MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jan 07, 2013 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha visto vídeos desse cara. Mas nunca tive saco pra assistir qualquer um inteiro. Laughing
lgalicki
King Nothing
King Nothing

lgalickiMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí galera! Beleza!? Há um bom tempo atrás, eu postei uns covers de batera que eu fazia aqui no fórum. Talvez alguém lembre. Pois bem... De lá para cá muita coisa ocorreu, e eu comecei a tocar bateria e baixo, além de arriscar uns vocais de vez em quando. Gravei uma versão hardcore para Enter Sandman como uma forma de tributo à banda. Dêem uma olhada!

http://www.youtube.com/watch?v=DjXixc-QzmQ

Abraço!

Editado pela última vez por lgalicki em Sat Jan 26, 2013 4:52 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou divertido pra caramba. Laughing

Mas fiquei esperando o final da música.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal também. Os covers de bateria eram fodas.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bacana o instrumental.

o cara pulando Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro dos trampos de bateria, mandava benzão Aprovado

Gostei desse vídeo aí Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show Galicki. Cara, vc é o mesmo galicki que posta no pedal.com.br?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi ele quem gravou bateria pro cover de FWTBT que Barata, Ricardo e eu gravamos. O cara sumiu e o Barata acabou por não editar o vídeo.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Hector que conhecemos tomando as dores nos comments? Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2013 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei ruinzao hein
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2013 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem legal, lembro que os seus vídeos começaram sérios e alguém por aqui elogiou a técnica mas reclamou disto, logo depois tu postou algo mais "divertido".

Continue postando outros vídeos.

semente escreveu:
achei ruinzao hein

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 27, 2013 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandou bem, como sempre.
lgalicki
King Nothing
King Nothing

lgalickiMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2013 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa! Valeu pelos comentários aí, galera! Very Happy

Quincas escreveu:
Mas fiquei esperando o final da música.

Nas estatísticas de meus vídeos anteriores, pude ver que a maioria do pessoal não assiste muito mais do que um minuto, então tenho procurado fazer versões curtas mesmo.

Hector escreveu:
Cara, vc é o mesmo galicki que posta no pedal.com.br?

Sim. Sou eu. Internet pequena, hein!? O mais interessante é que você não é o primeiro que me pergunta isso. Também... Já postei mais de 5000 mensagens naquele fórum!

Scaion escreveu:
Acho que foi ele quem gravou bateria pro cover de FWTBT que Barata, Ricardo e eu gravamos. O cara sumiu e o Barata acabou por não editar o vídeo.

O próprio. Aquele cover acabou não indo pra frente porque eu tive que encarar diversos contratempos e larguei mão de fazer vídeos, música ou qualquer coisa parecida por um bom tempo. Foi mal por não continuar com o negócio.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2013 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
E aí galera! Beleza!? Há um bom tempo atrás, eu postei uns covers de batera que eu fazia aqui no fórum. Talvez alguém lembre. Pois bem... De lá para cá muita coisa ocorreu, e eu comecei a tocar bateria e baixo, além de arriscar uns vocais de vez em quando. Gravei uma versão hardcore para Enter Sandman como uma forma de tributo à banda. Dêem uma olhada!

http://www.youtube.com/watch?v=DjXixc-QzmQ

Abraço!

Esse cara é muito comedia, ficou muito bom. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65
Página 65 de 65