[metalremains] Ditador

|
|
Aliás... Vejamos...
- jordan: pode colocar seu nome na lista das pessoas que vão querer mesmo a camiseta?
[edit: pendencia resolvida]
- Lenore: você mandou uma mensagem falando que talvez quisesse a camiseta... Você vai querer? Ou você quer babylook mesmo? Ou depende de alguma outra coisa ainda?
- Illuminati: você manifestou interesse no começo mas não disse mais nada depois... Ainda vai quer a camiseta?
- kipper: você vai querer mesmo a camiseta?
- Wilber e Unnamed User: verificaram se vão poder comprar?
- KB: ainda tá na dúvida se compra ou não? Compra aí KB.
- Rafaelahetfield: Não tem algum amigo/parente que você possa usar o endereço pra entrega?
- Godfather: gostou da idéia mas não falou se vai comprar ou não... Então, compra ae também cara.
- Necromicon: falou algumas coisas sobre a camiseta, mas não disse se vai querer um ou não... Compra também, colabore com este pobre webmaster.
- Master of Muppetz: respondeu o tópico mas não disse se vai querer uma camiseta... Colabore também com o webmaster.
É isso. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 29, 2005 2:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Isso ae povo, larguem de ser pão duros e comprem a camiseta do MR  , vou até fazer uma manifestação na minha assinatura  . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Isso ae povo, larguem de ser pão duros e comprem a camiseta do MR , vou até fazer uma manifestação na minha assinatura . |
Isso aí, também vou fazer isso.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | Isso ae povo, larguem de ser pão duros |
Ó quem fala  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | - KB: ainda tá na dúvida se compra ou não? Compra aí KB.  |
A faxineira tá precisando de um pano de chão novo, pó manda uma pra mim ae então.
Mas falando sério, pode botar meu nome na lista então.
edit: é bom dizer o tamanho né G aí pra mim.
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 29, 2005 4:07 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | | Vou falar com os caras do TFH e mais gente que conheço no MSN pra ajudar Doug |
Falei com o Roberto e ele vai querer uma... E ele vai ver com os outros membros da banda também.
| KearBarl escreveu: | A faxineira tá precisando de um pano de chão novo, pó manda uma pra mim ae então.  |
Hahahahaha, o que vocês vão fazer com a camiseta depois é problema de cada um... Se quiserem queimar até, podem queimar, desde que me paguem por ela antes.
E que tamanho que é pra pedir pra você?
Edit: Er, editou a mensagem enquanto eu tava respondendo. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 29, 2005 4:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Acabei de ler sua msg particular lá Doug.
Esse sábado passado não deu ra ver lá, mas semana que vem eu vou lá com certeza.
Lá na Paulista, perto do Stand Center, um colega meu sabe onde tem uma q cobra super barato. Agente vai até fazer as nossas do projeto lá...
Vou ver tudo e te falo em breve  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Pode colocar meu nome ae, afinal, preciso de um pano pra limpar alguns busões
Serio, vou querer uma, tamanho GG
Atenciosamente
Motor Volvo B12R Intercooler 420cv |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Faltam 6 camisetas pra completar 20 hein... Comprem, comprem, comprem, comprem, comprem, comprem. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Ó quem fala  |
Olha quem criou o tópico, e quem foi um dos primeiros a falar que compra mesmo não tendo base no preço
Não é só porque não queria vender meus singles pra você que sou pão duro. 
Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 29, 2005 8:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po, se eu estivesse com grana sobrando pediria duas uma simples e uma regata. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Faltam 6 camisetas pra completar 20 hein... Comprem, comprem, comprem, comprem, comprem, comprem. |
Vou ver aqui em casa...mas ó, pra mim tem que ser mais barato pq não cobra o frete 8) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Falando em frete.
Doug faz uma estimativa aí pra gente.
Por encomenda normal e Sedex.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Vou ver aqui em casa...mas ó, pra mim tem que ser mais barato pq não cobra o frete 8) |
ah isa, larga de ser boba... pede uma de presente de uma vez  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
japa eu ia coloca meu nome la no topico que vc fez e bloqueou mas eu nao entendi o pq daqueles numeros fora de ordem antes do nome...
anyway,bota uma gg ae...eu nao procurei direito,mas nao achei nenhum lugar com as informaçoes sobre pagamento,conta pra deposito etc e tal... |
|
 |