lgalicki King Nothing

|
|
Huhauhauha! Valeu galera! Muito obrigado! Realmente o Guitar Hero ajudou a vida de quem procura uns playalongs do Metallica. Vou dar uma zoiada no Youtube pra achar ver qual será a próxima!
Abraço! |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Muito bom, cara.  |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | | http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,768210.html#768210 |
Aah, nem tinha visto esse. Valeu
Mais um vídeo foda, Parabéns kra! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| lgalicki escreveu: | Fala moçada!
Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Escolhi Battery.
O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Cá está:
http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY
Abraço! |
MIJEI
Você é muito figura, cara. Aparece na sessão Geral lá.
Essa história aí de corte de cabelo e barba é cunversa, você fez de propósito 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Nov 12, 2010 9:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| lgalicki escreveu: | Huhauhauha! Valeu galera! Muito obrigado! Realmente o Guitar Hero ajudou a vida de quem procura uns playalongs do Metallica. Vou dar uma zoiada no Youtube pra achar ver qual será a próxima!
Abraço! |
Mandou muito bem cara, parabéns.
E curti o visual .
Aparece na sessão geral cara.  |
|
 |
lgalicki King Nothing

|
|
Valeu galera! Muito obrigado! Aparecerei na sessão geral então! Vamos ver se temos gatinhas por lá!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| lgalicki escreveu: | Fala moçada!
Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Escolhi Battery.
O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Cá está:
http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY
Abraço! |
Cara, voce tocando nao precisa nem comentar mais, ta muito foda mesmo.
Mas eu raxei de rir com o video, voe ta muito comedia.  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Deveras engraçaids o video mesmo. Mandou bem. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Estou pensando em gravar Suicide & Redemption.
Preciso só descobrir como gravar que nem o nosso ilustra baterista, com a música junto. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | Estou pensando em gravar Suicide & Redemption.
Preciso só descobrir como gravar que nem o nosso ilustra baterista, com a música junto. |
Para guitarra ?
Baixa a BT (tipo http://www.guitarbackingtrack.com/play/metallica/suicide_and_redemption.htm) ou as derivadas do GH. Depois usa um programa como o Cubase para gravar a faixa da guitarra por cima.
Se for junto com o video, tem que sincronizar depois usando um programa como o Vegas. |
|
 |

|
|
Isso, pra guitarra. To baixando, tentarei fazer dessa maneira, ainda não sei qual música gravar, mas procurarei alguma dahora. Valeu cara!!! |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Isso, pra guitarra. To baixando, tentarei fazer dessa maneira, ainda não sei qual música gravar, mas procurarei alguma dahora. Valeu cara!!! |
Se não quiser algo muito sofisticado é só gravar pelo áudio da câmera. Obviamente não fica tão bom.
Editado pela última vez por Hit the lights em Sun Nov 14, 2010 3:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Se não quiser algo muito sofisticado é só gravar pelo áudio da câmera. Obviamente não fica tão bom. | Já to enrolando muito, vou fazer algo com a qualidade boa. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Já to enrolando muito, vou fazer algo com a qualidade boa. |
Se filma gravando no cpu, depois só sincroniza o áudio e o vídeo.
O ruim do GH é que a guitarra varia, vc não tem como isolar só a do James ou do Kirk. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| lgalicki escreveu: | Valeu galera! Muito obrigado! Aparecerei na sessão geral então! Vamos ver se temos gatinhas por lá!  |
Tem sim. Tem uma atendida pelo nick Reborned que é a mais gatinha de todas. Inclusive, é de Portugal também. |
|
 |