MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do metallica tocamos sad but true, enter sandman, for whom the bell tolls, the unforgiven I, "Turn the page", " Sabbra cadabra", seek and destroy, master of puppets e creeping death.
A que mais curto tocar é creeping! Estou louca pra tirar Harvester mas preciso de um maldito pedal duplo.. Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocar e cantar junto a Seek and Destroy é empolgante demais. Very Happy
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

O guitarrista da minha banda se atrapalha todo pra fazer o back de creeping - DIE, DIE, DIE...
Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Como eu nao canto nem parabens pr voce, só posso confirmar que tocar ela é massa. Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
O guitarrista da minha banda se atrapalha todo pra fazer o back de creeping - DIE, DIE, DIE...
Laughing Laughing

Laughing

Eu toco baixo, mas antes não conseguia cantar e tocar. No máximo uns punk rocks. Mas de uns tempos pra cá, eu fico brincando na guitarra e treinando o canto. Aí melhorei bastante aí dá pra tocar um Metallica.

fmetal escreveu:
Como eu nao canto nem parabens pr voce, só posso confirmar que tocar ela é massa. Laughing

Laughing

É treino, velho. Meu objetivo agora é fazer a linha de baixo do RHCP e cantar. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Laughing

É treino, velho. Meu objetivo agora é fazer a linha de baixo do RHCP e cantar. Laughing

Rapaiz, voce nao faz ideia da minha "descordenação motora" Laughing Laughing

Ja é dificil pensar e respirar ao mesmo tempo, imagina tocar e cantar. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

É foda mesmo, dá uma sensação de fodacidade Laughing

Eu consigo "cantar" e tocar algumas como a MoP, Harvester, Seek, Sandman e mais algumas.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
É foda mesmo, dá uma sensação de fodacidade Laughing

Eu consigo "cantar" e tocar algumas como a MoP, Harvester, Seek, Sandman e mais algumas.

E o vira vira do Roberto Leal você sabe também? Laughing

Spoiler:
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E o vira vira do Roberto Leal você sabe também? Laughing

Minha favorita Laughing

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Rapaiz, voce nao faz ideia da minha "descordenação motora" Laughing Laughing

Ja é dificil pensar e respirar ao mesmo tempo, imagina tocar e cantar. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

Pior que tem algumas músicas, tipo blood brothers do Maiden que eu não posso pensar em nadinha, só em tocar, se não já erro.
Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Pior que tem algumas músicas, tipo blood brothers do Maiden que eu não posso pensar em nadinha, só em tocar, se não já erro.
Laughing Laughing

Isso porque é baterista né, que ja tem cordenação de sobra Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agostinho, experimenta tocar o riff de Take No Prisoners e ao mesmo cantar "Às vezes no silêncio da noite..." Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

Não quer pouco não né?
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing

Não quer pouco não né?

You made my point. Laughing Laughing

Por isso o LOL ali. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer mais nada o Quincas. Laughing

Eu consigo tocar e cantar sem problemas Sandman, Seek e Unforgiven I, é massa pra caralho.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 35 de 65