MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Load e Reload eu não sei tocar muita coisa mesmo.
Low Man's Lyric eu gostaria de aprender, acho que eu conseguiria fazer um acústico divertido. Adoro o vocal dessa canção.
Meu amplificador em casa tá até estragado... é um Ibanez.
Em casa eu tocava muito pouco com o amplificador, ficava tocando só com a guitarra mesmo.
Ainda mais que nós ensaiavamos uma vez por semana. Nos amplificadores de estúdio o som fica massa, ainda mais com o meu Metal zone da Boss.

Tu tem algum pedal?

pô, cara..acho as músicas do load e reload mto boas, escudo bastante as "não famosas". Low man´s é mto foda, curto muito tb. Ibanez? Poxa, deve ser bacana, não? Nunca toquei num desse, ibanez é uma marca bem legal.

Ah eu tinha um metal zone tb, tem um timbre bem legal pr tocar um trash, eu curti bastante ele, acabei venendo pra comprar outro depois. Tenho pedal sim, tenho 3, um gt-2, um cry baby e um boss flanger. Tô querendo comprar um chorus, talvez o small clone, manja? Tem um som lindão, mas vou comprar só beeem mais pra frente, qdo tiver dinheiro..hehehe

que guita vc tem?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comre um chorus da DOD, vc nao vai se arrepender!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc tem um desses? Se não me engano é daqueles mais baratinhos tipo oliver, não?
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muuuito de Metallica...minha banda preferida desde sempre...ainda escuto direto e aprendi a tocar guitarra por causa deles...de uns tempos pra cá voltei a tocar e por hobby estou tirando as músicas inteiras 1 por 1...ah, eu toco guitarra base...abaixo segue o "set list" meu:

Kill ´Em All

Hit the lights
The four horsemen
Motorbreath
Jump in the fire
Whiplash
No remorse
Seek & destroy

Ride The Lightning

Ride the lightning
For whom the bell tolls
Fade to black
Escape
Creeping death

Master Of Puppets

Master of puppets
Welcome home sanitarium

...And Justice For All

...And justice for all
Eye of the beholder
Harvester of sorrow

Metallica

Enter sandman
The unforgiven
Wherever I may roam
Don´t tread on me
Nothing else matters
Of wolf and man

Por enquanto estou me concentrando nos primeiros discos...já toquei algums do load, reload, mas no momento não lembro mais. Pena que não acho gente viciada em Metallica pra tocar aqui na região de Curitiba...seria 1 sonho....abçs galera.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
vc tem um desses? Se não me engano é daqueles mais baratinhos tipo oliver, não?
Tenho, e acho o som dele muito, muito bom! é azul
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
fazer cover disso realmente é deprimente...
por falar em fresno, o que é o cabelo daqueles caras???

cabelo? nao da pra chama aquilo de cabelo..

cabelo msm era os do Metallica ateh em 1996.. qnd eles cortaram o cabelo..

aquilo sim eh um corte de cabelo.. um dia ainda vo te um cabelo igual o do james.. aeuahea
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tenho, e acho o som dele muito, muito bom! é azul

que coisa né! pq será que a maioria dos pedais de chorus são dessa cor?? Qdo penso em chorus já vem a cor azul na cabeça...hehe. Não duvido que seja bom, eu curti bastante esse small clone..vc conhece?

MoonWallkeR escreveu:
cabelo? nao da pra chama aquilo de cabelo..

cabelo msm era os do Metallica ateh em 1996.. qnd eles cortaram o cabelo..

aquilo sim eh um corte de cabelo.. um dia ainda vo te um cabelo igual o do james.. aeuahea

huahuahua putz, mas aquilo é bizarro mesmo..parece um pouco com o cabelo daquelas minas japas do Japão (sem ofensa a qualquer japa do fórum!!), manja? Mto esquisito!

Ah, deixa crescer seu cabelo entao e deixa igual ao do Kirk em meados de 91...huahuah Laughing Metal2
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
Ah, deixa crescer seu cabelo entao e deixa igual ao do Kirk em meados de 91...huahuah Laughing Metal2

bem que eu qria..

soh que minha mae nao deixa eu dexa cresce.. se bem que se eu quise eu dexo.. mas eh que meu cabelo eh grosso..

dae ao invez dele cresce e desce e fica tpw comprido.. ele cresce e nao desce.. fica pra cima.. parece black power oO..

e eu so meio alemao.. dae ficaria mais pro james do que kirk Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cara? qual que é??? outro chorus bom é o da marshall Cool
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheheheh, na verdade eu nunca deixei meu cabelo ficar comprido, nunca curti, mas tenho um amigo que nao corta nem ferrando o dele.

Por falar em cabelo, alguém já viu o Trujillo de cabelo curto?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca vi..

dexa uma foto dele de cabelo curto ae..

deve te ficado lindo..

tava pensando em compra uma pedaleira.. mas qnd fui ve tava uns 390 conto cada..

meu amigo compro uma por esse preço.. mto caro pra quem ainda nao faz nada alem de toca por hobby como eu..

qm sabe um dia eu compre uma Razz
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é um mto animal, tem ums vídeos dele no youtube, dá uma procurada, mto bala. Da marshall eu nao conheço, só conheço o jackhammer e shred master (um dos melhores pedais de drive que já toquei), conhece? Nem fabrica mais..
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual seu set?
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

inteiro?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 7 de 65