MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camiseta do MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 81, 82, 83  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Puta merda, e se bobia nem é xerosinha e sim xerosinho Laughing

hm credo, vc abre a ostra e ve uma lagosta hauhauhau

Pode ver uma baby look pra mim ae? Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Aqui da pra pegar 4 puta beeeem xerosinha Laughing

se for as domesticas do ricochet é cheiro de bife
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
André vai comprar só pra poder usar quando for comprar pão de queijo na padaria do Joaquim Laughing

Laughing Laughing

vo usá pra ir pra show tbm... fazer propaganda pro MR... $
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahaahahaha Laughing

Sou o unico GG lá Laughing Laughing Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahaahahaha Laughing

Até porque não tem quase ninguém na lista né... Cade o povo que disse que ia comprar?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até queria comprar, ms tenho que ver se o preco cabe no meu orcamento
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu até queria comprar, ms tenho que ver se o preco cabe no meu orcamento

idem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou consultar os owners do dinheiro aqui em casa..ae como foor eu dou o nome na lista Razz
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem babylook?
Se não tiver vai P...
Quero uma, mas tem q ser mais barato viu? Tamanhos de GG a P variam sim no preço! Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Tem babylook?
Se não tiver vai P...
Quero uma, mas tem q ser mais barato viu? Tamanhos de GG a P variam sim no preço! Evil or Very Mad

Não sei ainda se tem baby look... Se fosse na que o pedido mínimo é 50 camisetas, eu tenho certeza que tem... Mas no de 20, eu não sei...

E o preço que me passaram da confecção é único... Se varia no preço, aí tem que reclamar com eles e não comigo...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahaahahaha Laughing

Não seja por isso!!

Doug, me ve umas dessas pra entrega!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não seja por isso!!

Doug, me ve umas dessas pra entrega!

Tá na lista. Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá na lista. Very Happy

O q é aquele 7 la??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O q é aquele 7 la??

É a contagem do número de camisetas... Razz
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É a contagem do número de camisetas... Razz

Tem 8 camisetas la campeão!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 8 de 83