MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
lgalicki
King Nothing
King Nothing

lgalickiMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Huhauhauha! Valeu galera! Muito obrigado! Realmente o Guitar Hero ajudou a vida de quem procura uns playalongs do Metallica. Vou dar uma zoiada no Youtube pra achar ver qual será a próxima!

Abraço!
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Nov 11, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom, cara. Aprovado
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2010 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,768210.html#768210

Aah, nem tinha visto esse. Valeu Wink

Mais um vídeo foda, Parabéns kra!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Very Happy Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Shocked Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Mad Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Twisted Evil Escolhi Battery.

O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Very Happy Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Crying or Very sad Cá está:

http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY

Abraço!

MIJEI Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Você é muito figura, cara. Aparece na sessão Geral lá.

Essa história aí de corte de cabelo e barba é cunversa, você fez de propósito Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Nov 12, 2010 9:59 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2010 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Huhauhauha! Valeu galera! Muito obrigado! Realmente o Guitar Hero ajudou a vida de quem procura uns playalongs do Metallica. Vou dar uma zoiada no Youtube pra achar ver qual será a próxima!

Abraço!

Mandou muito bem cara, parabéns. Aprovado
E curti o visual Laughing Laughing Laughing.

Aparece na sessão geral cara. Wink
lgalicki
King Nothing
King Nothing

lgalickiMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu galera! Muito obrigado! Aparecerei na sessão geral então! Vamos ver se temos gatinhas por lá! Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Very Happy Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Shocked Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Mad Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Twisted Evil Escolhi Battery.

O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Very Happy Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Crying or Very sad Cá está:

http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY

Abraço!

Cara, voce tocando nao precisa nem comentar mais, ta muito foda mesmo.

Mas eu raxei de rir com o video, voe ta muito comedia. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveras engraçaids o video mesmo. Mandou bem.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pensando em gravar Suicide & Redemption.

Preciso só descobrir como gravar que nem o nosso ilustra baterista, com a música junto.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Estou pensando em gravar Suicide & Redemption.

Preciso só descobrir como gravar que nem o nosso ilustra baterista, com a música junto.

Para guitarra ?

Baixa a BT (tipo http://www.guitarbackingtrack.com/play/metallica/suicide_and_redemption.htm) ou as derivadas do GH. Depois usa um programa como o Cubase para gravar a faixa da guitarra por cima.

Se for junto com o video, tem que sincronizar depois usando um programa como o Vegas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Para guitarra ?

Baixa a BT (tipo http://www.guitarbackingtrack.com/play/metallica/suicide_and_redemption.htm) ou as derivadas do GH. Depois usa um programa como o Cubase para gravar a faixa da guitarra por cima.

Se for junto com o video, tem que sincronizar depois usando um programa como o Vegas.

Isso, pra guitarra. To baixando, tentarei fazer dessa maneira, ainda não sei qual música gravar, mas procurarei alguma dahora. Valeu cara!!!
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Isso, pra guitarra. To baixando, tentarei fazer dessa maneira, ainda não sei qual música gravar, mas procurarei alguma dahora. Valeu cara!!!

Se não quiser algo muito sofisticado é só gravar pelo áudio da câmera. Obviamente não fica tão bom.

Editado pela última vez por Hit the lights em Sun Nov 14, 2010 3:50 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Se não quiser algo muito sofisticado é só gravar pelo áudio da câmera. Obviamente não fica tão bom.
Já to enrolando muito, vou fazer algo com a qualidade boa.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Já to enrolando muito, vou fazer algo com a qualidade boa.

Se filma gravando no cpu, depois só sincroniza o áudio e o vídeo.

O ruim do GH é que a guitarra varia, vc não tem como isolar só a do James ou do Kirk.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2010 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Valeu galera! Muito obrigado! Aparecerei na sessão geral então! Vamos ver se temos gatinhas por lá! Razz

Tem sim. Tem uma atendida pelo nick Reborned que é a mais gatinha de todas. Inclusive, é de Portugal também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 51 de 65