MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom...sei tocar todo o Kill 'Em All, com exceção de Phantom Lord. Do Ride The Lightning eu sei a própria, Bellz, Creeping e Ktulu. Do Master Of Puppets, a própria, The Thing...,Sanitarium, Orion e Damage Inc. Do ...And Justice For All...Harvester Of Sorrow e To live...do Black Album, Sandman, Wolf, Roam, Unforgiven, Matters. Do Load The House Jack... e Mama Said. De Reload, acho que sei Fuel. Do St. Anger, a própria, Frantic, SKOM, The Unnamed Feeling e All within my hands. Do Death Magnetic ainda não tirei nada, acho que só um trecho da The Day That Never Comes.
kirk_749
King Nothing
King Nothing

kirk_749MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill em all todinho
Ride the lightning todinho menos ffwf
Master todinho
Justice: Blackened, And Justice, One e Harvester
Black todinho menos holier
load...nd
reload fuel
st anger...nd
DM that was just your life, broken beat and scarred, the day that never comes e my apocalypse
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei tocar muita coisa do metallica. eu sei o Ride The Lightning inteirinho. As outras são fácies tbm, mas nunca gravei eu tocando elas. Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu sei tocar muita coisa do metallica. eu sei o Ride The Lightning inteirinho. As outras são fácies tbm, mas nunca gravei eu tocando elas. Laughing

E você gravou as do RTL ?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
E você gravou as do RTL ?

Gravei todas as musicas do album um tempo atrás. Mas eu não tenho mais os videos Embarassed
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Gravei todas as musicas do album um tempo atrás. Mas eu não tenho mais os videos Embarassed

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu não to brincando, perdi mesmo. Confused

EDIT: Depois gravo denovo e posto aqui.

Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jan 08, 2010 10:30 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitos aqui dizem que tocam, mas poucos postam algum vídeo.

Vamos postar aí galera! Twisted Evil
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Muitos aqui dizem que tocam, mas poucos postam algum vídeo.

Vamos postar aí galera! Twisted Evil

DITO.Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já postei vídeo meu aqui. Velho pra caralho.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Já postei vídeo meu aqui. Velho pra caralho.

Voce tem canal no YT???
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farei uns videos.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Farei uns videos.

Assim que se fala Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Voce tem canal no YT???

Yep.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Assim que se fala Very Happy
Minha guitarra e meu ampli estão no estúdio, agora provavelmente só depois da OAB.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 36 de 65