MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jul 19, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
boa, um dia eu fiz um álbum no orkut chamado "That Was Just My Life" aí só tinha foto do Metallica, RHCP e Beatles ^^

Edit:acabo de perceber que esse foi um dos posts mais idiotas que já fiz, nem no Vale Tudo Uol sai desses

Puta que pariu Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sun Jul 19, 2009 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda teve que editar pra escrever isso, tá loco Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sincero ele! Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 20, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao menos ele admitiu Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente achei esse tópico

http://www.youtube.com/watch?v=-KiPL9DOKnU

Tem alguns erros, porque fiquei tocando ontem e meu dedo está doendo demais(além das cordas enferrujadas).

Apesar do solo ser tecnicamente fácil, executá-lo de modo que lembre vagamente a pegada monstruosa do Hetfield é uma tarefa difícil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que o James atualmente.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Melhor que o James atualmente.

NUNCA!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E falo sério.

James há muito tempo não toca o solo da NEM decentemente, ele embroma mais que o Kirk em Fade. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele embola mesmo,ta horrivel os solos do metallica em certas musicas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TÁ FALTANDO DORGAS MANO NO MITALICA! Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
TÁ FALTANDO DORGAS MANO NO MITALICA! Laughing

lucascc
King Nothing
King Nothing

lucasccMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha banda toca Seek And Destroy, For Whom The Bell Tolls, Fuel e Enter Sandman.
E uma vez tocamos Nothing Else Matters.

Seek é a mais foda. Muito empolgante. Sandman é um saco!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, velho. Quando eu toco Sandman aqui em casa me empolgo pra caralho no riff principal, muito foda.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
A minha banda toca Seek And Destroy, For Whom The Bell Tolls, Fuel e Enter Sandman.
E uma vez tocamos Nothing Else Matters.

Seek é a mais foda. Muito empolgante. Sandman é um saco!

Eu gosto da intro em crescendo do Enter Sandman e o solo. O resto é chato demais.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia nao me empolgo mais com o riff de Sandman, mas me empolgo com Seek desde que conheci a musica, isso nunca mudou.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 34 de 65