MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás... Vejamos...

- jordan: pode colocar seu nome na lista das pessoas que vão querer mesmo a camiseta?
[edit: pendencia resolvida]

- Lenore: você mandou uma mensagem falando que talvez quisesse a camiseta... Você vai querer? Ou você quer babylook mesmo? Ou depende de alguma outra coisa ainda? Razz

- Illuminati: você manifestou interesse no começo mas não disse mais nada depois... Ainda vai quer a camiseta?

- kipper: você vai querer mesmo a camiseta?

- Wilber e Unnamed User: verificaram se vão poder comprar?

- KB: ainda tá na dúvida se compra ou não? Compra aí KB. Very Happy

- Rafaelahetfield: Não tem algum amigo/parente que você possa usar o endereço pra entrega?

- Godfather: gostou da idéia mas não falou se vai comprar ou não... Então, compra ae também cara. Very Happy

- Necromicon: falou algumas coisas sobre a camiseta, mas não disse se vai querer um ou não... Compra também, colabore com este pobre webmaster. Very Happy

- Master of Muppetz: respondeu o tópico mas não disse se vai querer uma camiseta... Colabore também com o webmaster. Very Happy

É isso. Very Happy

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 29, 2005 2:17 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ae povo, larguem de ser pão duros e comprem a camiseta do MR Laughing Smile, vou até fazer uma manifestação na minha assinatura Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso ae povo, larguem de ser pão duros e comprem a camiseta do MR Laughing Smile, vou até fazer uma manifestação na minha assinatura Laughing.

Isso aí, também vou fazer isso. Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso ae povo, larguem de ser pão duros

Ó quem fala Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
- KB: ainda tá na dúvida se compra ou não? Compra aí KB. Very Happy

A faxineira tá precisando de um pano de chão novo, pó manda uma pra mim ae então. Laughing

Mas falando sério, pode botar meu nome na lista então. Wink

edit: é bom dizer o tamanho né Laughing G aí pra mim.

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 29, 2005 4:07 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Vou falar com os caras do TFH e mais gente que conheço no MSN pra ajudar Doug

Falei com o Roberto e ele vai querer uma... E ele vai ver com os outros membros da banda também. Very Happy

KearBarl escreveu:
A faxineira tá precisando de um pano de chão novo, pó manda uma pra mim ae então. Laughing

Hahahahaha, o que vocês vão fazer com a camiseta depois é problema de cada um... Se quiserem queimar até, podem queimar, desde que me paguem por ela antes. Laughing

E que tamanho que é pra pedir pra você?

Edit: Er, editou a mensagem enquanto eu tava respondendo. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 29, 2005 4:09 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ler sua msg particular lá Doug.

Esse sábado passado não deu ra ver lá, mas semana que vem eu vou lá com certeza.

Lá na Paulista, perto do Stand Center, um colega meu sabe onde tem uma q cobra super barato. Agente vai até fazer as nossas do projeto lá...

Vou ver tudo e te falo em breve Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode colocar meu nome ae, afinal, preciso de um pano pra limpar alguns busões Laughing

Serio, vou querer uma, tamanho GG Very Happy

Atenciosamente

Motor Volvo B12R Intercooler 420cv
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltam 6 camisetas pra completar 20 hein... Comprem, comprem, comprem, comprem, comprem, comprem.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ó quem fala Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha quem criou o tópico, e quem foi um dos primeiros a falar que compra mesmo não tendo base no preço Wink
Não é só porque não queria vender meus singles pra você que sou pão duro. Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 29, 2005 8:14 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, se eu estivesse com grana sobrando pediria duas uma simples e uma regata.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Faltam 6 camisetas pra completar 20 hein... Comprem, comprem, comprem, comprem, comprem, comprem.

Vou ver aqui em casa...mas ó, pra mim tem que ser mais barato pq não cobra o frete 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em frete.

Doug faz uma estimativa aí pra gente.
Por encomenda normal e Sedex.

Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vou ver aqui em casa...mas ó, pra mim tem que ser mais barato pq não cobra o frete 8)

ah isa, larga de ser boba... pede uma de presente de uma vez Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

japa eu ia coloca meu nome la no topico que vc fez e bloqueou mas eu nao entendi o pq daqueles numeros fora de ordem antes do nome...

anyway,bota uma gg ae...eu nao procurei direito,mas nao achei nenhum lugar com as informaçoes sobre pagamento,conta pra deposito etc e tal...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 10 de 83