MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Gravei um cover de Memory Remains, baixo e voz, há algum tempo. A intenção era fazer algo diferente mesmo, explorando o baixo.

Download

Aviso prévio: "não sou Bruce Dickinson, então não me venham com 'não gostei da voz, bla bla bla...'"

Ouvi e achei bem diferente, mas legal. Você canta bem.

Só não te achei muito parecido com um Zé Ramalho do metal. Laughing

the_new_song escreveu:
Legal o tópico..., um bom espaço pra mostrar o que eu mais dois colegas estamos tentando fazer, somos fissurados no metallica, estamos aprendendo a tocar, gastando dinheiro com instrumentos e relacionados para, quem sabe, em um futuro próximo, formar uma banda cover do tallica..., espero ser capaz disso em algum dia..., aqui estão alguns vídeos, dêem uma olhada, a qualidade do áudio ta boa(ta tudo microfonado)...:

Seek and destroy: http://www.youtube.com/watch?v=UiU8YYQHZOQ

Bell tools: http://www.youtube.com/watch?v=TPNA3bpZxnM

the_new_song escreveu:
Eu sou o batera, tenho q aprender muito, eu não sei tocar, comecei a ter aulas a +ou- 2meses..., o q é hilario é q antes disso, eu jogava o guitar hero com a bateria de plastico, e nos videos eu estou olhando um video do gh hero metallica, porisso eu consigo tocar...

Parabéns, ficou massa cara. Achei interessante vocês usarem o guitar hero pra tocar. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De onde tirou isso de Zé Ramalho do Metal? Laughing

Já ouvi o mesmo comentário de outras pessoas, mas não me lembro de ser no MR.

Curtiu o baixo (e na parte dos "nanana")? O foco nesse cover era o baixo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
De onde tirou isso de Zé Ramalho do Metal? Laughing

Daqui. Laughing

Scaion escreveu:
Já ouvi o mesmo comentário de outras pessoas, mas não me lembro de ser no MR.

Curtiu o baixo (e na parte dos "nanana")? O foco nesse cover era o baixo.

Gostei. Seu baixo tem um som muito bonito. Confesso que no começo me perdi, porque fiquei esperando você começar a cantar o refrão e você começou pelos versos. Laughing Mas depois me achei tudo ficou bem. Laughing

Parabéns!

Editado pela última vez por Moda em Mon Oct 04, 2010 10:15 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2010 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Daqui.

O cara revirou a fossa. Shocked

Modafoca escreveu:
Gostei. Seu baixo tem um som muito bonito. Confesso que no começo me perdi, porque fiquei esperando você começar a cantar o refrão e você começou pelos versos. Laughing Mas depois me achei tudo ficou bem. Laughing

Parabéns!

Vlw! Very Happy

A intenção era ser diferente da original, mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara já deve saber a história do MR de trás para a frente Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2010 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe onde posso achar a tablatura do pré-solo de blackened??? Num acho em lugar nenhum, o máximo que eu consigo é o backing riff do James mas eu quero a da guitarra solo... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é Metallica, mas não tinha outro canto preu postar isso
http://www.youtube.com/watch?v=bDVrCyURPI0

Me digam o que acham.

Editado pela última vez por metalboy em Sat Oct 30, 2010 2:22 pm, num total de 1 vez
lgalicki
King Nothing
King Nothing

lgalickiMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala moçada!

Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Very Happy Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Shocked Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Mad Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Twisted Evil Escolhi Battery.

O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Very Happy Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Crying or Very sad Cá está:

http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY

Abraço!
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é foda cara.

Vc realmente resolveu seu problema de falta de feeling dos outros videos.

E é impossivel não rir COM vc nesses videos.

Demais !
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2010 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana, mais uma vez. Aprovado

Agora, é bem fácil achar as músicas do metallica (algumas, claro) baixando as versões que sairam pros jogos da série Guitar Hero. Nelas, os intrumentos estão todos separados por faixa. Daí poderá tocar mais coisas sem o som original da bateria ao fundo.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2010 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Parabéns!

Vídeo bem legal e música muito bem tocada! Aprovado
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Very Happy Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Shocked Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Mad Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Twisted Evil Escolhi Battery.

O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Very Happy Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Crying or Very sad Cá está:

Abraço!

Verei quando chegar em casa mas já espero uma excelente reprodução.

Estou aguardando Dyers eve! Very Happy

Editado pela última vez por agatha em Thu Nov 11, 2010 9:50 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Abraço!

Cara, você é muito comédia, as partes do "battery" ficaram muito foda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mandou bem Aprovado Aprovado Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:

Ele já gravou, foi o primeiro postado aqui inclusive. Procura aí.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 10, 2010 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Vereu quando chegar em casa mas já espero uma excelente reprodução.

uerlei escreveu:
Ele já gravou, foi o primeiro postado aqui inclusive. Procura aí.

http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,768210.html#768210
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 50 de 65