MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No comeco qdo eu estava aprendendo eu passava o tempo tirando muitas musicas do Metallica. Mas com o passar dos anos eu fui entrando em alguns projetos, e quando eu tinha tempo para tocar era pra tirar musicas de outras bandas e tb proprias, foi ai q o tempo ficou mais curto pra tocar Metallica.

Sem contar q se vc naum tocar sempre vc acaba esquecendo as partes mais complexas. Do Kill `Em All da pra improvisar em mts solos (o Kirk faz nesse CD) , ja no Ride, Master e Justice principalmente exige bem mais.

Pra finalizar...St. Anger...o album chato pra tirar viu! Um monte de afinacoes diferente e toscas! Laughing
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tiro vocals, nao tneho mais tempo pra me dedicar a guitarra nao, tirei as basicas e na maioria a guitarra base soh, uma hora eu posto uns takes aqui meus
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei tocar o comecinho de 'Nothing Else matters' no violão.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Já é alguma coisa.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs já conseguiram tirar alguma música nova?do DM?
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
edit 2 - qual a madeira dessa gothic ai? aceita trocas?

o corpo e o braço são em mahogany, a escala é em ébano..infelizmente não tô pegando troca, preciso de money Laughing
Muito linda sua ltd tb, com emg´s tb!

Maluco Doido escreveu:
Bacanas as fotos, tanto da Explorer Gothic quanto da Les Paul aí.

valeu man \m/

QuincasmetaLL escreveu:
Não querendo ser chato, mas o assunto vergou mais para o "Guitarras, baixos baterias..." não?

Laughing

The Horseman escreveu:
ps: Quincas, minha banda tá precisando de um baixista que toque Metallica

ah velho, a minha tb heim... Laughing Laughing
zuera, a gente não faz cover só de metallica, aliás, vc tem um reprtório beeeem vasto! Acho que sou o único aqui que toca músicas mais esquecidas deles, do tipo where the wild things are, carpe diem baby, fixxxer, the outlaw torn, low man´s lyric, curto bastante as músicas menos badaladas do load/reload Wink
qual ampli vc usa?
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

eu só sei a TDTNC e parte de broken beat & scarred, mesmo pq, tem que escutar e decorar a música inteira na mente, os tempos e tudo mais...as músicas desse álbum novo são animais pra tirar, o grau de dificuldade está ainda maior, o metallica se superou muito nesse novo álbum, os riffs, arranjos e tudo mais estão mto bem trabalhados (novidade, né?! Laughing )
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

eu sei toca o solo Very Happy

nao eh aquela dificuldade emocionante..

mas eh mto bom de toca, a melodia.. tudo.. mto fera
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

To terminando The Judas Kiss, ja tirei a base, agora to pegando o solo.

E mais alguns pedaços de outras.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
eu só sei a TDTNC e parte de broken beat & scarred,

BBS é muito boa de ouvir ...deve ser da hora toca-la!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já sei o começo da Nothing Else Matters. Acho que posso partir para a Explorer. Twisted Evil

Mesmo eu comprando uma Explorer ou alguma coisa mais cara, não vai ser uma "perda" de dinheiro. A guitarra será "eterna", certo? Eu posso retomar mais para frente, quando puder fazer isso. Não precisa ser exatamente agora.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho.. eu fico lendo esses posts... me dá vontade de pegar o baixo e fazer um som legal com uma banda e pá... Sad
Mas dá até desânimo fazer isso... as bichas daqui da minha [b]s[\b]idade só querem saber de metal melódico... aí não dá... Mad
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo menos ae eh um metal..

aki na minha cidade soh qrem sabe de faze cover de nx 0, fresno, forfun e reaçao em cadeia..

bando de emo do inferno!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
pelo menos ae eh um metal..

aki na minha cidade soh qrem sabe de faze cover de nx 0, fresno, forfun e reaçao em cadeia..

bando de emo do inferno!

fazer cover disso realmente é deprimente...
por falar em fresno, o que é o cabelo daqueles caras???
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
ah velho, a minha tb heim... Laughing Laughing
zuera, a gente não faz cover só de metallica, aliás, vc tem um reprtório beeeem vasto! Acho que sou o único aqui que toca músicas mais esquecidas deles, do tipo where the wild things are, carpe diem baby, fixxxer, the outlaw torn, low man´s lyric, curto bastante as músicas menos badaladas do load/reload Wink
qual ampli vc usa?

Load e Reload eu não sei tocar muita coisa mesmo.
Low Man's Lyric eu gostaria de aprender, acho que eu conseguiria fazer um acústico divertido. Adoro o vocal dessa canção.
Meu amplificador em casa tá até estragado... é um Ibanez.
Em casa eu tocava muito pouco com o amplificador, ficava tocando só com a guitarra mesmo.
Ainda mais que nós ensaiavamos uma vez por semana. Nos amplificadores de estúdio o som fica massa, ainda mais com o meu Metal zone da Boss.

Tu tem algum pedal?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 6 de 65