MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 81, 82, 83  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Qual é a chance do morita vender nossos dados para spammers, operadoras de cartoes de creditos, ou para algum maniaco alheiro??? Laughing

Pode vender os meus, vai ser tudo informação duplicada mesmo. Pq o que essas merdas já me enchem o saco, não é brincadeira.

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O cara falou o preço lá pra você, MUYA?

então, na sexta eu tive q ficar em outro escritório, la os carinhas dos correiros não passam e não deu pra ligar. mas na segunda se não for tarde eu olho. Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pode mandar a minha e a da Carol juntas Doug.
Eu faço o depósito das duas também.

Ok.

Megadave escreveu:
Doug quer que a gente já te envie pm com os endereços, cep e etc, ou é melhor fazer isso depois ?

Vou pedir pra mandarem isso quando vocês retornarem a minha MP (que eu vou enviar depois que fizer o pedido), já com o número do depósito... Facilita o controle.

Metal up your ass escreveu:
então, na sexta eu tive q ficar em outro escritório, la os carinhas dos correiros não passam e não deu pra ligar. mas na segunda se não for tarde eu olho. Wink

Beleza, valew. Very Happy

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou pedir pra mandarem isso quando vocês retornarem a minha MP (que eu vou enviar depois que fizer o pedido), já com o número do depósito... Facilita o controle.

Mas como é q tu vai calcular o frete sem ter os CEPs das pessoas? Pq se é pra Capital ou Interior, tem diferença no valor, mesmo dentro dum mesmo estado.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 04, 2005 3:27 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou logo avisando...dinheiro na sua conta Doug só começo de outubro hein?? Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Vou logo avisando...dinheiro na sua conta Doug só começo de outubro hein?? Very Happy

Calotero...cuidado com ele Doug.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Calotero...cuidado com ele Doug.

Tem conta conjunta com ele DandS?? Laughing

Fica quieto ae seu maluco!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mas como é q tu vai calcular o frete sem ter os CEPs das pessoas? Pq se é pra Capital ou Interior, tem diferença no valor, mesmo dentro dum mesmo estado.

Tem? Porque na tabela que eu achei dos Correios o preço não varia de acordo com o CEP... Só muda se for Capital->Interior, Interior->Interior, Capital->Capital, Interior->Capital... Mas vou ver isso então...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Tem? Porque na tabela que eu achei dos Correios o preço não varia de acordo com o CEP... Só muda se for Capital->Interior, Interior->Interior, Capital->Capital, Interior->Capital... Mas vou ver isso então...

Bom, sei lá então, se tem essa tabela então deve ser assim mesmo. Mas não custa dar uma olhada pra ter certeza também.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, confirmei minha pedida, é só falar aí quando pode depositar que eu mando a grana.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Bom, sei lá então, se tem essa tabela então deve ser assim mesmo. Mas não custa dar uma olhada pra ter certeza também.

Fui lá olhar, e o preço varia conforme eu disse mesmo... Capital->Capital e (Interior->Interior, Interior->Capital, Capital->Interior).

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vc quer que coloca quanto na sua poupança???

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Wilber é praticamente o pai do Bozo. Smile

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

AUHUAUhuhauhUHAUHauhuhAUHUHauhuhAUHuahuhAUHuhUH Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa foi foda Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains escreveu:
]
Motor Volvo escreveu:

Ele quer aplicar de qualquer maneira...ta desesperado!!

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 14 de 83