que essa que o Doug fez, lógico com todo respeito. Sei que deve ter dado trabalho fazer essa nova aí e tal, reconheço isso |
Mas foi o Doug que fez essa primeira também , só colocaram os foguinhos nas mangas. E eu gostei dessa segunda também, deve ter dado trabalho e tal, mas eu sou mais essa antiga. Sem desmerecer seu trabalho Doug .
| Doug escreveu: | | E não tem como colocar essa imagem que você mostrou. Lembrem-se que é silk screen. |
Ah então não sei o que poderia substituir. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Edit: Coloquei uma fonte mais próxima do estilo do Metallica na parte da cima. Melhorou assim? | Ficou melhor sim
| Megadave escreveu: | | Mas foi o Doug que fez essa primeira também Razz, só colocaram os foguinhos nas mangas. E eu gostei dessa segunda também, deve ter dado trabalho e tal, mas eu sou mais essa antiga. Sem desmerecer seu trabalho Doug. | Pois então, se tivesse que escolher entre aquela do fogo, que tu postou e essa nova que o Doug fez, que ficarei com a do fogo. Como tu disse, não desmerecendo o trampo do Doug 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Nov 02, 2006 6:25 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Achei bem mais foda essa versão de agora do que aquela antiga.
E nem vejo problema na mão do St Anger, ja que o negocio é ordem cronologica, não comprar a camisa só por que tem a mão do St anger é frescura.
 |
|
 |
|