MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fui lá olhar, e o preço varia conforme eu disse mesmo... Capital->Capital e (Interior->Interior, Interior->Capital, Capital->Interior).

Olhei o preço certo das caixinhas, deixei um scrap no orkut pq a página aqui não estava carregando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
[metalremains] escreveu:
Fui lá olhar, e o preço varia conforme eu disse mesmo... Capital->Capital e (Interior->Interior, Interior->Capital, Capital->Interior).

Olhei o preço certo das caixinhas, deixei um scrap no orkut pq a página aqui não estava carregando.

Eu vi lá, valew por ter visto os preços. Very Happy
Mas acho que vou usar alguma outra coisa pra ficar mais barato.

Aliás, pessoas que não compraram ainda, comprem, comprem, façam seus pedidos! Ainda há tempo para isso! Aproveitem os últimos dias!

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 06, 2005 12:03 am, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Sep 06, 2005 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IRRAAAA
ainda bem q deu tempo, mtu massa a camisa
confirma uma pra mim aew, uma GG ahn.. ou G? putz, e agora...ahn, sei lah, poe uma GG e ja era ;D antes maior do q menor
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 06, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
IRRAAAA
ainda bem q deu tempo, mtu massa a camisa
confirma uma pra mim aew, uma GG ahn.. ou G? putz, e agora...ahn, sei lah, poe uma GG e ja era ;D antes maior do q menor

Coloquei na lista... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Últimos dias pra pedirem a camiseta hein! Vamo lá povo que ainda não pediu! Aproveitem essa oportunidade!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug voce vai enviar todos pedidos juntos ou vai ter uma ordem etc ... ?

se vai esperar todos pagarem pra mandar tudo junto ou conforme forem te depositando voce vai mandando ?

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Sep 07, 2005 6:19 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug voce vai enviar todos pedidos juntos ou vai ter uma ordem etc ... ?

se vai esperar todos pagarem pra mandar tudo junto ou conforme forem te depositando voce vai mandando ?

Assim que eu receber as camisetas, eu vou enviando conforme as pessoas forem pagando.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quem não pagar Doug, tem como vc devolver depois, ou fudeu? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Então, não tem como devolver... Vou botar pra vender no site aí, junto com umas outras camisetas a mais que eu vou pedir... Mas se alguém der calote, putz, vai ser muita mancada...

E último dia hora pra fazerem os pedidos hein!

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 08, 2005 6:06 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Carol Ulrich escreveu:

Então, não tem como devolver... Vou botar pra vender no site aí, junto com umas outras camisetas a mais que eu vou pedir... Mas se alguém der calote, putz, vai ser muita mancada...

E último dia hora pra fazerem os pedidos hein!

Pó deixa que a gente dá um jeito de espancar quem der calote. Laughing

Pq "nóis somo bruto... egnorantão"
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Isso ae.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
KearBarl escreveu:

Isso ae.

porra
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Isso ae Laughing Laughing
Quem não pagar vai apanhar de geral do mr Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Isso ae.

porra

Laughing
Não me lembro pq que esse post duplo me é familiar.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra

Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 15 de 83