MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Minha guitarra e meu ampli estão no estúdio, agora provavelmente só depois da OAB.

Opa,mesmo assim vai ser bacana,Ricardo.
Toca Blackend Pra mim ai,cara?*-*

To fazendo aula de guitarra so pra aprender a tocar ela e as outras tambem.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Yep.

Posta ae ué

Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Posta ae ué

Laughing

Nem vale, só tem uma música e a gravação é antiga. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nem vale, só tem uma música e a gravação é antiga. Laughing

O que conta é a intençã,Quincas.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Opa,mesmo assim vai ser bacana,Ricardo.
Toca Blackend Pra mim ai,cara?*-*

To fazendo aula de guitarra so pra aprender a tocar ela e as outras tambem.
gravarei blackned.

Mas eu só toco base. Sempre fui guitarrista Base.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
gravarei blackned.

Mas eu só toco base. Sempre fui guitarrista Base.

Tu é foda,cara.
Te amo. Embarassed Embarassed
Blackend curto mais a base mesmo.
Vai ganhar até [+]

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toco em uma banda de Thrash Metal e além de músicas próprias nós tocamos alguns covers, entre elas a Battery do Metallica, assim q voltarmos a fazer uns showzinhos eu posto um vídeo aqui. Wink

Editado pela última vez por Damage Inc. em Sat Jan 09, 2010 2:51 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto:

http://www.youtube.com/watch?v=J_A_5SEN-k4

Ficou bacana,Quincas,Parabens.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto:

Legal cara, você toca bem! Parabéns Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Ficou bacana,Quincas,Parabens.

LuizOp escreveu:
Legal cara, você toca bem! Parabéns Very Happy

Muito obrigado, caras. Aprovado
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandou bem Quincas Aprovado

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que baixo é esse ein Quinqueira?
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Mandou bem Quincas Aprovado

Valeu, Camões!

papa_het escreveu:
Que baixo é esse ein Quinqueira?

É um modesto Golden BR-90.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto:

Legallllll Quincas !!!

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 37 de 65