MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lgalicki
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2010 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma!? Só uma pra esse monte de marmanjo!? Tá fraca a coisa hein!? Além disso, tem um baita de um oceano entre o Brasil e Portugal! Crying or Very sad

http://www.youtube.com/user/onecutemanband
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tocando The Day That Never Comes com o violão em Eb (desafinado).

http://www.youtube.com/watch?v=mwVH7xaO__k

Laughing Laughing

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)

Editado pela última vez por The Horseman em Tue Nov 16, 2010 12:25 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem dá pra ouvir o violão direito. LOL
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tem sim. Tem uma atendida pelo nick Reborned que é a mais gatinha de todas. Inclusive, é de Portugal também.

lgalicki escreveu:
Uma!? Só uma pra esse monte de marmanjo!? Tá fraca a coisa hein!? Além disso, tem um baita de um oceano entre o Brasil e Portugal! Crying or Very sad

Oi.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nem dá pra ouvir o violão direito. LOL

O objetivo principal era me mostrar de toalhas verdes.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
O objetivo principal era me mostrar de toalhas verdes.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de aprender o solo completo de Seek & Destroy. Tem umas partes muito rápidas e é muito divertido de tocar. Estou a boas horas em cima desse solo e estou contente com o resultado.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gravou? Posta aí.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo de Seek é louco! Pra tocar o cara tem que mandar bem. Massa, Peppy.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Gravou? Posta aí.

MoonWallkeR escreveu:
Solo de Seek é louco! Pra tocar o cara tem que mandar bem. Massa, Peppy.

Gravei não, estou com o amplificador de guitarra estragado.
E o solo é muito louco mesmo.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Nesse último sábado eu acordei disposto a raspar o cabelo e a barba. Very Happy Mas, como sou um cara de sorte, a máquina falhou bem no meio do serviço! Shocked Eu fiquei nervoso porque acabei ficando numa situação complicada: minha cara estava meio esquisita por causa do serviço incompleto, e eu não estava afim de sair daquele jeito para ir no salão ou para comprar uma máquina nova. Mad Pra dar uma relaxada e ficar mais calmo, decidi fazer algo que sempre ajuda a aliviar a tensão, tocar algo rápido na bateria! Twisted Evil Escolhi Battery.

O legal é que consegui uma versão sem a linha de bateria, então a única batera que vocês conseguem escutar no vídeo é a que eu estou tocando! Very Happy Nada de tirar sarro da minha situação, hein!? Crying or Very sad Cá está:

http://www.youtube.com/watch?v=rkzfWGG0AfY

Abraço!

Parabéns, cara, ótimo video, realmente toca muito e ta muito engraçado dessa vez! Laughing

The Horseman escreveu:
Eu tocando The Day That Never Comes com o violão em Eb (desafinado).

http://www.youtube.com/watch?v=mwVH7xaO__k

Laughing Laughing

Está sexy de toalha verde! Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Está sexy de toalha verde! Laughing

Obrigado, cara. Suas palavras me confortaram.

MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2010 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus covers no youtube Wink
www.youtube.com/metallicafran

Editado pela última vez por MetallicaFran em Tue Dec 21, 2010 6:23 pm, num total de 2 vezes
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 31, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de aprender Blackened,mais ainda falta mto treino pra ficar perfeita, a proxima q eu to querendo é whiplash Very Happy

''Minhas guitarras são meus cordãos umbilicais. Elas estão diretamente ligadas ao meu cérebro''(Kirk Hammett)
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Gravei não, estou com o amplificador de guitarra estragado.
E o solo é muito louco mesmo.

poh, tb tirei aqui a anesthesia pulling teeth, mas nao gravei pq o ampli ta estragado... Sacou?

tenta grava ai pacheco paim!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 52 de 65