MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 81, 82, 83  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Até porque não tem quase ninguém na lista né... Cade o povo que disse que ia comprar?

Q lista, andei um pouco desligado, me explique por MP se possível chefe. Wink

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Aqui da pra pegar 4 puta beeeem xerosinha Laughing

nossaaa , imagine o nivel das mina hahahahaha

eu tava falando com o megadave que tinha umas aqui em sp de 450 conto hahahhaha

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

olha o topico que o doug fixou aqui no SITE, sobre as camisetas...

Usuário em estado de hibernação.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nossaaa , imagine o nivel das mina hahahahaha

eu tava falando com o megadave que tinha umas aqui em sp de 450 conto hahahhaha

Essas aí são tudo "atriz" de novela da Bandeirantes ou do programa do Joao Kleber!!

Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Essas aí são tudo "atriz" de novela da Bandeirantes ou do programa do Joao Kleber!!

Very Happy

hahahah Laughing

mas é mesmo cara , da só uma olhada www.mclass.com.br

abraço

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Tem 8 camisetas la campeão!

Arrumei lá, fera.

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=3021

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser um modelo diferente p/ homens e mulheres?

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Vai ser um modelo diferente p/ homens e mulheres?

A estampa é a mesma... Talvez role babylook pra mulher... Mas eu não garanto nada. Razz

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Trasher escreveu:
hahahah Laughing

mas é mesmo cara , da só uma olhada www.mclass.com.br

abraço

Caralho...se tivesse esse lance aqui no Rio eu iria bicho...e dava sem pena!! Very Happy

Eu sei que tem...mas eu parei com essas putarias 8)

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Aug 28, 2005 4:21 pm, num total de 2 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Caralho...se tivesse esse lance aqui no Rio eu iria bicho...e dava sem pena!! Very Happy

Eu sei que tem...mas eu parei com essas putarias 8)

Gay

Laughing Laughing Laughing

zuera ai ricochet Very Happy

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Gay

haha zoerira? mas ele escreveu com todas as letras kkkk Laughing

NÃO PISA FORA DA FAIXA PATRICK

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh, vou querer uma camisa sim, me inclua na lista, mas to em dúvidas entre M ou G...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Gay

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ai nega...Gay

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh, vou querer uma camisa sim, me inclua na lista, mas to em dúvidas entre M ou G...

Coloquei seu nome na lista lá, no tamanho G.

E po, tem 10 camisetas só... Preciso de mais pessoas que queiram a camiseta para completar pelo menos 20 peças... Sad

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Coloquei seu nome na lista lá, no tamanho G.

E po, tem 10 camisetas só... Preciso de mais pessoas que queiram a camiseta para completar pelo menos 20 peças... Sad

Agente consegue sim...

Vou falar com os caras do TFH e mais gente que conheço no MSN pra ajudar Doug Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 9 de 83