| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
p mim segue o que o quincas sabe, com alguma coisa a + mais do load e do reload, e o DM só falta unforguiven 3 e end of the line
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Deve ser muito da hora tocar a ORION no baixo |
|
 |
SleepKnot King Nothing

|
|
Na Guitarra Toco:
Whiplash(Completa)
Sanitirium(Intro)
Fade To Black(Intro)
Nothing Else Matters(Rythym)
Enter Sandman(Intro)
For Whom The Bell Tools(Completa)
So What (Completa)
Damage Inc (Alguns Riffs)
Battery _(Acoustic Intro)
Seek And Destroy (Intro)
Inda Só toco ha 2 meses pó  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| X-Hunter escreveu: | | Deve ser muito da hora tocar a ORION no baixo |
É sim, curto pra caramba 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Eu particularmente sou muito grato ao Metallica, pois foi essa "a banda" que fez com que eu aprendesse a tocar guitarra. Lembro meu primeiro trecho no violão foi a intro de "Mama Said" e o primeiro riff de guitarra foi de "Enter Sandman".
Mas enfim, até hoje não tive privilégio de tocar nenhuma música do Metallica ao vivo, por incrível q pareça, eu participo de um Iron Cover!
Meu sonho é tocar "Battery" ao vivo, com certeza irei tocar quando a minha "verdadeira" banda voltar a ensaiar.
 |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Tem uma galera de Sp aqui, vamos fazer um encontro MR em um estudio.  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Caralho, eu vou ganhar uma guitarra no fim de semana que vem. Estou procurando uma Explorer ou uma Flyng V, mesmo que elas não sejam para iniciantes. É claro, eu também ainda não vi os preços!  Quando ver, com certeza irei dar uma desanimada e acabarei ficando mesmo com uma Ibanez de uns R$500,00 ~ R$700,00 ou uma guitarra no modelo Les Paul, que também acho muito bonito. Até R$950,00 eu pagaria em uma Explorer, por causa de nosso querido colega James Hetfield, mesmo porque eu vou ter um desconto porque o primo do meu pai é dono de uma rede de lojas de música no Rio de Janeiro.
Agora... estou muito entusiasmado, e a primeira coisa que quero tirar nela é a Seek & Destroy, porque deve ser bem fácil. Como disse o Damage Inc.:
| Citação: | | Eu particularmente sou muito grato ao Metallica, pois foi essa "a banda" que fez com que eu aprendesse a tocar guitarra. |
Provavelmente vou compartilhar do mesmo sentimento dele (e, talvez, de muitos aqui) e ter o prazer enorme de despejar fúria nas cordas de uma guitarra tocando qualquer coisa do Metallica. Porque, eu imagino, tocar Damage Inc., Battery ou Blackened deva ser o maior tesão desse mundo, ainda mais na primeira vez. Meu deus, deve ser uma coisa indescritível. 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pô, se seu pai é dono de loja de música, porque você não pede uma de presente a ele. Creio que não dê tanto prejuízo já que é dono de uma rede.
Quanto às explorers, eu vi na segunda feira, em Salvador, uma Epiphone Explorer custando 850 contos. Fodona ela, estilo a "bus floor" do James. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cacete, Epiphone por R$850,00 ???....ta barato demais isso, quando comprei minha Les Paul Epiphone paguei quase 3 vezes isso, mas vai fazer 4 anos isso... 
 |
|
 |

|
|
Calma!! ephiphone dependendo da madeira é furada!!!
O gordinho, eu pai tem LTD / ESP???
vamos falar de negocios!!! 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
minha guitarra eh uma memphis by tagima baratinha..
qnd eu entra numa banda e começa a toca de verdade vo ve se compro uma ibanez ou uma fender...
mas eu qria a ESP The Monster is Loose do Kirk.. mto foda *--* |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Pô, se seu pai é dono de loja de música... |
É o primo do pai dele.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | Calma!! ephiphone dependendo da madeira é furada!!!
O gordinho, eu pai tem LTD / ESP???
vamos falar de negocios!!!  |
Ops, verdade, na hora fiquei tão espantado com o valor que me esqueci disso, de avaliar madeira, modelo (sei la se Explorer tem, mas pode ser uma "junior", ou algo assim), etc....

|
|
 |

|
|
cara, a korina é boqueta, pelo preço de uma da para comprar algo muito bom! a minha V é epiphone.. e a madeira é korina, com os emg melhorou muito, só nao vendo p pegar outra pq tenho pena!
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | cara, a korina é boqueta, pelo preço de uma da para comprar algo muito bom! a minha V é epiphone.. e a madeira é korina, com os emg melhorou muito, só nao vendo p pegar outra pq tenho pena! |
Pagou quanto nos emg, cara? |
|
 |
|