MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Falando em frete.

Doug faz uma estimativa aí pra gente.
Por encomenda normal e Sedex.

Very Happy

ta loko heim dands...

Arrow http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ta loko heim dands...

Arrow http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm

Lá não tem o preço por encomenda normal (que é o mais barato) isso só perguntando nas agências... Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Lá não tem o preço por encomenda normal (que é o mais barato) isso só perguntando nas agências... Wink

po meu...que diferença pode dar?3, 4 reais?manda por sedex logo po,é até melhor pq ai da pra por a camiseta na caixinha la dos sedex...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vou ver aqui em casa...mas ó, pra mim tem que ser mais barato pq não cobra o frete 8)

Os 16 reais são sem frete já... Mas depois a gente conversa. Razz

DandS escreveu:
Falando em frete.

Doug faz uma estimativa aí pra gente.
Por encomenda normal e Sedex.

Very Happy

Os preços que eu falei do frete já são estimados pra encomenda normal... Por Sedex dá pra ver no site que o padoca passou.

wasting my hate escreveu:
anyway,bota uma gg ae...eu nao procurei direito,mas nao achei nenhum lugar com as informaçoes sobre pagamento,conta pra deposito etc e tal...

Ainda não tem essas informações... Vou só passar isso quando tiver feito a encomenda já, pra dar o preço fechado.

Aliás, 4 camisetas... Comprem, comprem, comprem, comprem.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 30, 2005 5:48 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh Doug , voce só vai mandar via sedex ?? entregar pessoalmente etc ... nem rola ?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por encomenda normal deve ser uns 8 reais, e nem demora pra chegar...tamo dentro de São Paulo mesmo...

Manda bala aí Morita, a minha ta confirmada!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, sedento por lucro, escreveu:
- Illuminati: você manifestou interesse no começo mas não disse mais nada depois... Ainda vai quer a camiseta?

Pode confirmar uma pro PH, tamanho M.
PH, o médio.

Editado pela última vez por PH em Wed Aug 31, 2005 12:26 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Por encomenda normal deve ser uns 8 reais, e nem demora pra chegar...tamo dentro de São Paulo mesmo...

Manda bala aí Morita, a minha ta confirmada!

R$ 5,70...

pra quem se interessar, ta ae o site

http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/nacionais/tar_encomenda_normal.cfm
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eh Doug , voce só vai mandar via sedex ?? entregar pessoalmente etc ... nem rola ?

Eu posso mandar ou por Sedex ou por encomenda normal... Cada um escolhe e paga o tanto equivalente...

Entregar pessoalmente não rola porque eu nem sou de SP né...

Illuminati escreveu:
Pode confirmar uma pro PH, tamanho M.
PH, o médio.

Tá na lista.

Faltam 3 pra completar 20! Vamo lá povo, façam sua boa ação de hoje e comprem uma camiseta do site. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 31, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra ala feminina do fórum: Tem babylook feminina... A mulher da confecção disse que fica o mesmo preço, no entanto...

Carol, você que já tinha pedido, que tamanho que você quer da babylook?

Edit: e como tem muita gente perguntando a forma de pagamento, ela será por depósito bancário em conta do Banco do Brasil... E será feita depois que eu tiver com o preço exato final, já com frete, pra cada um... Ou seja, só depois que eu finalizar o pedido.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 31, 2005 9:35 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô meio perdida Doug quanto ao preço final, via encomenda normal...
Baby Look pode ser G, num quero uma coisa muito curta não, mesmo pq eu teria q provar né, mas se tivesse as medidas, mas pelo as que eu tenho aqui pode ser G!

Eu vo comprar sim Doug, só me fala quanto q fica tudo.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra ala feminina do fórum: Tem babylook feminina... A mulher da confecção disse que fica o mesmo preço, no entanto...

Carol, você que já tinha pedido, que tamanho que você quer da babylook?

Edit: e como tem muita gente perguntando a forma de pagamento, ela será por depósito bancário em conta do Banco do Brasil... E será feita depois que eu tiver com o preço exato final, já com frete, pra cada um... Ou seja, só depois que eu finalizar o pedido.

não tem um seito de ser deposito no banco real naum???
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode me bota na lista Doug!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Fala o tamanho que vc quer então cara Razz
___

Doug, se eu levar 2 camisetas GG pra mim tem desconto?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Tô meio perdida Doug quanto ao preço final, via encomenda normal...
Baby Look pode ser G, num quero uma coisa muito curta não, mesmo pq eu teria q provar né, mas se tivesse as medidas, mas pelo as que eu tenho aqui pode ser G!

Eu vo comprar sim Doug, só me fala quanto q fica tudo.

Com o frete, pra SP, fica uns 22 reais...

Mas eu falei com a Pam sobre uns esquemas de vocês duas pedirem juntas, aí eu mando em uma embalagem só para um único endereço duas blusinhas... Aí pagaria o preço de um frete só... Ou seja, seria 2x16 reais + 6 reais de frete. Aí vocês dividiam o preço do frete.

Motor Volvo escreveu:
não tem um seito de ser deposito no banco real naum???

Eu só tenho conta no Banco do Brasil...

the Unnamed User escreveu:

Qual tamanho?

DandS escreveu:
Doug, se eu levar 2 camisetas GG pra mim tem desconto?

Mesmo esquema da Carol... Dá pra colocar duas camisetas em uma embalagem só, e cobrar um frete só.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 11 de 83