MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:24 pm Assunto: Tocando Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei esse topico pq tava com curiosidade de saber que musica(s) os integrantes do forum sabem tocar na sua guitarra, baixo, bateria etc.

Metallica é concerteza a banda que mais me influencia pra tocar na guitar...

e dentre outras musicas de diferentes bandas.. as que mais treino sao deles..

musicas completas sei tocar:

For whom the bell tolls (rhythm)
Whiskey in a Jar (lead)
Welcome home (Sanitarium) (rhythm)

inteiras soh essa ae.. mas to treinando mais..
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei tocar Orion, nos vocais
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu sei tocar Orion, nos vocais

huahauahu

Putz cara, quem toca guitarra, com certeza sabe tocar alguma do metallica, inclusive, dizem que nothing else matters é o hino dos guitarristas (ouvia isso na época do colegial). Sei tocar algumas (guitarra), mas minhas preferidas de tocar é fade to black, welcome home, harvester of sorrow e wherever I may roam \m/
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem gosto muito de tocar Metallica na guitarra,o foda é achar pessoal pra tocar junto!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silada escreveu:
Tambem gosto muito de tocar Metallica na guitarra,o foda é achar pessoal pra tocar junto!
Foda é achar ´pessoal com culhões para isso! ainda mais aqui no ABC
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tocava varias do Metallica(One, For Whom, Seek, Unforgiven, Nothing, Sandman, Fade, Harvester... ), mas fiquei alguns anos parado e agora estou voltando a tocar, mas não consigo tirar os solos +, é foda...
Estou tirando a Unforgiven 3, My Apocalipse e a Cyanide e lembrando a Seek and Destroy, Enter Sandman.
Mas como disse o silada é foda achar uma galera pra fazer um som junto...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei tocar varios trechos de musicas do metallica, de forma completa apenas The Call of Ktulu, Enter Sandman, Wherever I May Roam, Fuel, For Whom The Bell Tolls, No Leaf Clover, Unforgiven 2 e 3 e Nothing Else Matters que eu me lembre agora. Eita é ate alguma coisa Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Mas como disse o silada é foda achar uma galera pra fazer um som junto...

eh verdade.. to procurando uma galera aki pra toca.. mas a maioria aki eh emo e derivados que soh escutam nx e fresno.. dae ngm tem gosto pra toca algo realmente bom :/
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trechos de Metallica eu toco um monte, mas inteiras mesmo sao The Four Horsemen, No Remorse, For Whom The Bell Tolls, Master of Puppets, Harvester, Enter SAndman, Fuel, Memory Remains e to quase terminando The Judas Kiss.

Lógico que algumas ae vao dar umas "faiadas" porque faz tempo que nao pego, mas é só da uma apssada que sai.

Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toco contra-baixo. Vamos ao repertório:

Kill'em All:

Hit The Lights
The Four Horsemen
Motorbreath
Jump In The Fire
Anesthesia
Whiplash
Seek & Destroy

Ride The Lightning:

Fight Fire With Fire
Ride The Lightning
For Whom The Bell Tolls
Fade To Black
Creeping Death
The Call Of Ktulu

Master of Puppets:

Battery
Master Of Puppets
The Thing That Should Not Be
Disposable Heroes
Orion
Damage Inc.

And Justice For All:

Blackened
And Justice For All
One
Harvester Of Sorrow
Dyers Eve

Metallica:

Enter Sandman (primeira que eu aprendi)
Sad but True (apesar de eu não ter um 5 cordas e afinação correta)
Holier Than Thou
The Unforgiven
Wherever I May Roam
Nothing Else Matters
Of Wolf And Man
The God That Failed
My Friend of Misery (só a intro)

Load:

Aint' My bitch
King Nothing
Wasting My Hate

Reload:

Fuel
Unforgiven II

St. Anger:

Frantic (acredito que saiba inteira)

Death Magnetic (não deu tempo pra tentar aprender)

That Was Just Your Life (main riff que eu saiba)
The day That Never Comes (menos o final eletrizante)
Suicide & Redemption (pouquíssimos riffs o que eu mais me empolgo é o do 7 e 16 único que eu sei na certa Laughing )
My Apocalypse (menos aquela frase e escala cabulosa)

As covers:

Helpless
The Wait
Crash Course in Brain Surgery
Last Caress
Am I Evil
Breadfan
The Prince
So What
Die Die My Darling

Na guitarra devo saber a maioria dos main riffs das músicas que listei.
Eu só não aprendo mais dos Loads e do St anger, e agora do DM por falta de um baixo com 5 cordas ou um pra deixar uma afinação alternativa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voce é praticamente uma banda cover... Laughing Laughing Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Quincas! Vc tem banda mesmo ou toca isso tudo sozinho? É raro achar baixista, ainda mais com repertório tão vasto de metallica desse jeito.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Voce é praticamente uma banda cover... Laughing Laughing Laughing

Eita, nem é pra tanto. Laughing

Alucard escreveu:
Caralho, Quincas! Vc tem banda mesmo ou toca isso tudo sozinho? É raro achar baixista, ainda mais com repertório tão vasto de metallica desse jeito.

Quem dera ter uma banda... Meu irmão toca uma boa parte também, aí tem como me acompanhar. Mas ele não tem saco pra ficar tocando muito, então a grande maioria das vezes eu toco sozinho.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Foda é achar ´pessoal com culhões para isso! ainda mais aqui no ABC

Realmente é dificil ...só tem pagodeiro aqui rs
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando tava com o baixo, a primeira que eu aprendi foi For Whom The Bell Tolls..
Lembro que fiquei um bom tempo pra tirar Seek, depois aprendi Sandman, The God That Failed, Holier Than Thou, Ride The Lightning entre outras...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 1 de 65