MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto:

http://www.youtube.com/watch?v=J_A_5SEN-k4

Fucking Quincas, ta mandando muito bem cara! Parabéns!
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mediano, mas consigo tocar na minha humilde batera eletrônica Master, Creeping Death, The Four Horsemen, Hit the Lights, Nothing Else Matters(huehehe), entre outras.
Me fodo pra conseguir tocar Battery e Blackened por causa de alguns trechos de bumbo duplo muito difíceis pra mim. Dyers Eve principalmente, nem fodendo, o verso é de matar!

Bateman
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Legallllll Quincas !!!

Obrigado, Cris. Smile

mies escreveu:
Fucking Quincas, ta mandando muito bem cara! Parabéns!

Valeu, velho. Smile

Hoje eu estava tocando a Harvester of Sorrow na guitarra, putz... massa. Repetitiva, mas me empolgo com ela, principalmente no interlúdio.

Editado pela última vez por Quincas em Tue Jan 19, 2010 8:29 pm, num total de 1 vez
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz um mês que eu to com um baixo aqui em casa, mas nem sei tocar

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um baixo Tagima vermelho, mas sou bem ruim, huehehe
Guitarra pior ainda, eu só arranho a Strato do meu irmão de brincadeira às vezes.

Bateman
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou frustrado, queria saber tocar Ride The Lightning

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
sou frustrado, queria saber tocar Ride The Lightning

Aqui também.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Diego Ulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenhoo aqui em casa um violão giannini e uma guitarra ibanez gio .... mas peguei somente 4 meses de aula quando eu tinha meus 15 anos de idade!! ... portanto sou bem meia-boca!! sei tocar somente a base msm de boa parte das musikas do metallica era '83-'91...agora solo não arrisco em quase nenhuma...apenas na nothing else matters, for whom e alguns trechos de solos de outras musikas...

NeVer Free...NeVer Me!!
Raul kill it with fire
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, sei tocar apenas algumas inteiras, não tenho guitarra, toco no violão haha.

...And Justice for All, Eye of the Beholder, To live is to die, One, The day that never comes, All nightmare long, The unforgiven III, Baterry, Master of Puppets, Enter Sandman, The unforgiven, The unforgiven II, Nothing Else Matters, For Whom the bell tolls, Fade to Black.

toco no violão u.u, e apenas a base.

helanio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow num sei nei tocar guitarra
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no baixo eu toco nothing else matters, ktulu, master, orion e fade.

lemao89
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
no baixo eu toco nothing else matters, ktulu, master, orion e fade.

Q legal, uma pena, sou frustado e não sei tocar nenhum instrumento huauhahauhuaa =p
mlovatto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei tocar a intro de enter sandman, muito complexo.......

Marcio Narciso Lovatto
lovatto@gmail.com
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Complexo demais, sempre erro Sad

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Complexo demais, sempre erro Sad

Tipo NEM, né??..foda. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 38 de 65