Damage Inc. Disposable Hero

|
|
No comeco qdo eu estava aprendendo eu passava o tempo tirando muitas musicas do Metallica. Mas com o passar dos anos eu fui entrando em alguns projetos, e quando eu tinha tempo para tocar era pra tirar musicas de outras bandas e tb proprias, foi ai q o tempo ficou mais curto pra tocar Metallica.
Sem contar q se vc naum tocar sempre vc acaba esquecendo as partes mais complexas. Do Kill `Em All da pra improvisar em mts solos (o Kirk faz nesse CD) , ja no Ride, Master e Justice principalmente exige bem mais.
Pra finalizar...St. Anger...o album chato pra tirar viu! Um monte de afinacoes diferente e toscas!  |
|
 |
wiliambc King Nothing

|
|
eu tiro vocals, nao tneho mais tempo pra me dedicar a guitarra nao, tirei as basicas e na maioria a guitarra base soh, uma hora eu posto uns takes aqui meus |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Eu sei tocar o comecinho de 'Nothing Else matters' no violão. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Eu sei tocar o comecinho de 'Nothing Else matters' no violão. |
Já é alguma coisa. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Vcs já conseguiram tirar alguma música nova?do DM? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | edit 2 - qual a madeira dessa gothic ai? aceita trocas? |
o corpo e o braço são em mahogany, a escala é em ébano..infelizmente não tô pegando troca, preciso de money
Muito linda sua ltd tb, com emg´s tb!
| Maluco Doido escreveu: | | Bacanas as fotos, tanto da Explorer Gothic quanto da Les Paul aí. |
valeu man \m/
| QuincasmetaLL escreveu: | | Não querendo ser chato, mas o assunto vergou mais para o "Guitarras, baixos baterias..." não? |
| The Horseman escreveu: | | ps: Quincas, minha banda tá precisando de um baixista que toque Metallica |
ah velho, a minha tb heim...
zuera, a gente não faz cover só de metallica, aliás, vc tem um reprtório beeeem vasto! Acho que sou o único aqui que toca músicas mais esquecidas deles, do tipo where the wild things are, carpe diem baby, fixxxer, the outlaw torn, low man´s lyric, curto bastante as músicas menos badaladas do load/reload
qual ampli vc usa? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Vcs já conseguiram tirar alguma música nova?do DM? |
eu só sei a TDTNC e parte de broken beat & scarred, mesmo pq, tem que escutar e decorar a música inteira na mente, os tempos e tudo mais...as músicas desse álbum novo são animais pra tirar, o grau de dificuldade está ainda maior, o metallica se superou muito nesse novo álbum, os riffs, arranjos e tudo mais estão mto bem trabalhados (novidade, né?! ) |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Eu sei tocar o comecinho de 'Nothing Else matters' no violão. |
eu sei toca o solo
nao eh aquela dificuldade emocionante..
mas eh mto bom de toca, a melodia.. tudo.. mto fera |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Vcs já conseguiram tirar alguma música nova?do DM? |
To terminando The Judas Kiss, ja tirei a base, agora to pegando o solo.
E mais alguns pedaços de outras. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Alucard escreveu: | | eu só sei a TDTNC e parte de broken beat & scarred, |
BBS é muito boa de ouvir ...deve ser da hora toca-la! |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Eu já sei o começo da Nothing Else Matters. Acho que posso partir para a Explorer.
Mesmo eu comprando uma Explorer ou alguma coisa mais cara, não vai ser uma "perda" de dinheiro. A guitarra será "eterna", certo? Eu posso retomar mais para frente, quando puder fazer isso. Não precisa ser exatamente agora. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Caralho.. eu fico lendo esses posts... me dá vontade de pegar o baixo e fazer um som legal com uma banda e pá...
Mas dá até desânimo fazer isso... as bichas daqui da minha [b]s[\b]idade só querem saber de metal melódico... aí não dá...  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
pelo menos ae eh um metal..
aki na minha cidade soh qrem sabe de faze cover de nx 0, fresno, forfun e reaçao em cadeia..
bando de emo do inferno! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | pelo menos ae eh um metal..
aki na minha cidade soh qrem sabe de faze cover de nx 0, fresno, forfun e reaçao em cadeia..
bando de emo do inferno! |
fazer cover disso realmente é deprimente...
por falar em fresno, o que é o cabelo daqueles caras??? |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Alucard escreveu: | ah velho, a minha tb heim...
zuera, a gente não faz cover só de metallica, aliás, vc tem um reprtório beeeem vasto! Acho que sou o único aqui que toca músicas mais esquecidas deles, do tipo where the wild things are, carpe diem baby, fixxxer, the outlaw torn, low man´s lyric, curto bastante as músicas menos badaladas do load/reload
qual ampli vc usa? |
Load e Reload eu não sei tocar muita coisa mesmo.
Low Man's Lyric eu gostaria de aprender, acho que eu conseguiria fazer um acústico divertido. Adoro o vocal dessa canção.
Meu amplificador em casa tá até estragado... é um Ibanez.
Em casa eu tocava muito pouco com o amplificador, ficava tocando só com a guitarra mesmo.
Ainda mais que nós ensaiavamos uma vez por semana. Nos amplificadores de estúdio o som fica massa, ainda mais com o meu Metal zone da Boss.
Tu tem algum pedal? |
|
 |