MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu set é esse:
-Guitarra: yamaha pacifica 112 (EMG 81/60)e uma epiphone gothic explorer (EMG 81/85).
-Ampli: marshall avt 100 e um peavey bandit 112 antigo (esse é emprestado), ambos são combos.
-Pedais: gt-2 (sansamp), boss flanger, cry baby classic, shred master (emprestado)
-Outros: caixa mesa boogie rectifier 2x12 (minha última aquisição, agora tô meio falido..hehe)

e o seu cara??
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual vc pago no mesa boogie??

- V da ephiphone preta, emg jh3 e Les paul da ltd ec 200qm com o emg 81 e 85
-marshall mc 250 (amei esse ampli)
-Ge-7 (equalizador da boss), digital delay 2 da boss, turbo dist. da boss, noise supresor da boss, wah da vox, chorus e o grunge da dod, bluesbreaker da mashall, e to de vias de compra uma digitech rp20 valve
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacana suas guitas, essa les paul que vc postou as foto, né!?
entao, tive uma puta sorte com essa caixa pq me trouxeram de fora, tenho uma prima que mora em Orlando. Todos os produtos mesa boogie novos são tabelados, essa caixa tá U$620, e pageui pra ele qdo o dólar tava R$1,58, aí paguei a cotação + uma grana extra pela camaradagem, R$1.200,00, 4x mais em conta do que se comprasse aqui. Nem acreditei qdo ele disse que traria, mas o cara disse que nao vai poder trazer mais, pelo jeito..se vc quiser, eu posto um link com uma tabela de preços de todos os produtos mesa boogie 2008. O foda é que tô a 0 de dinheiro, queria comprar um cabeçote valvulado, mas pra isso terei que sacrificar meu ampli e uma guita...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho..

devem te gastado uma grana nisso..

eu tenho um amp e uma guitarra baratinha e jah tah tri.. auheua
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
caralho..

devem te gastado uma grana nisso..

eu tenho um amp e uma guitarra baratinha e jah tah tri.. auheua

tô ligado cara, na verdade nao precisa mais do que isso pra se divertir, é que a gente é louco mesmo...hahahhaa.. Laughing
Qual guitarra e ampli tem?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu amp eh um meteoro pequininho e uma Memphis by Tagima Strato..

tah tri cara.. eu soh fico tocando em casa.. e ainda to aprendendo.. dae nao vo explora meu pai e faze ele compra uma guitar de 500 conto pra mais pra mim..

jah tive que luta pra faze ele compra essa..

qnd eu tive viciadao jah.. e toca numa banda sei lah.. dae embolso mais dinheiro nos equipamento..
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é esse o caminho mesmo. Começa com algo mais modesto e depois com o tempo vai evoluindo, eu, por exemplo, toco guitarra desde 2000 e só depois de 5, 6 anos comecei a comprar equipos melhores
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew, tao toscas pq gravei em ksa mesmo, tenho outras mas nao cmg qndo tiver posto

Pedaços da TDNC e UNFORGIVEN III
http://www.esnips.com/web/wiliambcsMusicTest

depois digam oq acharam se alguem ouvir a bagaça

flw

Editado pela última vez por wiliambc em Wed Oct 15, 2008 7:25 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew..

pq nao posta no youtube cara?

fica mais facil de ve dae..
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wiliambc escreveu:
aew, tao toscas pq gravei em ksa mesmo, tenho outras mas nao cmg qndo tiver posto

Pedaços da TDNC e UNFORGIVEN III
http://www.esnips.com/web/wiliambcsMusicTest

depois digam oq acharam se alguem ouvir a bagaça

flw

Podre pra caralho a Unforgiven III. Nem ouvi a TDNC. Laughing

Puta merda, ouvi os 10 primeiros segundos da TDTNC e conseguiu ser pior que a UIII. Fora que a letra está errada. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mal, cara. Mas tá impagável. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Wed Oct 15, 2008 7:46 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Podre pra caralho a Unforgiven III. Nem ouvi a TDNC. Laughing

Puta merda, ouvi os 10 primeiros segundos da TDTNC e conseguiu ser pior que a UIII. Fora que a letra está errada. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mal, cara. Mas tá impagável. Laughing

nao ouvi pq fui ve se ele conseguia coloca no youtube..

mas se nao desse eu baixaria.. mas se tah tao ruim assim.. nem vo baxa ;P
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker.. puxa si mque ta bom!!

Cara, vai no ASTROS do sbt! vai ser sucesso!

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Oct 15, 2008 8:28 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Moonwalker.. puxa si mque ta bom!!

Cara, vai no ASTROS do sbt! vai ser sucesso!

aheuaheuah.. valeu..

mas cara.. tem tanta gente ruim lah.. que se pa eu tenho chance Laughing

.. soh mais uns anos e eu jah posso ir.. Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao chará, ta com coragem de postar isso num fórum hein Laughing Laughing

Eu canto mal bagarai, por isso só canto pra mim mesmo Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, vc tem mta coragem..eu tenho vergonha de postar algo que to cantando com acompanhamento, imagine só voz! Mas é isso aí, pra se divertir, tá valendo...apesar que tá desafinado pra caralho, heim! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 8 de 65