Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | Gravei um cover de Memory Remains, baixo e voz, há algum tempo. A intenção era fazer algo diferente mesmo, explorando o baixo.
Download
Aviso prévio: "não sou Bruce Dickinson, então não me venham com 'não gostei da voz, bla bla bla...'" |
Ouvi e achei bem diferente, mas legal. Você canta bem.
Só não te achei muito parecido com um Zé Ramalho do metal.
| the_new_song escreveu: | Legal o tópico..., um bom espaço pra mostrar o que eu mais dois colegas estamos tentando fazer, somos fissurados no metallica, estamos aprendendo a tocar, gastando dinheiro com instrumentos e relacionados para, quem sabe, em um futuro próximo, formar uma banda cover do tallica..., espero ser capaz disso em algum dia..., aqui estão alguns vídeos, dêem uma olhada, a qualidade do áudio ta boa(ta tudo microfonado)...:
Seek and destroy: http://www.youtube.com/watch?v=UiU8YYQHZOQ
Bell tools: http://www.youtube.com/watch?v=TPNA3bpZxnM |
| the_new_song escreveu: | | Eu sou o batera, tenho q aprender muito, eu não sei tocar, comecei a ter aulas a +ou- 2meses..., o q é hilario é q antes disso, eu jogava o guitar hero com a bateria de plastico, e nos videos eu estou olhando um video do gh hero metallica, porisso eu consigo tocar... |
Parabéns, ficou massa cara. Achei interessante vocês usarem o guitar hero pra tocar.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
De onde tirou isso de Zé Ramalho do Metal?
Já ouvi o mesmo comentário de outras pessoas, mas não me lembro de ser no MR.
Curtiu o baixo (e na parte dos "nanana")? O foco nesse cover era o baixo. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | De onde tirou isso de Zé Ramalho do Metal? |
Daqui.
| Scaion escreveu: | Já ouvi o mesmo comentário de outras pessoas, mas não me lembro de ser no MR.
Curtiu o baixo (e na parte dos "nanana")? O foco nesse cover era o baixo. |
Gostei. Seu baixo tem um som muito bonito. Confesso que no começo me perdi, porque fiquei esperando você começar a cantar o refrão e você começou pelos versos. Mas depois me achei tudo ficou bem.
Parabéns!
Editado pela última vez por Moda em Mon Oct 04, 2010 10:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Modafoca escreveu: | | Daqui. |
O cara revirou a fossa.
| Modafoca escreveu: | Gostei. Seu baixo tem um som muito bonito. Confesso que no começo me perdi, porque fiquei esperando você começar a cantar o refrão e você começou pelos versos. Mas depois me achei tudo ficou bem.
Parabéns! |
Vlw!
A intenção era ser diferente da original, mesmo. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |
metalboy Frantic

|
|
Editado pela última vez por metalboy em Sat Oct 30, 2010 2:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
lgalicki King Nothing

|
|
Fala moçada!
Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba.  Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço!  Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova.  Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria!  Escolhi Battery.
O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando!  Nada de tirar sarro da minha situação, hein!?  Cá está:
http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY
Abraço! |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Você é foda cara.
Vc realmente resolveu seu problema de falta de feeling dos outros videos.
E é impossivel não rir COM vc nesses videos.
Demais ! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Bacana, mais uma vez.
Agora, é bem fácil achar as músicas do metallica (algumas, claro) baixando as versões que sairam pros jogos da série Guitar Hero. Nelas, os intrumentos estão todos separados por faixa. Daí poderá tocar mais coisas sem o som original da bateria ao fundo. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Parabéns!
Vídeo bem legal e música muito bem tocada!  |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| lgalicki escreveu: | Fala moçada!
Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Escolhi Battery.
O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Cá está:
Abraço! |
Verei quando chegar em casa mas já espero uma excelente reprodução.
Estou aguardando Dyers eve! 
Editado pela última vez por agatha em Thu Nov 11, 2010 9:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| lgalicki escreveu: | Fala moçada!
Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Escolhi Battery.
O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Cá está:
Abraço! |
Cara, você é muito comédia, as partes do "battery" ficaram muito foda
Mandou bem  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| agatha escreveu: | Estou aguardando Dyers eve!  |
Ele já gravou, foi o primeiro postado aqui inclusive. Procura aí. |
|