MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

p mim segue o que o quincas sabe, com alguma coisa a + mais do load e do reload, e o DM só falta unforguiven 3 e end of the line
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser muito da hora tocar a ORION no baixo
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Guitarra Toco:

Whiplash(Completa)
Sanitirium(Intro)
Fade To Black(Intro)
Nothing Else Matters(Rythym)
Enter Sandman(Intro)
For Whom The Bell Tools(Completa)
So What (Completa)
Damage Inc (Alguns Riffs)
Battery _(Acoustic Intro)
Seek And Destroy (Intro)

Inda Só toco ha 2 meses pó Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Deve ser muito da hora tocar a ORION no baixo

É sim, curto pra caramba Very Happy
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu particularmente sou muito grato ao Metallica, pois foi essa "a banda" que fez com que eu aprendesse a tocar guitarra. Lembro meu primeiro trecho no violão foi a intro de "Mama Said" e o primeiro riff de guitarra foi de "Enter Sandman".

Mas enfim, até hoje não tive privilégio de tocar nenhuma música do Metallica ao vivo, por incrível q pareça, eu participo de um Iron Cover! Laughing

Meu sonho é tocar "Battery" ao vivo, com certeza irei tocar quando a minha "verdadeira" banda voltar a ensaiar.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma galera de Sp aqui, vamos fazer um encontro MR em um estudio. Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, eu vou ganhar uma guitarra no fim de semana que vem. Estou procurando uma Explorer ou uma Flyng V, mesmo que elas não sejam para iniciantes. É claro, eu também ainda não vi os preços! Laughing Quando ver, com certeza irei dar uma desanimada e acabarei ficando mesmo com uma Ibanez de uns R$500,00 ~ R$700,00 ou uma guitarra no modelo Les Paul, que também acho muito bonito. Até R$950,00 eu pagaria em uma Explorer, por causa de nosso querido colega James Hetfield, mesmo porque eu vou ter um desconto porque o primo do meu pai é dono de uma rede de lojas de música no Rio de Janeiro.

Agora... estou muito entusiasmado, e a primeira coisa que quero tirar nela é a Seek & Destroy, porque deve ser bem fácil. Como disse o Damage Inc.:

Citação:
Eu particularmente sou muito grato ao Metallica, pois foi essa "a banda" que fez com que eu aprendesse a tocar guitarra.

Provavelmente vou compartilhar do mesmo sentimento dele (e, talvez, de muitos aqui) e ter o prazer enorme de despejar fúria nas cordas de uma guitarra tocando qualquer coisa do Metallica. Porque, eu imagino, tocar Damage Inc., Battery ou Blackened deva ser o maior tesão desse mundo, ainda mais na primeira vez. Meu deus, deve ser uma coisa indescritível. Twisted Evil
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, se seu pai é dono de loja de música, porque você não pede uma de presente a ele. Creio que não dê tanto prejuízo já que é dono de uma rede.

Quanto às explorers, eu vi na segunda feira, em Salvador, uma Epiphone Explorer custando 850 contos. Fodona ela, estilo a "bus floor" do James.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, Epiphone por R$850,00 ???....ta barato demais isso, quando comprei minha Les Paul Epiphone paguei quase 3 vezes isso, mas vai fazer 4 anos isso... Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma!! ephiphone dependendo da madeira é furada!!!

O gordinho, eu pai tem LTD / ESP???

vamos falar de negocios!!! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha guitarra eh uma memphis by tagima baratinha..

qnd eu entra numa banda e começa a toca de verdade vo ve se compro uma ibanez ou uma fender...

mas eu qria a ESP The Monster is Loose do Kirk.. mto foda *--*
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pô, se seu pai é dono de loja de música...

É o primo do pai dele.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Calma!! ephiphone dependendo da madeira é furada!!!

O gordinho, eu pai tem LTD / ESP???

vamos falar de negocios!!! Laughing

Ops, verdade, na hora fiquei tão espantado com o valor que me esqueci disso, de avaliar madeira, modelo (sei la se Explorer tem, mas pode ser uma "junior", ou algo assim), etc....

Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, a korina é boqueta, pelo preço de uma da para comprar algo muito bom! a minha V é epiphone.. e a madeira é korina, com os emg melhorou muito, só nao vendo p pegar outra pq tenho pena!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
cara, a korina é boqueta, pelo preço de uma da para comprar algo muito bom! a minha V é epiphone.. e a madeira é korina, com os emg melhorou muito, só nao vendo p pegar outra pq tenho pena!

Pagou quanto nos emg, cara?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 63, 64, 65  Próximo
Página 2 de 65