MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da idéia das latinhas de batata Laughing Laughing Laughing

Mas o Doug poderia ir em super mercados que lá eles tem caixas de todo tamanho e dão na faixa sussegado. Very Happy
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai fede a camiseta...

Ah Doug, depois ve isso do frete, dividir 3 reais, não é grande coisa não, melhor mandar na casa de cada uma... Assim a camiseta chega mais rápido Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
vai fede a camiseta...

Ah Doug, depois ve isso do frete, dividir 3 reais, não é grande coisa não, melhor mandar na casa de cada uma... Assim a camiseta chega mais rápido Very Happy

Ah tive uma idéia aqui hehe...

Pode mandar a minha e a da Carol juntas pra economizar no frete Very Happy Very Happy Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perto da minha casa tem agencia de tudo que é banco, menos do Banco do Brasil Sad

O doug, arruma uma caixa de sabão em pó de 1 Kg e manda pra a galera... e não tem nenhum risco da roupa chegar suja Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquinhos plasticos...em papelaria vende Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
vai fede a camiseta...

Beleza então.

DandS escreveu:
Ah tive uma idéia aqui hehe...

Pode mandar a minha e a da Carol juntas pra economizar no frete Very Happy Very Happy Very Happy

Vê com ela aí direito então aí me avisa...

Motor Volvo escreveu:
Perto da minha casa tem agencia de tudo que é banco, menos do Banco do Brasil Sad

Po, mas eu só tenho conta no BB mesmo...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, mas eu só tenho conta no BB mesmo...

Blz, eu deposito lá mesmo... peço meu pai pra ir em algum no centro, pois ele pode entrar na fila dos idosos Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

MAs é pra embalar as camisas em sacos plasticos primeiro, depois coloca las dentro das latinhas, q serviriam apenas como reforço para protege las durante a viagem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Lady Justice escreveu:

MAs é pra embalar as camisas em sacos plasticos primeiro, depois coloca las dentro das latinhas, q serviriam apenas como reforço para protege las durante a viagem.

O cara falou o preço lá pra você, MUYA?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po doug eu quero a minha , agiliza o pedido ae
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Po doug eu quero a minha , agiliza o pedido ae

Eu vou fazer os pedidos na sexta feira de manhã, tudo junto, pra dar um tempo ainda para as pessoas que não pediram a camiseta pedirem se quiser. Smile

Aí feito o pedido e com os preços da embalagem e frete em mãos, eu mando uma MP pra cada um com o valor total e o número da conta do BB pra depositarem o valor...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode mandar a minha e a da Carol juntas Doug.
Eu faço o depósito das duas também.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug quer que a gente já te envie pm com os endereços, cep e etc, ou é melhor fazer isso depois ?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é a chance do morita vender nossos dados para spammers, operadoras de cartoes de creditos, ou para algum maniaco alheiro??? Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Qual é a chance do morita vender nossos dados para spammers, operadoras de cartoes de creditos, ou para algum maniaco alheiro??? Laughing

sera que o doug é da Yakusa ?! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 13 de 83