MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 81, 82, 83  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mesmo esquema da Carol... Dá pra colocar duas camisetas em uma embalagem só, e cobrar um frete só.

~R$44,00 as duas então Doug?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
~R$44,00 as duas então Doug?

É menos... (16 x 2) + 6 = 38 reais...

Aliás, alguém sabe se o preço da encomenda normal dos correios inclui a embalagem?

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É menos... (16 x 2) + 6 = 38 reais...

Aliás, alguém sabe se o preço da encomenda normal dos correios inclui a embalagem?

Posso perguntar isso amanhã.

O cara me disse que os preços das caixas variam de acordo com o tamanho das caixas, eu fiz um tamanho mais ou menos la mostrando ele, (algo q caberia uma camisa tipo 30cm, ele me disse q deve ficar por volta de uns 2 a 3 reais o preço de cada caixa.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Posso perguntar isso amanhã.

O cara me disse que os preços das caixas variam de acordo com o tamanho das caixas, eu fiz um tamanho mais ou menos la mostrando ele, (algo q caberia uma camisa tipo 30cm, ele me disse q deve ficar por volta de uns 2 a 3 reais o preço de cada caixa.

Caramba, meio caro...

Alguém aí tem alguma outra sugestão mais barata pra embalagem?

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, meio caro...

Descole latinhas de batatas Pringles Very Happy

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tamanho G a minha.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing tinha que ser o muya ahuhauha.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing tinha que ser o muya ahuhauha.
Very Happy ohh fala q num é uma boa idéia? O difícil é achar esse tanto de latinhas.Razz

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy ohh fala q num é uma boa idéia? O difícil é achar esse tanto de latinhas.Razz

Nossa ótima idéia. Os usuários ainda poderia ter a chance de escolher o sabor da latinha, tipo:
'' Doug quero uma camisa tamanho M, com aroma de cebola ''. Aí era só colocar a camisa no potinho da Pringles de cebola. Ia ser uma beleza!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra 2 rolo de durex, e um monte de garrafa pet de coca vazia, corta a parte de cima, bota a camiseta dentro, tampa com durex e ja era, muito bunito.

Edit: Agora que me toquei, desconsidere minha sugestão altamente esdruxula e marca uma M pra mim Laughing Wink

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu Sep 01, 2005 9:06 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que achei uma boa ideía mesmo

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Epa. Tambem estou nessa, eu vou querer uma M. Very Happy

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:

Não sem antes eu ter ficado enchendo o saco dele o dia inteiro Twisted Evil
Doug, agradeça meu poder de persuação 8)

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, meio caro...

qnto custa 1 soh ?! tamanho G

SANITARIUM !!

Guitar Rulez
Metallica Rulez ;]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Tamanho G a minha.

Tá na lista!

Hahahaha, pouco trash enviar a pessoa receber uma latinha de Pringles com uma camiseta dentro. Laughing

Master of MuppetZ escreveu:
Edit: Agora que me toquei, desconsidere minha sugestão altamente esdruxula e marca uma M pra mim Laughing Wink

Marcado!

FromHell escreveu:

Marcado também!

Illuminati escreveu:
Não sem antes eu ter ficado enchendo o saco dele o dia inteiro Twisted Evil
Doug, agradeça meu poder de persuação 8)

Valew. Very Happy

Alee Page escreveu:
qnto custa 1 soh ?! tamanho G

16 reais + frete + embalagem... Deve sair uns 25 reais no máximo tudo, pra SC.

E já dá pra fazer o pedido das camisetas, tem 21 no total até agora. Quem quiser, ainda dá tempo de comprar! Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 12 de 83