| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Qual é a chance do morita vender nossos dados para spammers, operadoras de cartoes de creditos, ou para algum maniaco alheiro???  |
Pode vender os meus, vai ser tudo informação duplicada mesmo. Pq o que essas merdas já me enchem o saco, não é brincadeira.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | O cara falou o preço lá pra você, MUYA? |
então, na sexta eu tive q ficar em outro escritório, la os carinhas dos correiros não passam e não deu pra ligar. mas na segunda se não for tarde eu olho. 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Pode mandar a minha e a da Carol juntas Doug.
Eu faço o depósito das duas também. |
Ok.
| Megadave escreveu: | | Doug quer que a gente já te envie pm com os endereços, cep e etc, ou é melhor fazer isso depois ? |
Vou pedir pra mandarem isso quando vocês retornarem a minha MP (que eu vou enviar depois que fizer o pedido), já com o número do depósito... Facilita o controle.
| Metal up your ass escreveu: | então, na sexta eu tive q ficar em outro escritório, la os carinhas dos correiros não passam e não deu pra ligar. mas na segunda se não for tarde eu olho.  |
Beleza, valew. 
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vou pedir pra mandarem isso quando vocês retornarem a minha MP (que eu vou enviar depois que fizer o pedido), já com o número do depósito... Facilita o controle. |
Mas como é q tu vai calcular o frete sem ter os CEPs das pessoas? Pq se é pra Capital ou Interior, tem diferença no valor, mesmo dentro dum mesmo estado.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 04, 2005 3:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Vou logo avisando...dinheiro na sua conta Doug só começo de outubro hein?? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Vou logo avisando...dinheiro na sua conta Doug só começo de outubro hein??  |
Calotero...cuidado com ele Doug.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Calotero...cuidado com ele Doug. |
Tem conta conjunta com ele DandS??
Fica quieto ae seu maluco!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Mas como é q tu vai calcular o frete sem ter os CEPs das pessoas? Pq se é pra Capital ou Interior, tem diferença no valor, mesmo dentro dum mesmo estado. |
Tem? Porque na tabela que eu achei dos Correios o preço não varia de acordo com o CEP... Só muda se for Capital->Interior, Interior->Interior, Capital->Capital, Interior->Capital... Mas vou ver isso então...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Mas como é q tu vai calcular o frete sem ter os CEPs das pessoas? Pq se é pra Capital ou Interior, tem diferença no valor, mesmo dentro dum mesmo estado. |
Tem? Porque na tabela que eu achei dos Correios o preço não varia de acordo com o CEP... Só muda se for Capital->Interior, Interior->Interior, Capital->Capital, Interior->Capital... Mas vou ver isso então... |
Bom, sei lá então, se tem essa tabela então deve ser assim mesmo. Mas não custa dar uma olhada pra ter certeza também.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Bom, confirmei minha pedida, é só falar aí quando pode depositar que eu mando a grana.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Bom, sei lá então, se tem essa tabela então deve ser assim mesmo. Mas não custa dar uma olhada pra ter certeza também. |
Fui lá olhar, e o preço varia conforme eu disse mesmo... Capital->Capital e (Interior->Interior, Interior->Capital, Capital->Interior).
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Doug, vc quer que coloca quanto na sua poupança??? |
Wilber é praticamente o pai do Bozo. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Wilber é praticamente o pai do Bozo.  |
AUHUAUhuhauhUHAUHauhuhAUHUHauhuhAUHuahuhAUHuhUH
Essa foi foda 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains escreveu: | ] | Motor Volvo escreveu: | | Doug, vc quer que coloca quanto na sua poupança??? |
Wilber é praticamente o pai do Bozo.  |
Ele quer aplicar de qualquer maneira...ta desesperado!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|