MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a explorer korina é linda...eu tenho uma epiphone gothic, tô querendo vender, na época ela era a guitarra, pra mim..heh
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a les paul venho com LH-30, que passei para a V, e fico um puta som

Quincas, eu caçei q nem um louco o 60 e o 81, mas desisti e coloqueo o kit do zack, foi R$ 500!
edit - que estão na Les Paul Cool , que por sinal.. que guitar!

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Oct 09, 2008 8:47 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
a les paul venho com LH-30, que passei para a V, e fico um puta som

Quincas, eu caçei q nem um louco o 60 e o 81, mas desisti e coloqueo o kit do zack, foi R$ 500!

Eita facada! Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o 60 é o mais difícil de encontrar, mas tem mto mais brilho que o 85...já experimentou o 85 na ponte?? fica destruidor
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já e cara.. não gostei... o 60 eu vou pegar no final do ano com um amigo q vai para NY, ele tem q me trazer o 60!!! o 85 no braço tem um som mto bom, eu nao me arrependo e recomento, mas tb não é aquele captador milagroso como muita gente pensa
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí velho, já tocou com um JC-120?? Queria pegar um desse...o clean do Hetfield...

o 85 na ponte fica animal pra bases, mas pra solar é meio sem definição..o próprio manual do 81 diz que ele soa melhor na ponte
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

81 na ponte é rasgado e otimo para bases

Não, o 60 que é no braço nao é??? Shocked
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É. O 60 é pra som limpo, coloquei na ponte uma vez, fica abelhudo, nao serve...vc tocar com o 60 no braço e num jazz chorus, fica com o som mto próximo do James, ele usa esse ampli pra clean, mas dele usar efeitos de racks e tal
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to ligado, eu queria um diezel vh4 Cool
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

postem vids de vcs tocando uns metallica! (no youtube)
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diezel é dor de cabeça...é um dos melhores cabeçotes, tecnologia alemã, inclusive seu case é de vidro, mas o problema é dar um problema..heheh, digo, uma manutenção num equipamento desses.......seria viável, diezel é pra metallica mesmo..

Necromicon escreveu:
postem vids de vcs tocando uns metallica! (no youtube)

postei num tópico, acho que do lars: http://br.youtube.com/watch?v=sO4I-X7JI7c

aí velhinho, esse seu nick nao é o nome de um livro demoníaco e tal?
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal saber que tem uma galera aqui que toca Metallica,achei que eram so apreciadores msm hehehehehe.
So pra deixar registrado,meu sonho é fazer uma guitarra dessa num Luthier.
http://img137.imageshack.us/my.php?image=atyaaaaq64ohoa6y0zbbi8wzp6.jpg
Sei que um dia vou realizar esse sonho!!!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum...é uma Ken Lawrence. Tem um tópico bem antigo aqui no fórum com várias fotos dela...Essa guita é feita por um luthier (novidade..heh) americano, vc dá um sinal de U$1.500 e quando estiver pronta, mais U$7.000, algo assim. Uma vez troquei uma idéia com um cara no youtube. Ele tem umas 3 dessa, mto boy mano, se quiser posto vídeos dele.
O tópico é esse aqui: http://forum.metalremains.com/explorer-kl-onde-encontrar-o-desenho-do-brao-t2358,highlight,ken+lawrence.html
Nem sei mais onde anda esse cara do tópico.

Abç!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu moro em São Paulo, e meu pai também (não moro com ele). O primo dele mora no Rio de Janeiro. Eu nunca vi o cara, mas meu pai disse que ele tem uma rede com 5 (ou 3, nem me lembro. Ser mais de 1 já é legal.) lojas de música por lá. Veremos! Very Happy

Eu fiz um enorme e-mail explicando tim-tim por tim-tim de como eu queria as coisas, porque meu pai estava com a idéia de ir sozinho e comprar a guitarra para mim. Enchi ele de informações para ele ver que eu falava sério e que era bem mais difícil do que parecia, para ver se ele me levava junto. Deu certo! Mad

Não manjo porra nenhuma, mas vou colocar umas fotos. Espero que não achem incômodo. Eu queria mesmo uma igual à "eet Fuck". =3 Twisted Evil

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o nome da loja???
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 3 de 65