MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2012 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fow Whom sinos tocam
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2012 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi dizer que o começo de NEM é fácil.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2012 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Consegui o começo de NEM"

Tá me zuando né? Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guidable escreveu:
Tentei Enter Sandman aqui, o riff até saio, mas ainda não consigo na velocidade normal, mas isso eu vou conseguir com o tempo, mais tarde vo tentar Blackened Laughing

Eu dei uma olhada no TV Cifras e no Cifraclub, do youtube, vocês acham que tem algum canal que ensina melhor?
lá não tem Blackened D:

www.songsterr.com

Se for pegar cifras, acho que a mais fácil de sair parecido será The Unforgiven.
Estranged
King Nothing
King Nothing

EstrangedMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2012 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pelos links, vou dar uma olhada

MoonWallkeR escreveu:
"Consegui o começo de NEM"

Tá me zuando né? Laughing

Sim, na verdade sou um experiente guitarrista e só estou postando aqui pra aumentar meu número de posts e assim inflar meu ego.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 23, 2012 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega logo a Mama Said, é facil demais.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toco a NEM sem as mão no violão
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
toco a NEM sem as mão no violão

Vídeo ou é fake.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toco o comecinho da NEM sem colocar a mão esquerda no braço do violão.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O AG toca a NEM sem as pernas.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Toco o comecinho da NEM sem colocar a mão esquerda no braço do violão.

Aí até a Dani toca... Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só sei até a parte do primeiro "pim pim" Laughing

Depois eu fico enrolado Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2012 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEM é meio treta mesmo.

Sei que já fizeram antes mas, as vezes a galera aqui aprendeu mais coisas por aí, então postem de novo quais músicas manjam tirar uma chinfra:

Inteira eu manjo poucas, a grande maioria só na base:

The 4 horsemen
Wherever I may Roam
Sad But True
Eye of The Beholder(quase 100% nos solos)
The Thing That Should not Be
The Unforgiven II
Creeping Death
Todas do St. Anger Laughing

OUTRAS BANDAS:

The Trooper
Tears of The Dragon
Seasons in the Abyss
Skeletons Of Society
Eyes of The Insane
Revelation(Mother Earth)
Roots Bloody Roots
Sweet Child O' Mine
United Abominations

E outras menos conhecidas...

Editado pela última vez por fanatic em Fri Aug 24, 2012 10:27 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jan 07, 2013 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já viram os vídeos desse cara? Porra, achei o cara fodão!

http://www.youtube.com/watch?v=_1nax8Sf2Hw
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Jan 07, 2013 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Já viram os vídeos desse cara? Porra, achei o cara fodão!

http://www.youtube.com/watch?v=_1nax8Sf2Hw

O do Ride é Ródão. E esse cara parece o Petrucci ou e só impressão?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 63, 64, 65  Próximo
Página 64 de 65