Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Fui lá olhar, e o preço varia conforme eu disse mesmo... Capital->Capital e (Interior->Interior, Interior->Capital, Capital->Interior). |
Olhei o preço certo das caixinhas, deixei um scrap no orkut pq a página aqui não estava carregando. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Fui lá olhar, e o preço varia conforme eu disse mesmo... Capital->Capital e (Interior->Interior, Interior->Capital, Capital->Interior). |
Olhei o preço certo das caixinhas, deixei um scrap no orkut pq a página aqui não estava carregando. |
Eu vi lá, valew por ter visto os preços.
Mas acho que vou usar alguma outra coisa pra ficar mais barato.
Aliás, pessoas que não compraram ainda, comprem, comprem, façam seus pedidos! Ainda há tempo para isso! Aproveitem os últimos dias!
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 06, 2005 12:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
IRRAAAA
ainda bem q deu tempo, mtu massa a camisa
confirma uma pra mim aew, uma GG ahn.. ou G? putz, e agora...ahn, sei lah, poe uma GG e ja era ;D antes maior do q menor |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | IRRAAAA
ainda bem q deu tempo, mtu massa a camisa
confirma uma pra mim aew, uma GG ahn.. ou G? putz, e agora...ahn, sei lah, poe uma GG e ja era ;D antes maior do q menor |
Coloquei na lista...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Últimos dias pra pedirem a camiseta hein! Vamo lá povo que ainda não pediu! Aproveitem essa oportunidade! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Doug voce vai enviar todos pedidos juntos ou vai ter uma ordem etc ... ?
se vai esperar todos pagarem pra mandar tudo junto ou conforme forem te depositando voce vai mandando ?
Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Sep 07, 2005 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Doug voce vai enviar todos pedidos juntos ou vai ter uma ordem etc ... ?
se vai esperar todos pagarem pra mandar tudo junto ou conforme forem te depositando voce vai mandando ? |
Assim que eu receber as camisetas, eu vou enviando conforme as pessoas forem pagando. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
E quem não pagar Doug, tem como vc devolver depois, ou fudeu?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | E quem não pagar Doug, tem como vc devolver depois, ou fudeu?  |
Então, não tem como devolver... Vou botar pra vender no site aí, junto com umas outras camisetas a mais que eu vou pedir... Mas se alguém der calote, putz, vai ser muita mancada...
E último dia hora pra fazerem os pedidos hein!
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 08, 2005 6:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Carol Ulrich escreveu: | E quem não pagar Doug, tem como vc devolver depois, ou fudeu?  |
Então, não tem como devolver... Vou botar pra vender no site aí, junto com umas outras camisetas a mais que eu vou pedir... Mas se alguém der calote, putz, vai ser muita mancada...
E último dia hora pra fazerem os pedidos hein! |
Pó deixa que a gente dá um jeito de espancar quem der calote.
Pq "nóis somo bruto... egnorantão" |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | Pó deixa que a gente dá um jeito de espancar quem der calote.
Isso ae. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | KearBarl escreveu: | Pó deixa que a gente dá um jeito de espancar quem der calote.
Isso ae. |
porra |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | Pó deixa que a gente dá um jeito de espancar quem der calote.
Isso ae
Quem não pagar vai apanhar de geral do mr  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Master of MuppetZ escreveu: | | KearBarl escreveu: | Pó deixa que a gente dá um jeito de espancar quem der calote.
Isso ae. |
porra |
Não me lembro pq que esse post duplo me é familiar. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | porra |
 |
|